Ver Versão Completa : Teoria do Bill sobre catástrofes
leovalle
02/09/2005, 15:28
O Bill no MSM tava contando sobre uma teoria que ele tem. Leiam e postem suas opiniõies.
Ele fala que as desgraças que acontecem no mundo, são de certa maneira o acerto por alguma coisa errada feita por alguém ou um grupo.
Ele tava dizendo que o Furacão Katrina, que devastou uma área do tamanho do estado se SP, foi uma represália pelo ataque ao Iraque, que mata milhares todo dia desde a invasão americana.
Outro exemplo que ele deu, foram os ciclones, tempestades tropicais, etc são as represálias pela gande concentração de homossexuais naquelas regiões (SC e RS).
Não tinha pensado nisso e apesar de ter conotação preconceituosa não deixa de de ser uma teoria plausível.
O que vcs tem a dizer sobre essa teoria?
Se for verdade, Campinas, Pelotas, Floripa e a cidade do Dennis logo logo serão varridas do mapa.
[]'s
HAHAHAHAHAHAHA
Teoria minha, heim???
O meu único comentário foi de que nunca mais piso no Morro de Skol, pois foi realizada um ensaio fotográfico por lá que castigou para sempre aquelas terras ante então maravilhosas. Hoje deve estar uma desgraça só, raio caíndo para todo lado.........
Abraços,
julianor
02/09/2005, 15:50
Huahuahua... :palmas:
Apesar de não conhecer vcs pessoalmente...apenas virtualmente aqui pelo Forum, fica a dúvida sobre as teorias, principalmente pelo fato delas terem sido reveladas por pessoas que já tiveram provas práticas da validade delas. Pelo menos é assim que deve ser.
Reforçando ainda, a imagem de um 'viado' disfarçado de outro aninal no seu avatar, e na assinatura do Bill estar escrito 'I love Marcel.........' deixa claro a unificação dos pensamentos de ambos colegas virtuais.
Aperto de mãos,
Alessandro Henrique
02/09/2005, 15:53
:pensativo:
Se a teoria do Bill for verdadeira, daqui a algum tempo Minas some do mapa :D
Vou de dar um conselho Leo, nao te mete com a gauchada :concordo:
Sds.
leovalle
02/09/2005, 15:57
Reforçando ainda, a imagem de um 'viado' disfarçado de outro aninal no seu avatar, e na assinatura do Bill estar escrito 'I love Marcel.........' deixa claro a unificação dos pensamentos de ambos colegas virtuais.
Aquilo não é um viado ou veado como os viadaços gostam de ser chamados disfarçado. É um vioado mesmo. Se reparar bem o nome abaixo é uma homenagem a um catarina conhecido aqui do fórum.
Tá escrito: Dennisraptor
[]'s
leovalle
02/09/2005, 15:58
Vou de dar um conselho Leo, nao te mete com a gauchada :concordo:
Obrigado, mas o conselho é desnecessário, pq se eu for me meter com a gauchada estarei praticando ato libidinoso e afrescalhado. :stop:
]['s
julianor
02/09/2005, 16:08
Aquilo não é um viado ou veado como os viadaços gostam de ser chamados disfarçado. É um vioado mesmo. Se reparar bem o nome abaixo é uma homenagem a um catarina conhecido aqui do fórum.
[]'s
homenagem:
do Prov. omenatge < ome, homem
s. f., manifestação, prova de veneração;
preito;
ant., promessa de fidelidade do vassalo ao senhor feudal.
:palmas:
leovalle
02/09/2005, 16:15
:discordo: SEr vassalo não é sinônimo de ser gaúcho.
[]'s
Alexandre Vaz Ferreira
02/09/2005, 16:29
All
Não levem a sério esse cidadão chamado Leovalle, essas idéias que ele apresenta aqui não passam de meras utopias que ele retira de novelas escritas por ele mesmo:shock:
Isso mesmo...
Para quem não sabe o sr. Leovalle é escritor de novelas :shock: , e além de tudo é (argh) Argentino :shock: :shock: .
Visitem o site do http://www.leovalle.com/ e confiram :wink:
[]s impressionado :lol:
Alexandre Vaz Ferreira
02/09/2005, 16:33
O titulo de sua ultima novela chama-se "La otra metad", fazendo alusão ao seu lado feminimo que aumenta cada vez mais :lol: http://www.literatura.org/anuncios/posts/1176.html
fuii
leovalle
02/09/2005, 16:35
e além de tudo é (argh) Argentino :shock: :shock: .
Epa, defeito físico tá valendo???
Isso que dá mexer com essa classe unida.
]['s
Alessandro Henrique
02/09/2005, 17:07
Sr. Leovalle é escritor de novelas :shock: , e além de tudo é (argh) Argentino :shock: :shock: .
:putz:
Ta explicado entao! :lol:
Sds.
Sergio Rocha
02/09/2005, 21:52
Leo
Por que será que todo mundo implica com vc ?
[]'
leovalle
02/09/2005, 22:04
Num sei Sérgio.
Esses caras me marcaram. Num sacaneio ninguém e essa perseguição.
