Conectar

Ver Versão Completa : Ranger 3.0 chipada com problema na junta do coletor

DoctorKX
08/12/2012, 14:03
Boa tarde amigos, sou novo no fórum, mas acompanho a muito tempo para tirar duvidas
tenho uma ranger 2011 chipada com 235 cv ja fiz 40.000km com o motor assim sem nenhum problema a unica coisa que tenho tido problemas é com as juntas do coletor de escape, elas não estão aguentando e começam a vazar.
basta andar em altas rotações alguns dias e volta a ter o mesmo problema, ja foi verificado coletor e motor e esta tudo OK
alguém sabe informar se existe algum modelo de junta mais resistente ou alguma ideia p resolver o problema?

Jorge Campos
28/05/2015, 11:10
Bom dia Luis , não sei te ajudar mas estou com uma situação e vou aproveitar o teu gancho , tenho uma ranger 11/12 ltd chipada com UNICHIP e passou de 163 HP para 204 HP , ela chegava fácil a 200 km/h agora vai no máximo 185 km/h gostaria de saber se é preciso atualizar o chip pois já uso a 2 anos ou outra regulagem ?

Grato.

DoctorKX
29/05/2015, 14:55
Se você não removeu o limitador dela, é praticamente impossível chegar a os 200km/h. A minha sempre cortou em 185km/h, optei por não remover o limitador
não fez alguma troca de numeração dos pneus?
como estão filtros, peneira do tanque..essas coisas?
a minha continua a todo vapor, a um tempo coloquei o escapamento direto e melhorou mais ainda
unica coisa que as vezes acontece ainda é as juntas do coletor, estou no terceiro ja
ele acaba empenando com o calor e vazando nas juntas

Bom dia Luis , não sei te ajudar mas estou com uma situação e vou aproveitar o teu gancho , tenho uma ranger 11/12 ltd chipada com UNICHIP e passou de 163 HP para 204 HP , ela chegava fácil a 200 km/h agora vai no máximo 185 km/h gostaria de saber se é preciso atualizar o chip pois já uso a 2 anos ou outra regulagem ?

Grato.