Conectar

Ver Versão Completa : Qto vale?!

Marvin_CPS
08/12/2012, 15:18
Srs,
Quanto valeria uma engesa com as configurações abaixo:
- Motor Perkinho turbinado;
- Eixo dianteiro Dana30 dianteiro e Dana44 traseiro (não sei se ta com flutuante);
- Pneus 33;
- Freio a disco nas 4 rodas;

Vale a pena investir numa dessas para uso diário e trilhas leves/passeios?!

Grato

Eduardo Velo
09/12/2012, 12:02
Marvin , Engesa diesel fica entre 35 e 50 k , da pra comprar uma SW4 entre 97 e 2002 com essa grana , é de estudar pq se vai fazer trilha leve e passeio pode ser que SW4 seja melhor opção de investimento ...
Tendo disco na tras. pode estar com flutuante , mas precisa ver se está com qual cambio e CT , tendo dana 30 diant. é o original , o tras. 44 pode ser original o tubo , com semis flutuantes ... ainda precisa ver o interior da vtr e se a capota de lona ou fibra ...

abs ...

Marvin_CPS
10/12/2012, 11:21
Eduardo,
O cambio + CT são os originais... O mecanico já disse que pra ficar "o melhor dos mundos" seria ideal trocar o cambio por um conjunto da bandeirantes, pois esse original é muito "chorão".
A capota é de fibra ou chapa, mas lona tenho ctz que não é... Vi ela uma vez apenas... O interior tá bacana, tudo em ordem, com bancos de couro...

Já pensei numa SW4, mas sou mais fã da engesa msm! Ou de J com mecanica adaptada...

Essa engesa está na minha cidade e foi oferecida pelo mecanico (é de uma amigo dele), então sei que posso confiar nas manutenções da msm... Ou seja, uma coisa a menos para se preocupar!

Se conseguir, posto fotos dela aqui...
Por hora valeus a ajuda...

lucasaboboreira
17/12/2012, 23:54
É complicado avaliar um engesa...mas pelo próprio classificados aqui do Fórum ou uma pesquisa na internet você consegue ter um bom parâmetro...eu tive uma baita sorte porque o meu foi uma pechincha...mas já estou na torcida para vc pegar logo o seu!:bananadança: