PDA

Ver Versão Completa : Coluna de direção astra/zafira + volante original willlys

william_1966
05/12/2012, 16:04
Bom galera, tenho um willys 66 com DH vw, com coluna de direção do astra, sendo que está com um conjunto de volantes deste carro(tem inclusive controles de som e air bag, que não funcionam:???:) Minha pergunta é a seguinte: é possivel colocar o volante de 2 ou três raios original do nosso querido willys? teria que trocar o cubo? fazer o que para colocar o bendito lá? preço:400 reais só o volante, fora adaptação
Outra opção seria colocar aqueles volantes "cougar" pretos, pequenos, ai teria que ser com cubo do Astra, né??? preço: 130 reais com o cubo e frete grátis.

Vou eu mesmo instalar. Será que é muito complicado???

edgar
06/12/2012, 16:10
Antes de mais nada repara se o volante original cabe ! São 40cm de diametro ! Veja se não vai esbarrar na barriga ou nas pernas.

Uma coisa é trocar o volante, outra é ter que mudar a inclinação da coluna de direção, cardazinhos, etc, etc...e olha que jeep tem muitos "etc"

E questão de gosto, um capricho mesmo, dai não tem preço. Jeep sem o volante grande, para mim, não é jeep !

william_1966
07/12/2012, 07:48
Vai caber sim, andava com esses antes da DH e sobrava bastante...

william_1966
30/08/2013, 10:30
Galera, ainda nessa dúvida, alguém sabe onde comprar o volante de 2 raios BARATO?