Conectar

Ver Versão Completa : Máquina do Vidro - Suzuki Samurai

thg.ght
10/12/2012, 10:35
Olá a todos!
Sou um recém proprietario de um suzuki samurai 94! Não vejo a hora de iniciar no terreno off road com ele. No momento estou fazendo alguns reparos nele pois o antigo dono não dava uma boa manutenção so quando dava problema. Mas a mecanica no geral esta perfeita. O que me preocupa é a maquina do vidro do lado do passageiro. O estriado do pino esta desgatado demais e não consegui fazer nenhuma adaptação com outras máquinas. Alguem sabe se existe alguma possibilidade de adaptação de uma máquina de outro carro ?
Ou alguém sabe aonde posso encontrar a máquina do vidro do samurai para compra ? Já tentei na Suzucar, na Carrera e na Alternativa e nada ...

Valhew!

Lucas Lee
10/12/2012, 12:47
No meu outro samurai tive mais ou menos o mesmo problema. A alavanca era de metal e daí eu fiz um furo tanto na alavanca quanto no eixo estriado. Funcionou até eu vender e acredito que esteja assim até hoje. O furo era "perpendicular", atravessando o eixo e a manivela. Mas a manivela era um tipo de metal, não sei se na de plástico funcionaria.

thg.ght
10/12/2012, 14:09
Interessante!
Mas acho que no meu caso não vai rolar pois o cara da loja de vidro tentou adapatar um pino de corsa no eixo da maquina de vidro. Acabou não dando certo pois as engrenagens não batiam.
Agora vou ter mesmo que comprar uma nova ou adaptar uma de outro carro.

Nova so encontrei no ebay :

Suzuki Samurai 86 95 Front Window Regulator RH Manual | eBay (http://www.ebay.com/itm/SUZUKI-SAMURAI-86-95-FRONT-WINDOW-REGULATOR-RH-Manual-/180996772099?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2a243f9103&vxp=mtr)

Mas o preço de envio é de 70 doletas. Mais caro que a maquina...Estou vendo com essa empresa se eles conseguem por um preço mais em conta o envio:

PEÇAS CARROS ANTIGOS MOTOS IMPORTADAS (http://www.automotorpecasimportadas.com.br/)

E como se fosse um caixa postal nos E.U.A voce recebe a mercadoria la e eles enviam para você aqui. Estou aguardando o retorno deles para saber quanto fica a brincadeira.

glsoledade
10/12/2012, 20:28
Legal esta dica da caixa postal. O Brabox funciona de forma parecida.