Ver Versão Completa : L200 outdoor muito amarrada! Alguém tem ideia?
Pessoal alguém tem ideia por que minha L200 outdoor é muito amarrada, ou é normal das L200?
Anderson07
11/12/2012, 11:35
AMigo se expresse melhor para que possamos ajuda-lo, relate o que esta acontecendo.
quando se refere a carro amarado, subtende-se que voce ja possuiu ou andou em algum modelo do mesmo que o seu, e voce percebeu uma diferença enorme entre ele, tanto em arranque, quanto retomadas de velocidade.
Explique melhor o que esta acontecendo
Imperador!
11/12/2012, 11:48
O colega acima respondeu certo, é isso mesmo...
Agora quando se fala em baixo desempenho de L200, a primeira coisa que sempre vem na minha cabeça é turbina desregulada ou carbonizada...
AMigo se expresse melhor para que possamos ajuda-lo, relate o que esta acontecendo.
quando se refere a carro amarado, subtende-se que voce ja possuiu ou andou em algum modelo do mesmo que o seu, e voce percebeu uma diferença enorme entre ele, tanto em arranque, quanto retomadas de velocidade.
Explique melhor o que esta acontecendo
Boa tarde Anderson07!
Desculpe mais é pq comprei ela a pouco tempo e acho ela muito amarrada para desenvolver, ela de quinta é amarrada, agora sei se é todas.
Imperador!
11/12/2012, 15:58
Boa tarde Anderson07!
Desculpe mais é pq comprei ela a pouco tempo e acho ela muito amarrada para desenvolver, ela de quinta é amarrada, agora sei se é todas.
Se tem uma coisa que L200 não é, é amarrada.
Tá acendendo alguma luz no painel? Ela demora a atingir 3000rpm?
Leve o carro no seu mecânico e peça para fazer a descarbonização da turbina e da admissão. Se o problema persistir, leve o carro numa ccs Mit e peça para regularem a turbina (que pode está fora da regulagem adequada - estrangulando)
Se tem uma coisa que L200 não é, é amarrada.
Tá acendendo alguma luz no painel? Ela demora a atingir 3000rpm?
Leve o carro no seu mecânico e peça para fazer a descarbonização da turbina e da admissão. Se o problema persistir, leve o carro numa ccs Mit e peça para regularem a turbina (que pode está fora da regulagem adequada - estrangulando)
Boa tarde Imperador!
Demora sim, acho que vou fazer isso que vc falou, obrigado pela dica!
Boa tarde Imperador!
Demora sim, acho que vou fazer isso que vc falou, obrigado pela dica!
Outra duvida! è normal a turbina n assobiar, pq quase não escuto a minha.
Imperador!
11/12/2012, 17:11
Outra duvida! è normal a turbina n assobiar, pq quase não escuto a minha.
Isso aí você comprovou a outra parte do meu suposto diagnóstico... ou tua turbina tá ferrada ou tá desregulada...
A turbina da L200 é uma das coisas mais perfeitas do carro e dá pra ouvir em qualquer rotação...