Ver Versão Completa : Cópia da chave - Fourtrax
LuisCollazo
08/12/2012, 19:03
Putz galera, perdi a chave do quadri... ainda bem que tenhoa a reserva, mas antes de perder essa tb, tenho que fazer uma cópia. Será que qualquer chaveiro copia?? Aqui na minha city não tem CSS...
cadgcao00
08/12/2012, 19:42
na chave tem umA letra e um numero (ex A03 , G07 ) liga para css e pergunta o preço para a chave (sao 2) e de o codigo (EX A27 ) ...anota esse numero no manual (tem uma parte do mesmo que e pra anota isso )
AGORA respondendo o que vc perguntou rsrsrs ...sim qualquer chaveiro copia MAS aquela borracha que faz a verdação com a ingnição vai atrapalha na hora que ele pro no maquina
Mais um bom chaveiro faz isso numa boa (procure chaveiro com 60 70 anos são os melhores :razz:)
Bruno-DF
08/12/2012, 20:08
Ligue na CSS, peça para fazerem um copia e te enviar por sedex, deposite e envie o comprovante de deposito.
Humberto Baldisseri
09/12/2012, 07:54
Galera, vc tem que pedir a copia da chave pelo modelo escrito na sua chave, custa R$ 31,00 a chave, depois leva em qualquer chaveiro que faz a copia, a borracha de vedacao nao atrapalha em nada a copia, fiz duas copias semana passada.
LuisCollazo
10/12/2012, 16:13
Valeu galera... fiz a cópia em um chaveiro normal, que usou uma chave de biz eu acho (pois o tamanho é o mesmo e diz Honda), só não testei ainda porque o quadri tá na fazenda.
evangregorio
02/01/2013, 22:46
Fiz duas cópias aqui em Recife, mesmo sem a vedação, funcionou perfeitamente.... e ainda ele usou chave com a logotipo honda na parte plástica....ficou show!