PDA

Ver Versão Completa : F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7]

xxxtripod
28/11/2016, 13:08
E ontem, no domingo fui ajudar um amigo que foi brincar com sua 350 num banhado que estava aparentemente seco, tive que desatolar ela umas 4 vezes, más só filmaram uma das desatoladas.

xxxtripod
28/11/2016, 13:18
https://www.youtube.com/watch?v=1QfG0IHJa7w&feature=youtu.be

viktor F1000 4x4
18/02/2017, 15:13
Oi gostaria de uma informaçao tem uma f1000 4x4 e o chicote da caixa de traçao dela arrebentou tem como vc min dar alguma dica?

xibiu!!!
18/02/2017, 17:52
Oi gostaria de uma informaçao tem uma f1000 4x4 e o chicote da caixa de traçao dela arrebentou tem como vc min dar alguma dica?

Ainda é o mesmo problema?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/96682-chegando-mais-uma-f-1000-nossa-efe-1000-a-173.html#post2350862

xxxtripod
10/04/2017, 17:21
Que que você precisa?

xxxtripod
14/04/2017, 18:06
Boa tarde galera, como todos sabem, a Mc é original a suspensão, uso somente Body Lift (bóri lifiti), e ontem vindo pra Capital, CG, MS, e fui parado pela PRF de Jaraguari, chegando na capital quase, alegaram que ela estava com a suspa adulterada, eu meio idiota só fiquei dizendo que não era alterada, más não expliquei porque estava mais alta, tipico cabaço mesmo, no final só fui liberado por um milagre de Deus, hehehe, coisa de cinema mesmo, más mandaram eu regularizar a picape, agora nem sei como vou fazer pra regularizar sendo que esse tipo de alteração nem consta no código de trânsito, após ouvir dicas de amigos como o Kim, o Edintruder e o Denisckadu, que meu erro foi na abordagem, realmente, como estou arrependido, poderia ter sido muito mais receptivo e explicado numa boa, porque como disse o policial, podia ter mandado ela de prancha e eu que fosse explicar isso lá no Detran depois, o que fica disso, uma lição e uma dica pros amigos, quando forem abordados, sejam simpáticos, amigáveis, sempre tentando explicar numa boa, pq você achar que o profissional é obrigado a saber e que ele tem que entender não serve, obrigado pela atenção.

xxxtripod
14/04/2017, 18:17
A MClaren segue bem, toda revisada, agora muito perto de zerar os problemas, ficando apenas na estética, ela conta com para choque traseiro penna off road e barra de led na dianteira de 20", pretendo partir pros ups estéticos, abraços e vou upar novas fotos.

Edintruder
17/04/2017, 20:46
... e pra variar só anda no shopping! kkkkk

Faz como eu te disso. Se fores fazer o inmetro só com o BL, não irão fazer pois não tem como enquadrar, porém se colocares calços nas molas, daí configura alteração de suspensão, e daí poderás fazer a alteração de suspensão com a nova altura.

Detalhe, pneus originais e serão inspecionados suspensão, direção e freios. Tem que estar tudo perfeito.

xxxtripod
18/04/2017, 13:13
... e pra variar só anda no shopping! kkkkk

Faz como eu te disso. Se fores fazer o inmetro só com o BL, não irão fazer pois não tem como enquadrar, porém se colocares calços nas molas, daí configura alteração de suspensão, e daí poderás fazer a alteração de suspensão com a nova altura.

Detalhe, pneus originais e serão inspecionados suspensão, direção e freios. Tem que estar tudo perfeito.

Fala Edin, valeu pelas dicas, seguinte,fui ao Detran, disseram que pra eu pegar o documento de alteração de característica eu tenho que fazer uma vistoria nela antes, e nessa vistoria ela tem que estar sem o Bodylift, procede?

Rodrigo Baratti
18/04/2017, 20:41
Zeca,
Qdo fiz inmetro do motor diesel na Branca estava com BL e não foi falado nada a respeito de tira-lo.

Eles testam os freios, freio de mão, folgas laterais nas rodas e eixos, alinhamento, comportamento da suspensão.....Enfim, não importa a alteração o teste é completo.
Outra coisa, limita um pouco a maxima, um dos testes é pisar até no talo no acelerador e deixar alguns minutos, confesso que achei que fosse sair voando o cabeçote, o X10 ecoava pelo galpão!!!!! kkkkk
Eles medem os gases do escape nesse teste.

Boa sorte!!

[]'s

xxxtripod
20/04/2017, 00:42
Zeca,
Qdo fiz inmetro do motor diesel na Branca estava com BL e não foi falado nada a respeito de tira-lo.

Eles testam os freios, freio de mão, folgas laterais nas rodas e eixos, alinhamento, comportamento da suspensão.....Enfim, não importa a alteração o teste é completo.
Outra coisa, limita um pouco a maxima, um dos testes é pisar até no talo no acelerador e deixar alguns minutos, confesso que achei que fosse sair voando o cabeçote, o X10 ecoava pelo galpão!!!!! kkkkk
Eles medem os gases do escape nesse teste.

Boa sorte!!

[]'s

Fala Baratti, obrigado pelas dicas, quanto a máxima, ela está com a bomba original, de adaptação mesmo essa F-1000 só tem o bodylift, para-choque e faróis. Valeu mesmo, abração.

