Ver Versão Completa : Onde encontro uma sobre caixa do samurai até 95 com engrenagem?
gustavo 4x4
03/12/2012, 20:13
eu quero trocar a sobre caixa do meu 97 por uma mais antiga com engrenagems, onde encontro?
ou tem como comprar só as engrenagems e adaptar no novo?
Alexandre X
03/12/2012, 21:03
Você quer colocar as engrenagens da caixa do samurai antigo na caixao do samurai novo?
se está é a sua duvida nao da.... e se está atras de uma caixa de engrenagem bem vindo ao grupo... hehehe um dia eu ainda acho...
tem alguem com uma para vender aqui no fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/112989-caixa-t-case-samurai-95-a.html
vlw mario vou tentar contato!
eu quero trocar a sobre caixa do meu 97 por uma mais antiga com engrenagems, onde encontro?
ou tem como comprar só as engrenagems e adaptar no novo?
Teu samurai nao é 95 ?
gustavo 4x4
05/12/2012, 13:03
LeoPOA o meu que uso nas trilhas é um 95 sim, mas eu tenho um 97 original tambem, na verdade do meu pai, mas to dando um up nele...
Alessandro.SC
13/12/2012, 08:34
Olá pessoal!!
Pra quem tem um Samurai 96 em diante e que trocar a t-case, Também não seria interessante considerar (já que vai ter que adaptar até a cx do até 95) adaptação da t-case de outro veículo/modelo? Como por exemplo a Hilux SR5? Tendo em vista sua robustez, não é grande, mais facil de encontrar, valor mais acessivel (da tcase)...
É só uma sugestão.
Abraço a todos...