PDA

Ver Versão Completa : Ar condicionado na Band, qual o melhor kit?



mauricera
03/09/2005, 12:00
:?
Amigos,

Quem aí sabe qual o melhor kit ou a melhor instaladora (em SP) de um conjunto de ar condicionado que funcione mesmo na Band, sem ser tipo Resfriar que fica no teto como os de caminhões?

Abraços,
Maurício

Band '63
Band '91

MARIO SERGIO
04/09/2005, 17:06
Maurício,não conheço kits prontos ,mas na minha Band (89) o sistema utiliza um compressor NipoDenso ( acho que é este o nome) e durou de 89 até o ano de 2004.
No ano passado começou a dar defeito e troquei o compressor, e pronto voltou a ficar com era antes, mas também depois de 14 anos tá bom né?
O compressor gela muito , e de lá para cá , ta´show de bola, gela muuitoooo...


PS. -Desvantangem , comum em Toyotas, a caixa do ventilador é de frente para o carona, dá até para regular as aletas( de saída de ar , mas ( a ) mulher sempre reclama.
ps2-- o que ajuda muito também é uma vedação ( preferência termo- acústica ) de portas, janelas , e etc.
No meu caso , colei no teto e assoalhos uma manta cerâmica aluminizada( 6,0mm) e instalei forrraçao de feltro betumado ( com velcro para tirar e instalar quando quiser ) em todo o assoalho.

[ ]S

Sérgio
Band 89
Barra Mansa-RJ


:?
Amigos,

Quem aí sabe qual o melhor kit ou a melhor instaladora (em SP) de um conjunto de ar condicionado que funcione mesmo na Band, sem ser tipo Resfriar que fica no teto como os de caminhões?

Abraços,
Maurício

Band '63
Band '91

mauricera
05/09/2005, 20:21
:P
Sérgio,

Vou procurar este compressor , e o resto e ver quem pode adaptar para mim....

Valeu!!!!