Conectar

Ver Versão Completa : L200 outdoor muito amarrada! Alguém tem ideia?

dannylo
10/12/2012, 18:01
Pessoal alguém tem ideia por que minha L200 outdoor é muito amarrada, ou é normal das L200?

Anderson07
11/12/2012, 11:35
AMigo se expresse melhor para que possamos ajuda-lo, relate o que esta acontecendo.

quando se refere a carro amarado, subtende-se que voce ja possuiu ou andou em algum modelo do mesmo que o seu, e voce percebeu uma diferença enorme entre ele, tanto em arranque, quanto retomadas de velocidade.

Explique melhor o que esta acontecendo

Imperador!
11/12/2012, 11:48
O colega acima respondeu certo, é isso mesmo...

Agora quando se fala em baixo desempenho de L200, a primeira coisa que sempre vem na minha cabeça é turbina desregulada ou carbonizada...

dannylo
11/12/2012, 14:47
AMigo se expresse melhor para que possamos ajuda-lo, relate o que esta acontecendo.

quando se refere a carro amarado, subtende-se que voce ja possuiu ou andou em algum modelo do mesmo que o seu, e voce percebeu uma diferença enorme entre ele, tanto em arranque, quanto retomadas de velocidade.

Explique melhor o que esta acontecendo

Boa tarde Anderson07!
Desculpe mais é pq comprei ela a pouco tempo e acho ela muito amarrada para desenvolver, ela de quinta é amarrada, agora sei se é todas.

Imperador!
11/12/2012, 15:58
Boa tarde Anderson07!
Desculpe mais é pq comprei ela a pouco tempo e acho ela muito amarrada para desenvolver, ela de quinta é amarrada, agora sei se é todas.

Se tem uma coisa que L200 não é, é amarrada.
Tá acendendo alguma luz no painel? Ela demora a atingir 3000rpm?

Leve o carro no seu mecânico e peça para fazer a descarbonização da turbina e da admissão. Se o problema persistir, leve o carro numa ccs Mit e peça para regularem a turbina (que pode está fora da regulagem adequada - estrangulando)

dannylo
11/12/2012, 16:07
Se tem uma coisa que L200 não é, é amarrada.
Tá acendendo alguma luz no painel? Ela demora a atingir 3000rpm?

Leve o carro no seu mecânico e peça para fazer a descarbonização da turbina e da admissão. Se o problema persistir, leve o carro numa ccs Mit e peça para regularem a turbina (que pode está fora da regulagem adequada - estrangulando)

Boa tarde Imperador!
Demora sim, acho que vou fazer isso que vc falou, obrigado pela dica!

dannylo
11/12/2012, 16:25
Boa tarde Imperador!
Demora sim, acho que vou fazer isso que vc falou, obrigado pela dica!

Outra duvida! è normal a turbina n assobiar, pq quase não escuto a minha.

Imperador!
11/12/2012, 17:11
Outra duvida! è normal a turbina n assobiar, pq quase não escuto a minha.

Isso aí você comprovou a outra parte do meu suposto diagnóstico... ou tua turbina tá ferrada ou tá desregulada...
A turbina da L200 é uma das coisas mais perfeitas do carro e dá pra ouvir em qualquer rotação...