Ver Versão Completa : Pneus Especiais Off-Road e TRC
Marisco Off Road
02/09/2005, 09:21
Pessoal,
Estou comercializando este modelo de pneu.
Eu mesmo estou produzindo estes pneus aqui em Ctba, qualquer medida 15" e 16".
Dúvidas me liguem!
Abraço,
Marisco Pneus
Marilson
41-91371762
Marisco Off Road
02/09/2005, 09:24
mais...
Marisco Off Road
02/09/2005, 09:26
mais...
Marisco Off Road
02/09/2005, 09:28
mais...
E qual os valores aproximados para cada unidade com e sem carcaça...
Trabalha com outros modelos tbm???
abraços
Marisco Off Road
02/09/2005, 10:05
E claro, o mais importante.
Preço.
265/70/16 ou 265/75/16 - R$320,00 cada.
255/75/15 - R$290,00 cada.
Dúvidas me liguem ou passem o tel de contato.
Marisco Pneus
Marilson
41-91371762
Gildo Cappatti
03/09/2005, 08:14
E claro, o mais importante.
Preço.
265/70/16 ou 265/75/16 - R$320,00 cada.
255/75/15 - R$290,00 cada.
Dúvidas me liguem ou passem o tel de contato.
Marisco Pneus
Marilson
41-91371762
Amigo eu dando as carcaças do 255/75/15, quantas latinhas$$$$????
Obrigado.
Marisco Off Road
05/09/2005, 09:16
Gildo,
255/75/15 sem carcaças - R$ 253,00.
Com carcaça eu tenho pronta entrega!
Abraço,
Marilson
Beto Lacerda
05/09/2005, 11:39
quais desenhos vc tem ??
[]'s
Interessante... :pensativo:
:arrow: Qual a profundidade do gomo ?
:arrow: Quanto sai se eu entregar a carcaça 33x12,5 ?
:arrow: Vc entrega em SP ?
[]s
Marcos Arcosy
05/09/2005, 12:43
Quanto sai se eu entregar a carcaça 33x12,5 ?
Tenho 4 BF AT nesta medida qual o preço, e o frete para Petrópolis :?:
Abraços,
Marisco Off Road
06/09/2005, 16:18
Olá colegas,
Beto,
Tenho somente este desenho no momento devido a complexidade da montagem, também estou colocando só os gomos laterais em pneus já prontos como os Goodyear, Bf, yokohama e pneus com cravos para gaiolas e indoor.
Oller,
Quanto a profundidade fica em torno de 20 mm.
Quanto ao valor para o 33" só o serviço fica em R$290,00.
Quanto à entrega posso enviar para SP com frete à R$50,00.
Marcos,
O preço é R$290,00 só o serviço.
Para Petrópolis-Rj fica em R$60,00.
Pessoal eu trabalho com a Itapemirim cargas caso precisem me enviar os pneus me avisem que posso negociar valores melhores.
Em estoque tenho:
215/75/15 - R$280,00 cada só tenho duas.(gaiola)
225/75/15 - R$290,00 cada.(4)
255/75/15 - R$290,00 cada.(4)
215/80/16 - R$310,00 cada.(4)
265/70/16 - R$320,00 cada.(4)
265/75/16 - R$320,00 cada.(4)
Abraço e agradeço a consulta.
Marilson
Tenho interesse no 265/75 16, qual a carcaça utilizada? Qual o preço q vc pode fazer a vista para 4 unidades?
Grato pela atenção.
Marcos Arcosy
09/09/2005, 08:21
Obrigado Marilson, grato pela atenção :concordo:
Abraços,
Marisco Off Road
09/09/2005, 09:15
Arthur,
As carcaças são goodyear wrangler, e o preço que está acima é o melhor que consigo ok!