É hora de um basta :stop:
MDPF - Movimento dos Perseguidos do Fórum
[]'s
Sergio Rocha
02/09/2005, 22:07
Num sei Sérgio.
Esses caras me marcaram. Num sacaneio ninguém e essa perseguição.
É hora de um basta :stop:
MDPF - Movimento dos Perseguidos do Fórum
[]'s
Será inveja ?
[]' apoiando o MDPF
Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 22:09
:pensativo:
Se a teoria do Bill for verdadeira, daqui a algum tempo Minas some do mapa :D
Vou de dar um conselho Leo, nao mete na gauchada :concordo:
Sds.
HI LEO :shock: não sabia que vc era tão corajoso :mrgreen: :mrgreen:
Dennis Figueiredo
03/09/2005, 15:20
[]'s
homenagem:
do Prov. omenatge < ome, homem
s. f., manifestação, prova de veneração;
preito;
ant., promessa de fidelidade do vassalo ao senhor feudal.
:palmas:
hauhauhauahuaha...........
Eu adoro esse forum........................
mas na verdade eu sou fã(fam ainda não sei como se escreve isso) a muito tempo..........
No mais, quando eu crescer quero ser igual ao Leo :mrgreen:
Edintruder
03/09/2005, 18:50
No mais, quando eu crescer quero ser igual ao Leo
Argentino escritor de novelas??? Tens certeza???
AHahahahahah!
Poxa Leo, qquer coisa q vc diz e o pessoal cai de pau em cima !! heheheehe
[ ]´s
Dias
isaianet
05/09/2005, 10:34
hauhauhauahuaha...........
No mais, quando eu crescer quero ser igual ao Leo :mrgreen:
Somos dois!!!
Abraços fans tanto do forum como do leovalle (Arghentino)
Beto Lacerda
05/09/2005, 11:48
pros fãs do Leo Valle , procurem pelo juninho ele montou o fã clube oficial lá em BH ...
e viva o peixe ...
parabéns pelo sucesso Leo .. sei que isso é fruto de um trabalho serio :twisted:
[]'s
leovalle
05/09/2005, 13:01
O titulo de sua ultima novela chama-se "La otra metad", fazendo alusão ao seu lado feminimo que aumenta cada vez mais :lol: http://www.literatura.org/anuncios/posts/1176.html
fuii
Não devia, já que estou sendo sacaneado indevidamente, mas vou explicar:
A novela se chama "La otra metad" devido ao tamanho do meu ferrolho. Não caberia apenas em um folhetim. A primeira novela chamou "La premera metad de um talo" :concordo:
Se quiserem mando um autógrafo com meu "pincel atômico" :mrgreen:
[]'s
Beto Lacerda
05/09/2005, 13:43
hahaha passou o fds pensando nessa resposta né hipoglós :twisted: :lol: :lol:
[]'s
Leo,
Se for se meter com a gauchada, use camisinha. Não se preocupe, ligue pro SAC da JOHNSON & JOHNSON e solicite a doação de camisinhas japosesas pra você, aí, é só fazer a barra que tá bão.
[]'s
leovalle
05/09/2005, 18:37
Depois dizem que tô mentindo. Só vou censurar as palavras de baixo calão desse mal educado:
douglas@lei... (E-mail Address Not Verified) says:
eu complemento a teoria
sodoma e gomorra foi destruida pq?
Leo Valle says:
humm
pq só tinha ve@do e sapatao
Deus com sua ira destrui as cidades e acabou com a put@ria toda
logo, americano e catarinense é tudo ve.@do
Se tudo der certo, essa raça deve acabar por esses dias
"Disse, pois, o Senhor: O clamor de Sodoma e Gomorra aumentou, e o seu pecado agravou-se extraordinariamente. Fez, pois, o Senhor da parte do Senhor chover sobre Sodoma e Gomorra enxofre e fogo do céu; e destruiu essas cidades, e todo o país em roda, todos os habitantes da cidade, e toda a verdura da terra. E a mulher de Ló, tendo olhado para trás, ficou convertida numa estátua de sal. E viu que se se elevavam da terra cinzas inflamadas, como o fumo de uma fornalha."
E finaliza com um tom dram´tico e sarcástico:
hauhauahuahua, Deus sabe oq faz
[]'s somente sendo informativo
Depois dizem que tô mentindo. Só vou censurar as palavras de baixo calão desse mal educado:
Blasfemia, isso é mentira, todos sabem que não falo palavrão. :mrgreen:
[]'s esperando as pedradas americanas e catarinas.
Sergio Rocha
05/09/2005, 20:29
Blasfemia, isso é mentira, todos sabem que não falo palavrão. :mrgreen:
[]'s esperando as pedradas americanas e catarinas.
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
[]' :palmas: :palmas: :palmas:
Pessoal,
Por acaso esse tal de Bill que vocês tanto falam não seria o rapaz de gravata borboleta (1º de baixo p/ cima) :shock: . Estava navegando num site sobre a fábrica da Willys em Toledo, Ohio e isso poderia explicar as origens de nosso aclamado professor de SPOA :palmas: ...
