Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda Urgente !!!

jeep4x4podre
03/09/2005, 14:01
Pessoal, por favor, preciso da ajuda de vocês. Estou tentando entrar em contato com a oficina SL Auto Action desde ontem (foi prometido que o carro estaria pronto nesta sexta-feira), só que passei na oficina de manhã e fiquei tentando ligar para eles a tarde inteira e hoje também (no telefone da oficina e no celular do Carlos), inclusive passando novamente em frente a oficina neste sábado (umas 11:30 hrs) e mais uma vez estava fechada. Alguém sabe de algum outro telefone para entrar em contato com ele, ou alguém sabe o que aconteceu com o pessoal da SL Auto Action para não abrir nem ontem e hoje ? Estou bastante preocupado. Obrigado a todos que puderam ajudar !

Beto Lacerda
03/09/2005, 23:42
:shock: seu carro ta lá ???
vai nos mantendo informado ...
[]'s

jeep4x4podre
04/09/2005, 16:08
Pois é Beto, o carro está lá. Embora eu esteja um pouco nervoso, não posso tomar decisões precipitadas pois não sei o que pode ter acontecido e quando conseguir falar com o pessoal da oficina espero que ao menos tenham uma boa explicação. Vamos torcer para que não tenha sido nada de grave, mas ao menos poderiam ter deixado um aviso na porta da oficina, parece que são dois sócios, um deles poderia ter nos avisado o motivo da não abertura estes dias. Tudo bem, não sei ainda o que aconteceu, mas esse tipo de atitude de sumir de repente não é nem um pouco legal, ainda mais que eu fui super camarada, paguei boa parte do serviço adiantado e ainda dei um bom prazo para fazer o trampo. Segunda-feira à noite vai completar 21 dias e até terça-feira passada a única coisa que fizeram foi tirar o banco do passageiro. Caramba, assim fica difícil ! Já estou imaginando os próximos passos, se alguém tiver contato próximo com o Carlos, fale com ele para ao menos explicar o que está acontecendo, dependendo do que for é claro que a gente entende, mas sacanagem pra cima da gente não. :discordo: Espero estar enganado e que isso se resolva o mais brevemente possível. :concordo:
Um abraço a todos !

Ramone
04/09/2005, 16:30
Cara, um conselho:
Se segunda-feira vc não conseguir entrar em contato com esses caras, da queixa na policia, pq quanto mais tempo vc demorar, a situacao vai ficar pior...

ceveiga
04/09/2005, 19:00
Cara, vai com calma. Conheço o Carlão há alguns anos e não acho que seja caso para polícia...apenas uma pisada de bola de não avisar nada (quem sabe ele não foi testar o seu jipe na trilha no fds :shock: .

Brincadeiras a parte o pessoal da SL nunca pisou na bola comigo, mas concordo que as vezes é difícil de conseguir falar com eles.

Vou tentar falar com eles no celular e pedir para te darem uma satisfação :pensativo: , qual teu nome mesmo?

Abraços

jeep4x4podre
04/09/2005, 20:04
Você tem razão Carlos, não é caso de polícia. Durante esses dias eu fui ver o carro na oficina (geralmente à noite) e em todas as vezes que estive lá fui bem tratado. Pude perceber que o Carlos, seu sócio e sua família são gente boa e não entendo o porquê desse sumiço. Vamos ver se amanhã tem alguém lá, até terça-feira eu vou tentar encontrá-los, depois, infelizmente, tenho que partir para o plano B.

dero
04/09/2005, 22:10
Uma coisa é certa, se o cara nao tivesse sócio, nem família, seria normal ele sumir e ninguem dar noticia.

Mas tendo sócio e família com certeza ALGUEM apareceria e colocaria uma aviso na porta em caso de contratempos, se não o fez....

boa sorte :concordo:

Luiz_Fernando
05/09/2005, 17:41
Cara, que M!

Nos de notícias do paradeiro do seu Jeep !!!

Boa sorte.

p.peleje
05/09/2005, 19:00
Cara, eu ñ sou amigo do Carlão mas conheço ele....fique tranquilo.

Esse lance de ñ abrir todo dia cedo pelo que percebo é normal na oficina dele. Grande parte dos dias que passo em frente a oficina dele qdo estou indo pro trabalho na parte da manhã está fechada mesmo. Vá numa oficina que tem um pouco mais pra frente, ele sempre deixa uns jeeps guardados lá, e as vezes o cara sabe do paradeiro dele.

[s] tranquilizantes

Peleje

jeep4x4podre
05/09/2005, 22:06
Pessoal, chegaram as novas ! A esposa do Carlão retornou aos chamados hoje à tarde e esclareceu o que estava acontecendo. Segundo ela, o sócio que eles tinham desistiu do negócio, pois havia percebido que aquela não era a sua praia. Daí eles ficaram sozinhos e por uma grande infelicidade o Carlos adoeceu, permanecendo em "stand by" desde sexta-feira, dia em que teoricamente o jipe estaria pronto.
Bom, como por enquanto eles estão tocando a oficina sozinhos e com esse problemão que surgiu de repente, eles ficaram fechados por todos esses dias.
De todo esse episódio, podemos concluir o seguinte:
PRIMEIRO: obrigado à todos aqueles que me ajudaram, com conselhos e até mesmo tentando entrar em contato com o Carlão, a fim de descobrir o porquê do desaparecimento; :concordo: :concordo:
SEGUNDO: Carlão, espero que você se recupere o quanto antes para deixar o meu jipe pronto :mrgreen: :D (he, he, he - brincadeirinha !!!). Não para deixar o meu jipe pronto, mas para que você continue a tocar a sua oficina, crescendo cada vez mais neste meio dos fora-de-estrada como tantos outros também cresceram;
TERCEIRO: ainda bem que eu não tomei nenhuma decisão precipitada. Quando acontece uma coisa dessas é preciso ponderar e analisar vários aspectos, inclusive pedindo auxílio aos amigos jipeiros, antes de partir para decisões radicais; um dos fatos que me ajudaram a não tomar uma atitude drástica foi justamente aquilo que eu escrevi lá em cima e que reafirmo: sempre que estive na oficina fui muito bem recebido. As opiniões dos amigos aqui neste tópico tb ajudaram bastante.
QUARTO: entendo que as dificuldades são inúmeras, ainda mais quando não contamos com um sócio ou com funcionários no nosso negócio, mas se acontecer algum probleminha ( e é claro que estamos sempre torcendo para que nunca aconteça !), que se coloque um aviso na porta da oficina ou que entre em contato com os clientes, via e-mail, telefone, site, fórum, sei lá. É claro que todos vão entender e se houver alguma coisa que possamos fazer certamente faremos. Como eu percebi neste meio (tirando algumas exceções), a palavra ainda vale alguma coisa e eu acredito que a grande maioria não está aqui para sacanear e sim para ajudar e para cumprir o que foi previamente acordado.
QUINTO: para todos aqueles que deixaram o carro lá na oficina e não sabiam o que estava acontecendo, nesta mensagem está a explicação. Repetindo, o Carlos está em "stand by", recuperando-se de um probleminha de saúde. Tão logo esteja 100% a oficina retomará suas atividades. Boa recuperação, Carlos !

Mais uma vez obrigado galera, depois do serviço pronto eu coloco umas fotos do trampo na net !

[s]

Rodrigo
CJ-5 1965 - jeep 4x4 podre - caindo aos pedaços, mas andando
4.1 movido à cana. não pode ver um bar que já quer logo invadir...