Agradeço,
Marilson
Rogério Tortato
09/09/2005, 21:31
no seu caso, o desenho dos cravos da banda de rodagem já vem pronto ou dá para alterá-lo.
gostaria de saber se tem como voce fazer com os gomos da banda mais afastados.
aliás, pela foto não dá para saber, voce disse anteriormente que a altura dos gomos é de 20mm. e a distância entre os gomos, qual seria? (é claro que em média)
só uma dica, se for conseguir outros desenhos (modelos), poste aqui antes para saber a opinião da galera, numa espécie de enquete.
o 3k guerra é ótimo, talvez consiga algo similar.
e quanto à garantia e durabilidade do seu produto, como é?
grato.
Marisco Off Road
12/09/2005, 09:39
Rogério,
O processo trata-se de gomos individuais montados um a um e vulcanizados a frio.
Quanto ao distânciamento dos gomos posso altera-lo de acordo com a necessidade do cliente, já fiz pneus nestas condições e ficaram perfeitos.
Com relação a desenhos novos no momento não tenho nenhum pois este desenho tem atendido bem, pois trata-se de um desenho misto com boa rodagem no asfalto e ótimo desempenho em trilhas, mas estou a disposição para novos pedidos de desenhos.
Com relação a garantia, dou garantia total do serviço prestado, cobrindo qualquer problema de defeito de vulcanização, saliento que nunca tive pneus devolvidos devido a gomos soltos ou bolhas de ar.
Quanto a durabilidade saliento que os blocos são de recapes utilizados em veículo de carga e caminhões logo são feitos para ter alta durabilidade no uso misto aliada a uma boa performance em trilhas.
Abraço,
Marilson
Rogério Tortato
12/09/2005, 19:59
marilson, voce tem carcaças dos 33?
abraços.
Olá, Marilson!!
Você têm loja em Curitiba?
Têm um showroom para ver ao vivo e em cores os pneus?
Passa o endereço se puder.
Valeu!! :concordo:
Eros. :D
rbrunato
12/09/2005, 23:25
Olá.
Gostaria de saber quanto ficaria para me mandar 4 pneus 235/75-15 para São José dos Campos, meu CEP é: 12.242-800.
Se vc não fizer pneus 235, então o 225 também poderia me quebrar o galho.
BREÇO GAMARADA HEIN
Marisco Off Road
13/09/2005, 10:15
Rogério,
Infelizmente não tenho os 33".
Eros,
Ainda não tenho loja, mas várias lojas de off-road de ctba vendem meus pneus.
Se quiser me passa seu tel em mp para podermos marcar um horário, onde vc mora? Posso levar os pneus para vc ver, ok!
Brunato,
Qual o carro que vc vai colocar estes pneus, na medida 215/75/15 ele fica ideal para niva, vitara e samuca original.
Na medida 225/75/15 o veículo já tem que ser um pouco levantado ou com rodas de off-set modificado pois pode pegar nos paralamas ou por dentro, ele fica com a largura de um 235 devido aos gomos laterais.
Quanto ao preço - 215/75/15 - R$280,00 cada
225/75/15 - R$290,00 cada
235/75/15 - R$295,00 cada
Mais R$55,00 de frete para sua cidade.
Abraços,
Marilson
Paulo Gentile
14/09/2005, 10:47
Colega estou com rodas da F-1000 no meu jeep, aro 16 e gostaria de saber o preço e a medida que vc tem disponivel para este modelo, gostei do modelo que vc dispoe, mas como rodas de f-1000 costuma ser mais finas eu gostaria de saber estes detalhes. Obrigado
Marisco Off Road
14/09/2005, 11:00
Paulo,
Tenho um jogo de pneus 215/80/16 que fica muito bom nas rodas de F1000 6".
A altura final é quase igual ao 7.50x16 apenas uma polegada menor e largura meia polegada maior.
Este pneu custa hoje R$310,00 cada + 50,00 de frete para SP.
Este pneu vinha nas L200, camper, jpx, hilux, ele tem perfil 80 que dá uma altura boa e não é muito largo, vendo muito esta medida para atender exatamente este seu caso, rodas da F1000.