MOCATELLES
05/05/2017, 20:47
Boa noite

Gostaria de saber o modelo do farol e a lanterna de qual caminhonete é, para comprar, se vc puder passar como comprou

Guima-MS
13/05/2017, 23:32
Fala Edin, valeu pelas dicas, seguinte,fui ao Detran, disseram que pra eu pegar o documento de alteração de característica eu tenho que fazer uma vistoria nela antes, e nessa vistoria ela tem que estar sem o Bodylift, procede?

Zeca ,eu fiz body lift 4 polegada na dodge , legalizei com ele instalado , sem uso de despachante ...

Me chama no zap que te explico .

Edintruder
15/05/2017, 18:46
Zeca, estarei sem celular até o final de semana, então não estranha a minha ausência no grupo do WS.

Estou falando para ti pois sei que vais chorar achando que eu tinha abandonado vocês! kkk

manchinha
13/06/2017, 21:46
Bom decidi me arriscar nos EUA e importei estes faróis!!! Rapaiz gostei e a próxima vez mando vir um Kit de SL 6"

384263 384264 384265

mande um telefone para contato gostaria de comprar e se tiver lanterna traseira quero também.

manchinha
13/06/2017, 21:52
por favor me digam ai quero comprar esses faróis ai e as lanternas traseiras da f1000

Edintruder
14/06/2017, 11:17
por favor me digam ai quero comprar esses faróis ai e as lanternas traseiras da f1000

Primeiro se apresente e seja cordial. Isso aqui é um Fórum, não é grupinho de Whatsapp!

Leia e se informe, pois os dados de como e aonde ele comprou está no próprio tópico. Basta ler e pesquisa.

Eu comprei pelo mercado livre.

Pagel
15/06/2017, 15:01
Primeiro se apresente e seja cordial. Isso aqui é um Fórum, não é grupinho de Whatsapp!

Leia e se informe, pois os dados de como e aonde ele comprou está no próprio tópico. Basta ler e pesquisa.

Eu comprei pelo mercado livre.

X2 Edin!

Tem cada um!

Respeitem o 4x4 Brasil!

Caco_SC
05/07/2017, 14:52
Olá Zeca, sou Marcos aqui do litoral catarinense, tenho uma Hilux 2009 com algumas modificaçoes e sou louco por veiculos 4x4, e comprei recentemente uma F1000 prata, até que enfim, pois procurei por longos 4 anos, quase a ponto de desistir, ela é semelhante a sua, porem sem qualquer modificação, vou usar ela no campo(trabalho) mas com todo cuidado que ela merece hehe, minha duvida é.... com tua vasta experiencia na sua F, queria uma dica do amigo de como posso fazer para deixar ela na altura de sua F1000 (vi a altura do video e ficou muito bom), achei a altura ideal.
Desde ja, lhe agradeço, e qualquer erro meu no forum, pode pega no pé, pois é primeira vez q uso um tsss, abraço ai pra galera

xxxtripod
18/08/2017, 00:41
Olá Zeca, sou Marcos aqui do litoral catarinense, tenho uma Hilux 2009 com algumas modificaçoes e sou louco por veiculos 4x4, e comprei recentemente uma F1000 prata, até que enfim, pois procurei por longos 4 anos, quase a ponto de desistir, ela é semelhante a sua, porem sem qualquer modificação, vou usar ela no campo(trabalho) mas com todo cuidado que ela merece hehe, minha duvida é.... com tua vasta experiencia na sua F, queria uma dica do amigo de como posso fazer para deixar ela na altura de sua F1000 (vi a altura do video e ficou muito bom), achei a altura ideal.
Desde ja, lhe agradeço, e qualquer erro meu no forum, pode pega no pé, pois é primeira vez q uso um tsss, abraço ai pra galera

Desculpa o atraso, eu mesmo fiz um Body Lift (Calço na Lataria), por ser mais barato, gasta até mil reais no máximo, tem o ganho de altura, cabe pneu 35 (nas 4x4, 4x2 caberiam os 33), ta descrito no tópico lá pelas paginás 59, boa leitura pro amigo, precisando estamos aqui!

luciano.ferronatto
17/10/2017, 17:36
Saudações Zeca! Show de bola a McLaren.
Estou passando uma temporada na casa do meu filho, em Campo Grande, e queria aproveitar para tentar resolver um problema na caixa de tração da minha Milona. Agradeço se você puder me ajudar com indicações de um mecânico confiável e locais onde eu possa encontrar peças para reposição.

Coophamat
17/10/2017, 23:48
Luciano, peças de reposição vc irá encontrar na Brandão, estrela ou modelo.

luciano.ferronatto
19/10/2017, 15:33
Obrigado pelas dicas Coophamat. Se alguém tiver uma sugestão de mecânico eu agradeço.

jhonyleandro
24/10/2017, 16:21
boa tarde, gostaria de saber como que eu faço pra arrumar esses farois, ta dificil de achar aqui!!!

ROMILDO6087
26/12/2017, 00:18
gostaria de comprar estes farois eu tenho uma f1000 ano 97 e gostaria de saber o valor ok fk no aguardo boa noite

384263 384264 384265[/QUOTE]