PDA

Ver Versão Completa : Qual 4x4 comprar Tracker 2009 ou Tr4 2008?

geandre2004
05/12/2012, 16:27
Gostaria de saber a opinião sobre qual 4x4 comprar entre Tracker 2009 ou Tr4 2008? irei utilizar na cidade 50%, 25% na estrada e 25% na fazenda ou eventuais passeios de praia, uso offroad bem leve.

Itens:
Consumo?
conforto?
manutenção?
etc?

Desde já Agradeço a possível ajuda, Geandré.

glsoledade
05/12/2012, 21:24
Posso te responder pois já dirigi os dois, sendo que tenho uma GM Tracker.

Vamos lá:

Consumo: na média urbano-rodoviária faz até uns 11km/l, gasolina aditiva. No transito pesado dá uns 8km/l. Não é super economica, mas é razoável.

Conforto: acho ótima. Boa posição de pilotar, bom conjunto, fácil de manobrar. Tem gente que reclama dos bancos, mas eu gosto bastante, inclusive pela regulagem da lombar.

Manutenção: não acho cara. Voce consegue peças originais/paralelas de 1a linha na Suzucar.com (http://www.suzucar.com.br) e tem muita informação nos foruns - olhe na parte de Suzuki

Etc: estou feliz pra caramba com minha Tracker

eMatias
05/12/2012, 22:46
Vai de Tracker... é mais confortável, econômica e manutenção tranquila!

Agora se vai levar a família e bagagem... compra uma Subaru Forester (da mesma idade dos veículos listados) é tão econômica quanto a Tracker e também encarra seus passeios e viagens com mais conforto. Quem compra apaixona!!!

geandre2004
06/12/2012, 08:06
obrigado pelas informações

antoniogeo
06/12/2012, 11:11
Gostaria de saber a opinião sobre qual 4x4 comprar entre Tracker 2009 ou Tr4 2008? irei utilizar na cidade 50%, 25% na estrada e 25% na fazenda ou eventuais passeios de praia, uso offroad bem leve.

Itens:
Consumo?
conforto?
manutenção?
etc?

Desde já Agradeço a possível ajuda, Geandré.

Ola, amigo!...

Ja tem muitas informacoes/comparacoes deste tipo nessa secao mesmo....
Mas dando meus 3 centavos de contribuicao, quando comprei minha TR4 (tinha uma 2005, automatica, ate julho deste ano) uns dois anos atras, tava na duvida entre a TR4 e a Tracker....
O que fiz: fui ver as duas, levei a familia, acomodei todo mundo, dei umas voltas.... nao vi muita diferenca de espaco entre os dois modelos, ao menos no meu caso nao fez diferenca: dois adultos, tres filhos no banco de tras (sendo dois bem pequenos)...
Optei pela TR4 devido ao cambio automatico... apesar dos pesares (cambio mal-escalonado, um pouco mais de consumo) optei pelo automatico por dirigir muito na cidade tambem, e este proporciona um pouco mais de conforto, mesmo com seus defeitos...

Respondendo de forma mais objetiva suas indagacoes:
Consumo? - Tracker eh melhor...
conforto? - achei bem semelhante (opiniao pessoal)...
manutenção - nao sei dizer sobre a Tracker, mas nunca tive problemas com a TR4 nesse sentido.... mao de obra compativel com outros veiculos 4x4, sem dificuldade de pecas de reposicao (embora nos dois anos que tive a TR4, nunca quebrou nada... apenas manutencao preventiva..)

Resumo/sugestao: pesquise um pouco mais sobre os dois modelos, e, principalmente, faca um test-drive nos dois... de qualquer maneira, para seu tipo de uso, estara muito bem servido, independente da viatura escolhida...

Abraco!