Abraço,
Marilson
Elmer_Jeep
14/09/2005, 11:56
Bom dia, tenho 4 carcaças maxxis mudzilla 33x13,5R15, as laterais quero manter originais.
Quanto vc cobra pra recapar as 4 com o desenho das fotos da pagina anterior. :?:
Obrigado.
Marisco Off Road
14/09/2005, 14:52
Jipeiro,
Posso fazer este serviço sim, e o valor fica em R$290,00 cada.
Falando em pneus, a algum tempo atrás vi em outro tópico sobre uns pneus michelan que vc comprou na venezuela acho que eram 900x16 é isso?
tem fotos dos bichos?
quanto pagou?
Abraço,
Marilson
Amigo,
quanto ficaria 4 unidades (não tenho as carcaças) na medida 195/75/16 para um NIVA original ?
sei que esta medida é a recomendada para usar os black star guyane no Niva, saberia me dizer se as o seu pneu nesta medida seria compativel com o carro ? atualmente esta na altura original, mas devo levanta-lo um pouco (3cm)
qual o frete pra Brasilia DF
e formas de pagamento ?
[]'s
Elmer_Jeep
15/09/2005, 00:11
Jipeiro,
Posso fazer este serviço sim, e o valor fica em R$290,00 cada.
Blz, vou pensar no caso, me manda seu endereço (pode ser por MP) pra eu fazer uma cotação numa transportadora aqui pra ver se compensa 8)
Falando em pneus, a algum tempo atrás vi em outro tópico sobre uns pneus michelan que vc comprou na venezuela acho que eram 900x16 é isso?
tem fotos dos bichos?
quanto pagou?
Abraço,
Marilson
O tópico sobre os 900x16 é esse aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1710
Porém, os que eu compro aqui na Venezuela são Goodyear, tem fotos na segunda página do tópico.
Meu pai comprou 2 mês passado quando fomos lá participar do arrancadão na lama, saiu por 450 real cada :D
[]'s
Marisco Off Road
15/09/2005, 15:17
Elmer,
Consultei aqui na transportadora itapemirim e me passaram que ficaria em torno de 500,00 só de frete ida e volta.
Valeu pelo tópico dos 900.
Abraço,
Marilson
Amigo, qual o valor atual do pneu na medida 255/75/15r mais o frete para Brasília. Teria rodas também? Quanto? Grato.
Marisco Off Road
19/09/2005, 09:29
Carcute,
O valor dos pneus é R$290,00 cada.
O frete para BSB fica em torno de R$70,00.
Não tenho rodas.
Agradeço a consulta,
Abraço,
Marilson.
Amigo,
quanto ficaria 4 unidades (não tenho as carcaças) na medida 195/75/16 para um NIVA original ?
sei que esta medida é a recomendada para usar os black star guyane no Niva, saberia me dizer se as o seu pneu nesta medida seria compativel com o carro ? atualmente esta na altura original, mas devo levanta-lo um pouco (3cm)
qual o frete pra Brasilia DF
e formas de pagamento ?
[]'s
Marisco Off Road
19/09/2005, 16:04
Meira,
A menor largura que faço é a 215/75/15 ou 215/80/16.
Sendo R$280,00 o aro 15 e R$310,00 o aro 16.
Frete para BSB R$70,00.
Dependendo do off-set das rodas estes pneus podem atendê-lo perfeitamente, desde que o carro esteja levantado pelo menos 2".
Agradeço,
Marilson
Ronaldo Petri
20/09/2005, 01:11
Gostaria de saber, qual a procedência da banda que você utiliza e se possível o tipo de negro-de-fumo (ASTM) que é usado na incorporação da borracha para fabricação da banda do Pneu.