[ ]
vendo quando vai sobrar para mim
leovalle
06/09/2005, 09:16
Hummm,
Sei não. Pela quantidade de cáculo, acho que é o Leoppoldo :pensativo:
[]'s
Hummm,
Sei não. Pela quantidade de cáculo, acho que é o Leoppoldo :pensativo:
[]'s
Mas veja a qual assunto se referem os cálculos...
SPRINGS... :twisted:
Sergio Rocha
06/09/2005, 14:06
Tava olhando o topico Humor e descobri aonde anda o Bill
http://www.miniclip.com/trapshoot.htm
É um dos atiradores.
[]'
Dennis Figueiredo
06/09/2005, 14:25
Por acaso é algum orgulho morar em cidade cheios de machões??????????
:shock:
Vocês ja param pra pensar que cidade que tenha viadinhos sobra mais muié??????????????????? :lol:
Sabiam que aqui no sul as mulheres são as mais lindas do Brasil????????? :mrgreen:
Sabiam que hoje a noite tem uma festa e antes eu vou beber umas e outras num AP onde moram 5 mulheres?????? :dance:
Sabiam que sou macho pra KCT??????? 8)
sem mais para o momento......... :wink:
[]´s
Sergio Rocha
06/09/2005, 14:37
Nunca vi tanta mentira junta. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
leovalle
06/09/2005, 14:38
[color=green]Por acaso é algum orgulho morar em cidade cheios de machões??????????
:shock:
Pode não ser, mas morar num mundo de purpurina é pior ainda
Vocês ja param pra pensar que cidade que tenha viadinhos sobra mais muié??????????????????? :lol:
Na verdade os valores estão invertidos. Tá é faltando macho pras muié
Sabiam que aqui no sul as mulheres são as mais lindas do Brasil????????? :mrgreen:
Pra alguma coisa isso aí tinha que servir. São conhecidos com "estados peixotos", aqueles que fornecem muié pros outros
Sabiam que hoje a noite tem uma festa e antes eu vou beber umas e outras num AP onde moram 5 mulheres?????? :dance:
Então terão 5 mulheres e uma "quase" mulher
Sabiam que sou macho pra KCT??????? 8)
Já ouví dizer. Dizem que pra dar o monossílabo tem que ser muito macho.
Vai te catá
leovalle
06/09/2005, 14:39
Tava olhando o topico Humor e descobri aonde anda o Bill
http://www.miniclip.com/trapshoot.htm
É um dos atiradores.
[]'
Tem razão Sérgio. E os amigos eu identifiquei também:
Na ordem: Bill (olha a mãozinha), Stephan, Dennis e Mallace.
Dennis Figueiredo
06/09/2005, 14:55
1) Pode não ser, mas morar num mundo de purpurina é pior ainda
2) Na verdade os valores estão invertidos. Tá é faltando macho pras muié
3) Pra alguma coisa isso aí tinha que servir. São conhecidos com "estados peixotos", aqueles que fornecem muié pros outros
4) Então terão 5 mulheres e uma "quase" mulher
5) Já ouví dizer. Dizem que pra dar o monossílabo tem que ser muito macho.
6) Vai te catá
1) Mundo de purpurina que eu saiba é Rio e SP.
2) Não faz diferença..... de um jeito ou de outro sobra mais mulher.... :roll:
3) As únicas que saem do Sul são as p*tas.... por isso vão para outros estados......... :pensativo:
4) Quase mulher????? opa..... aqui a gente não precisa de traveco... :wink:
5) p@u também é monossílabo. :mrgreen: :concordo:
6) Inveja é uma m$rda :mrgreen:
Por acaso é algum orgulho morar em cidade cheios de machões??????????
Você gosta de ficar rodeado de viadinhos? :pensativo:
Vocês ja param pra pensar que cidade que tenha viadinhos sobra mais muié???????????????????
Na verdade metade delas pela falta de homens acabam virando lésbicas a outra metade vem pra São Paulo na procura de um macho. :mrgreen:
Sabiam que aqui no sul as mulheres são as mais lindas do Brasil?????????
Sim, numa cidade de viadinhos a mulherada tem se arrumar mais, pra agarra algum homem que por milagre exista. :twisted:
Sabiam que hoje a noite tem uma festa e antes eu vou beber umas e outras num AP onde moram 5 mulheres??????
Vai botar as fofocas em dia? :pensativo:
Sabiam que sou macho pra KCT???????
Sabia, todo pai de veado fala isso na roda de amigos...(meu filho é macho pra KCT) :lol:
[]'s o cai raio, no maximo aperto de mão pra vc. :lol:
cristiano
06/09/2005, 15:36
fuii
Nossa... nós temos uma celebridade no fórum... :mrgreen:
Tem razão Sérgio. E os amigos eu identifiquei também:
Na ordem: Bill (olha a mãozinha), Stephan, Dennis e Mallace.
Eu tava quieto nomeu luga...mas mexeram comigo !!!
Tudo isso só pode ser falta do que fazer !!!
Que tal vcs irem .... deixa pra lá..não vou estressar na porta do feriadão (quarta,quinte e emendo a sexta !!!) :mrgreen: