PDA

Ver Versão Completa : compressor do grand vitara

a.junior
07/12/2012, 11:13
Tenho um Grand Vitara 2001 diesel que deu problema no compressor do ar condicionado, gostaria de saber onde encontro ou se posso adaptar de outro carro.

CARBUREL
10/12/2012, 09:32
Bom dia, gostaria se possivel que voce envia-se uma foto pois talvez tenha com e ajudar

Elisson
10/12/2012, 11:04
TudoPraCarro - Peas Usadas - Ferro Velho - Cotao online de AutoPeas Novas e Usadas. (http://www.tudopracarro.com.br) ......peça uma cotação e várias lojas lhe responderão...

ABastos
04/06/2015, 21:16
Aconteceu o mesmo com minha viatura... Essa semana comecei a ouvir um forte ruído quando ligava o Ar condicionado, na quarta de manhã quando ia para o trabalho passei em uma oficina especializada em Ar condicionado e o técnico de cara condenou o compressor e também ressaltou que seria conveniente trocar a condensadora. Para uma grand vitara 2001, parece realmente plausível tudo que me disse, com um KM de 225mil! Quando retornava para casa com o ar ligado, o carro apagou, tentei ligar novamente, e vi que o carro ligava e em seguida desligava... senti um cheirinho de borracha queimada... era o compressor que havia travado e com isso travou a correia que toca a bomba hidráulica, alternador e bomba d'água. Desliguei o ar condicionado e liguei o carro, tudo numa boa... Agora, não quero arriscar e colocar um compressor usado na viatura, e não estou com muita sorte nas buscas que estou fazendo para encontrar a peça nova. Será que daria para adaptar um compressor de outro carro no Grand Vitara 2.0 16v ou tracker?

Amanhã vou na oficina ver o que consigo fazer... abraços!

Zepi
22/06/2015, 19:24
olá amigo, achou o compressor?

ABastos
15/09/2015, 00:26
olá amigo, achou o compressor?
Achei um no Mercado livre (novo) mas para tracker 2009... Não tenho certeza se serve! Modelo - Ss10f10