Daniela Moreno Sakovic
20/09/2005, 10:24
:!: "Estou vendendo este jogo de pneus, estilo 3K, fabricação idêntica." :!:
Ao Sr. Marilson,
Na qualidade de advogada da 3KPneus Off Road, venho por meio da presente NOTIFICAR V. Sa. nos termos a seguir aduzidos:
Na presente data constatamos que V. Sa., após aquisição de um jogo de pneus na empresa da ora notifcante, vem, declaradamente, copiando o produto desenvolvido pela notificante, e não obstante a este prática configurada plágio, faz menção à marca da notificante ("estilo 3k") para sua divulgação e promoção comercial.
Ressalte-se que a concorrência é essencial para o mercado, contudo o nome, a confiabilidade, a qualidade da matéria-prima, e por fim o desenvolvimento de um produto com excelente desempenho, devem ser conquistados não por meio de cópias.
Desarte, uma vez detentora do registro da marca 3K no INPI, e restando inequívoca a cópia do produto da ora notificante, e conseqüente uso indevido de sua marca, é a presente para NOTIFICAR V.Sa. para que não mais se utilize de tais práticas comerciais, como o uso indevido da marca e plágio na confecção do produto, sob pena de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis na esfera penal, cível e administrativa.
Nestes termos,
Subcrevo-me.
Dra. Daniela Moreno Sakovic
OAB/SP 220.872
daniela@3kpneus.com.br
(11) 5594.5052
:pensativo:
O recape a frio eh patente de alguem tb...
Pagani
no forum errado.
Marisco Off Road
20/09/2005, 17:54
Srs,
Gostaria de informar que o processo de recape a frio utilizado em meus pneus é o mesmo utilizado por qualquer recapadora no mundo, entendo que não necessita de patente para utiliza-lo.
Outro detalhe é que estou produzindo pneus com desenhos totalmente diferentes dos da empresa reclamante, logo não trata-se de plágio.
Quanto a referência à 3K peço, desculpas a reclamante e informo que já editei o referido texto.
Somente a nível de esclarecimento para mim e todos os usuários do fórum gostaria que a reclamante posta-se os nºs de registro de patente do processo de recapagem e dos desenhos produzidos por vossa empresa, para assim podermos encerrar este assunto e fazermos uma concorrência justa e essencial para o mercado.
Agradeço,
Marilson
wilson ghetti
20/09/2005, 19:27
O MAIS IMPORTANTE DISSO É O PREÇO SER PUXADO PRA BAIXO A QUALIDADE MELHORADA MAIS PRAZOS DE PAGAMENTOS ...É A LEI DA OFERTA E DA PROCURA.... DESDE QUE A CONCORRENCIA SEJA LEAL....... ATÉ MAIS
Daniela Moreno Sakovic
20/09/2005, 21:16
Ao Sr. Marilson,
Cabe mencionar que em momento algum se reivindicou a patente (o que pareceria absurdo!), pois a fabricação de pneus, bandas de rodagem e os processos de reforma de pneus são de domínio público.
O que foi constatado foi o uso indevido da marca 3K (Registro INPI protocolo n. 826666620) associada à confecção de pneus realizada por terceiro, cuja qualidade não conhecemos.
Como dito anteriormente, acreditamos que a concorrência é essencial para o mercado, e no caso em comento, um verdadeiro aprimoramento de idéias. E se a proposta é tal aprimoramento no desenvolvimento de produtos cada vez mais eficazes, não será por meio de plágio que conseguiremos, embora a mentalidade de muitos casos de cópia que detectamos não seja essa.
Assim, tendo em vista serem os seus desenhos exclusivos como você menciona, e sanada a menção infeliz de nossa marca em sua propaganda, não temos porque não desculpá-lo e, quem sabe até trocarmos experiências no futuro (afinal o Sr. Eduardo acompanhou a implantação do processo "à frio" no Brasil pela Bandag/Budin, bem como os desenhos pré-moldados e, é acima de tudo, um apaixonado pelo que faz).
Aproveitamos, como reformador e usuário de pneus off road, para salientar o que segue:
1) aparentemente a borracha utilizada é a VLL (se for Vipal) - tal desenho apresenta uma disposição de gomos que não permitirá a confecção de modelo com proposta - em desempenho - muito diferente de um pneu agrícola;
2) outro fator, é que a VLL - com 17mm de altura antes do processo, e 20mm aproximadamente após a reforma, é baixa, pois a procura atualmente é de desenhos que levantem o carro - 25 a 30mm - embora o custo seja muito maior, uma vez que a borracha é vendida por kg - mais alta/mais cara;
3) a garantia é essencial... não deixe de dar... ela trará confiabilidade ao seu produto;
4) problemas com frete serão inevitáveis, como demora (à época aconteceu com os seus pneus lembra?), dentre outros inconvenientes;
5) Nem pense neste momento em aluguel de loja, funcionário, frete para reformadora, etc, que você já desanimará antes de começar... hehehe
Neste sentido, seja bem vindo a este ramo, e que seus pneus sejam tão reconhecidos pela qualidade e desempenho como os 3K.
Atenciosamente,
Daniela
3KPNEUS OFF ROAD
www.3kpneus.com.br
daniela@3kpneus.com.br
(11) 5594.5052
Rogério Tortato
20/09/2005, 21:22
não esquenta não Marilson.
essa notificação, obviamente não foi destinada a você. se fosse, teriam mandado pro seu endereço ou, no mínimo por uma MP.
obviamente queriam te aviltar publicamente, justamente no anúncio do seu produto, o que acho seja, no mínimo, questionável.
acho que você fez bem em editar a parte que fazia comparação com a 3k, sim, pq até onde entendi voce fez uma simples comparação.
respeito e admiro a 3K por seus produtos que são unanimidade, até estou pensando em comprar pneus 3K. acho que a maioria já sabe disso, pois já declarei isso em outro tópico, mas o respeito também se ganha com "atitude" e, como cliente em potencial não gostei desta "notificação pública".
é a minha opinião.
Rogério Tortato
20/09/2005, 21:26
diante do fato de que a paz voltou a reinar enquanto escrevia a mensagem acima, e para evitar a continuidade indevida do "entrevero" desconsiderem o que eu escrevi.
novos abraços.
Rolou um bundalelêzinho!!!!!!
Dani, Quando alguém usar o meu santo nome em vão, posso usar os seus serviços para espinafrar o meliante??? Lembro que as marcas ESCÓRIA e SUPER-ESCÓRIA estão registradas no INPI sob o protocolo de número 6969696969 e 9696969696 respectivamente para a Escória Productions Ltda, uma empresa do GRUPO GAMBYTECH INTERNATIONAL.
[]'s
Ronaldo Petri
21/09/2005, 00:44
Gostaria de saber, qual a procedência da banda que você utiliza e se possível o tipo de negro-de-fumo (ASTM) que é usado na incorporação da borracha para fabricação da banda do Pneu.
Marilson,
Você poderia tirar esta minha dúvida?
Marisco Off Road
21/09/2005, 09:00
Pessoal,
Dando o assunto por encerrado acredito que podemos voltar a falar do que nos interessa mais "OFF-ROAD"!
Dúvidas?
É só mandar!
Abraços,
Marilson
Manilson,
Acho que a Dani pegou um pouco pesado, podia ter mandado uma MP avisando. Se eu fosse o Eduardo, a quem admiro muito, me sentiria honrado com alguém utilizando a mesma técnica, ou uma parecida com a minha, pois significaria que estou indo pro lado certo e que meus produtos são um sucesso.
Atualmente a indústria fonográfica mede se um CD vai ser ou não um sucesso pela quantidade de cópias piratas que são apreendidas antes do lançamento, ou seja, se estão copiando, é porque é bom. A qualidade dos produtos 3K é indiscutível e todos aqui sabem disso.
Algumas dicas pra você:
:arrow: Procure colocar os gomos mais separados
:arrow: Procure elaborar novos desenhos, não só com essa banda da VIPAL, mas com outras também
:arrow: Discrimine bem a garantia de seus produtos, falando sobre o prazo e o que acontecerá se ela for necessária (troca ou reparo). Isso ajuda a vender, pois mostra a sua confiança no produto.
:arrow: forneça alguns jogos, a título de patrocínio, para alguns praticantes de off-road. É uma propaganda barata e efetiva
[]'s esperando ter ajudado
Marcos Arcosy
21/09/2005, 13:22
forneça alguns jogos, a título de patrocínio, para alguns praticantes de off-road. É uma propaganda barata e efetiva
Eu por exemplo :mrgreen:
Abraços,
Rogério Tortato
21/09/2005, 18:18
po escória, agora ce escrachou com os pneus do Marilson.
disse que são cópias pirata da 3k!
sacanagem.
Marilson, eu não concordo com o escória.
abraços (é brincadeira)
Ronaldo Sajonc Genta
24/09/2005, 15:46
Ola,
Quanto sairia para enviar para Porto Alegre/RS ?
E quanto sia para fazer em pneus meus já gastos ?
Abraço
Rogério,
Não disse que são cópias pirata, pois para serem usariam a marca estampada, mas que se utilizam da mesma tecnica, pois recortam uma banda de rodagem e distribuem pela carcaça do pneu.
Comparei as duas situações, a 3K com os pneus do Marilson e a Indústria Fonográfica com as cópias, com o intuito de mostrar que se estão copiando, é porque é bom.
[]'s
Rogério Tortato
27/09/2005, 19:07
Valeu escória.
eu só estava brincando. querendo descontrair o ambiente que ficou muito pesado depois da, na minha opinião, inoportuna intervenção da 3k.
um abraço pra voce.
Falou, Rogério
Agora, só falta o Marilson voltar.
[]'s
Marisco Off Road
29/09/2005, 15:25
Pessoal,
Estou na área!
Quaisquer dúvidas é só postar ou me passar seu tel de contato,ok!
Agradeço as dicas,
Abraço,
Marilson
Carlos Alberto da Silva
30/09/2005, 17:07
Ola pode ser parcelado estes pneus, e como seria feito obrigado bem provavel que seja dois jogos
b_gomes2001
05/10/2005, 20:01
Olá Amigo, gostei muito desses pneus. Acho que seu principal atrativo continua sendo o preço aliado à beleza. É uma pena você ainda não possuir os 33", pois gostaria de possuir um jogo desses.
Outra coisinha, seria pedir muito para colocar as medidas reais desses pneus (altura, largura e profundidade de gomos? De preferência com eles montados e todas as medidas, inclusive com e sem gomos laterais, isso daria uma noção muito boa para escolha.
Obrigado
andre veiga
06/10/2005, 23:59
Oi Marilson, boa noite
Qual é a altura total dos pneus na medida 215/80/16 ?
Existe algum outro por ex. 225/70/16 ou 225/75/16 ?
Nem sei se essas medidas existem...
Como pode fazer para o pagamento de 4 pneus
Terei que usar rodas 16 no vitara não queria muito peso nos dif./homoc.
obrigado
Andre
Marisco Off Road
07/10/2005, 16:18
Pessoal,
Todas as questions estão respondidas em mp, ok!
André, na segunda te envio as medidas.
Dúvidas? estamos aí!
Abraços,
"E viva a concorrência"
Marilson
Olá, qual valor mínimo poderia fazer para pneus na medida 255/75/15r e/ou 31/10,5/15r?? E o valor do frete para Brasília??? Grato.
Marisco Off Road
16/11/2005, 09:33
Carcute,
Na medida 255/75/15 tenho 1 jogo pronto a R$300,00 cada, a vista via depósito bancário.
Na medida 31 não tenho pronto mas em 15 dias te envio e o valor fica em R$310,00 cada.
Tenho também o 265/75/15 no mesmo valor do 31.
Para BSB fica em torno de R$70,00 de frete.
Agradeço a consulta,
Marilson
Amigo,
Esses pneus podem rodar no asfalto numa boa? Em que velocidade e por quanto tempo?
abraços, preocupados com segurança!
Marisco Off Road
21/11/2005, 09:05
Garmin,
Os pneus são feitos para rodagem em qualquer terreno.
Quanto a segurança eles tem limite de velocidade de 100 km/h, e não é recomendada rodagem nesta ou acima desta , por um período contínuo superior a 1 hora.
Agradeço a consulta,
Marilson
e não é recomendada rodagem nesta ou acima desta , por um período contínuo superior a 1 hora.
Por que não?
[]'s
p.peleje
26/01/2006, 18:20
Tem medida 235 85 16?
Qto custa? Vc parcela ou ñ?
[]s
peleje
Marisco Off Road
30/01/2006, 09:39
Peleje,
Nesta medida fica em R$320,00 cada com carcaça + frete para SP.
Prazo de entrega de 10 dias.
Pagamento à vista via depósito bancário.
Abraço,
Marilson
CLAUDIOCARVALHO
06/02/2006, 15:10
Marilson, Blz? Qual a medida destes pneus (Firestone) das fotos? Eu estou comprando (medidas equivalentes a 32 ou 33). Vc os tem para pronra entrega? Quanto é o frete para Brasília? Abraço, Claudio Carvalho.
Marisco Off Road
07/02/2006, 09:42
Claudio,
Os pneus das fotos são 31".
Nas medidas 32" e 33" não tenho nenhum pois estão difíceis de achar carcaças boas e com qualidade, tenho feito somente em carcaças de clientes.
Você precisa de qual aro 15 ou 16, se servir o 16 tenho os 265/75/16 que tem 81 cm de diâmetro por 27 cm de largura.
Igual a um 32" original com - 2 cm na largura.
Valor R$320,00 cada com carcaça.
Prazo de entrega 10 dias.
Pagamento à vista via depósito bancário.
O frete em torno de R$70,00.
Agradeço a consulta,
Marilson,
O frete você passa é por pneu ou por jogo?
[]'s
Marisco Off Road
30/05/2006, 14:02
Fábio,
Este valor é o frete para o jogo entregue no endereço do pedido, ok!
Abraço,
E os modelos, você tem outros? Pode postar fotos?
[]'s
Marisco Off Road
01/06/2006, 08:55
Fábio,
No momento somente o modelo Marisco e o VJ900.
Abraço,
leovalle
01/06/2006, 10:51
O VJ900 é a nova banda off-road da Vipal e é bem parecido com o CREEPY CRAWLER
veja:
http://www.braziltires.com.br/pneu_automotivo/crawler/pneu07_crawler.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=41103
IMNHO o melhor pneu off-road que já usei.
[]'s
samukanvas
01/06/2006, 11:57
Muito doido esse VJ900 :palmas: ... me interessa.... faz 35 tb?
Num tem ninguém com esse desenho ainda.... Vc pode colocar os gomos um pouquinho mais pra fora, tipo quase em cima dos gomos laterais e preencher com borracha a diferença que ficaria no meio? Qual a altura desses gomos? e Preço pra 35 com carcaça?
Os gomos laterais são muito bons... acho que devem ser assim.... maiores servem só pra arrancar fora a linha de freio.... já ví isso acontecer com um samurai e um frederico :pensativo:
[]'s
Ps: Seja diferente, faça um preço bom!!!! :mrgreen: e como o pessoal fala merd@ por aqui...
Galera,
Na quinta da próxima semana a Rock4 vai ter um jogo de Marisco no Paca. Também devemos levar um pedaço da banda VJ900.
[ ]´s
Pessoal,
O ESCÓRIA SHOPPING está comercializando os pneus da Marisco Pneus. Na próxima semana, provavelmente, teremos um jogo para exposição no Pacaembú e, quem sabe, no Poli.
As medidas até 31" tem prazo de entrega reduzido. Outras medidas dependem das carcaças, o que aumenta o prazo de entrega.
