Ver Versão Completa : Fusível da Luz de Combustivel
Boa Tarde Pessoal!
Pessoal gostaria de saber onde fica o fusível da luz de combustível da L200 outdoor, pois a minha na liga mais, se alguém souber agradeço.
Abraços!!!
Henrique Uchoa
08/12/2012, 19:18
dannylo,
Dá uma olhada no manual do seu carro, lá tem um esqueminha com a posição de cada fusível dentro da caixa. Se for igual a Sport voce vai ver a caixa de fusível alí perto do assoalho do lado esquerdo da coluna de direçao.
dannylo,
Dá uma olhada no manual do seu carro, lá tem um esqueminha com a posição de cada fusível dentro da caixa. Se for igual a Sport voce vai ver a caixa de fusível alí perto do assoalho do lado esquerdo da coluna de direçao.
Obrigado em Henrique, mais já olhei e não encontrei nada a respeito tem sobre os outros!
Boa Tarde Pessoal!
Pessoal gostaria de saber onde fica o fusível da luz de combustível da L200 outdoor, pois a minha na liga mais, se alguém souber agradeço.
Abraços!!!
Bom dia! Veja a boia de comb. ela que faz acender e apagar a luz da reserva (se for a da reserva que não estiver acendendo)
Abç
Vitor
Bom dia! Veja a boia de comb. ela que faz acender e apagar a luz da reserva (se for a da reserva que não estiver acendendo)
Abç
Vitor
Bom dia Mitcar!
É a luz da reserva mesmo, vou da uma olhada.
Obrigado abraços!!
vavarusso
08/03/2015, 00:10
Boa noite, bem pessoal depois que adquiri minha l200 gls 2007, ainda nao vi acender a luz da reserva, mesmo deixando o ponteiro alinhar com aquele tracinho, fico medo de rodar mais e ficar no prego. Será que está queimada?
SergioMedeiros
08/03/2015, 02:24
Vavarusso, relaxa... realmente demora a acender.... quando alinha com o ultimo traço da escala ainda vai mais um pouco pra avisar a reserva. A L200 tem uma indicação quase que totalmente homogênea do tanque do início ao fim, diferente da Ranger, por exemplo, onde o indicador, quando passa do meio, vai embora rapidinho.
Abs
vavarusso
08/03/2015, 16:36
Vavarusso, relaxa... realmente demora a acender.... quando alinha com o ultimo traço da escala ainda vai mais um pouco pra avisar a reserva. A L200 tem uma indicação quase que totalmente homogênea do tanque do início ao fim, diferente da Ranger, por exemplo, onde o indicador, quando passa do meio, vai embora rapidinho.
Abs
Obrigado meu caro Sérgio, quando eu postei pensei logo em você. Entao quando acender ainda tenho 9 litros?
SergioMedeiros
08/03/2015, 21:47
Exato meu amigo.... 9 litros mais ou menos. Mas procure não deixar chegar nessa reserva senão pode ir sujeira pro motor, onerar a bomba e entupir bicos.
Abs
vavarusso
09/03/2015, 14:01
Exato meu amigo.... 9 litros mais ou menos. Mas procure não deixar chegar nessa reserva senão pode ir sujeira pro motor, onerar a bomba e entupir bicos.
Abs
Valeu meu caro Sérgio. Vou trocar o filtro e vou ver se é facil retirar o tanque para eu fazer uma limpeza. Obrigado.
vavarusso
28/09/2015, 09:16
Ainda nao consegui fazer a luz da reserva acender e pelas fotos aí acredito que isso já deveria ter acontecido. Nesse estágio aí, ontem retirei aquele parafuso(bujão) do tanque e nao saiu nada. (???) Acho que esste modelo nao tem a tal luz. L200 Outdoor GLS 2007.
vavarusso
29/09/2015, 08:23
Esse fórum nao é mais o mesmo de uns 2 anos atrás. Ninguém tem mais L200 Outdoor GLS 2007???? Só eu?