Quem tiver interesse, mande um e-mail ou uma MP. Em breve, os pedidos poderão ser feitos pelo Escória Shopping.
[]'s
p.peleje
01/06/2006, 15:36
Pessoal,
O ESCÓRIA SHOPPING está comercializando os pneus da Marisco Pneus. Na próxima semana, provavelmente, teremos um jogo para exposição no Pacaembú e, quem sabe, no Poli.
As medidas até 31" tem prazo de entrega reduzido. Outras medidas dependem das carcaças, o que aumenta o prazo de entrega.
Quem tiver interesse, mande um e-mail ou uma MP. Em breve, os pedidos poderão ser feitos pelo Escória Shopping.
[]'s
Escória,
Pq não abre consórcio pras bolachas? Acho que está provado que isso dá certo aqui no fórum.
[]s
Peleje
Paulo,
Estou escrevendo o texto do consórcio neste exato momento.
[]'s
p.peleje
01/06/2006, 16:35
Paulo,
Estou escrevendo o texto do consórcio neste exato momento.
[]'s
Transmimento de pensação!!!!!
hehehe
[]s
Paulo
Já está postado, a URL é http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=19962
Pode colocar o seu nome na lista :lol: :lol: :lol:
5 x 270
[]'s
p.peleje
01/06/2006, 17:13
Paulo
Já está postado, a URL é http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=19962
Pode colocar o seu nome na lista :lol: :lol: :lol:
5 x 270
[]'s
Bem que eu queria um jogo de 235 85 R16, porém agora não dá, tenho prioridade na suspensão e na adaptaçnao do meu cambio, e meu 3k ainda tá bem vivo, queria apenas uma medida um pouco maior. Sugeri para o bem da galera mesmo, se fosse em até 10x eu até pensaria.
Se vc conseguir ve]nder meu jogo de 3k ernest já daria pra pegar um jogo de vc.
[]s
Peleje
Paulo,
Me passe o preço e as fotos por MP que eu vejo. Consigo um jogo de 235x85/16 prá você voando.
[]'s
p.peleje
01/06/2006, 18:56
Respondido por MP.
[]s
Peleje
Marisco Off Road
05/06/2006, 10:28
Pessoal,
Gostaria de informar que desde o dia 01/06/06 a ROCK4 (RIBON) e o ESCÓRIA SHOPPING (ESCÓRIA) são revendas oficiais da MARISCO PNEUS.
Portanto agora ficou mais fácil comprar os pneus direto em SP e com condições de preço/pagamento muito atrativas.
Com relação a garantia, damos garantia total do serviço prestado, cobrindo qualquer problema ocasionado por defeito de vulcanização, a mesma é valida por 6 meses contados da data da compra.
Abraço,
Marilson
Te envie uma MP
Me esqueci, por favor me envie fotos de viaturas calçadas com seus pneus. :wink:
Grato
João
Marisco Off Road
20/06/2006, 13:48
João,
Seguem fotos!
Abraço,
Dennis Figueiredo
11/07/2006, 19:37
Daqui a pouco vou ser obrigado a recapar os meus denovo.... ja estão meio baixo os gomos.... faria o estilo frederico da 3K?? Os meus estão assim hoje, são 36"
Marisco Off Road
12/07/2006, 11:02
Dennis,
Aguarde que ainda hoje serão lançados novos desenhos ok!
Abraço,
Dennis Figueiredo
12/07/2006, 12:19
Dennis,
Aguarde que ainda hoje serão lançados novos desenhos ok!
Abraço,
:concordo:
laserman
12/07/2006, 18:19
Qt sai um par de 31x10,5 pro Rio ?
Grato,
Marisco Off Road
14/07/2006, 10:40
Pessoal,
Iniciei um novo tópico sobre os pneus, com novos desenhos ok!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18910
Solicito que os moderadores bloqueiem este tópico.
Laser vou responder no novo tópico certo!
Abraço,