Ver Versão Completa : 4 pneus Hankook Dynapro MT 235/75 R15 usados
Olá amigos!
Estou colocando à venda meu jogo de pneus Hankook Dynapro MT 235/75 R15 que estavam no Vitara.
O motivo da venda: devido a uma má regulagem na cambagem, dois pneus acabaram tendo desgaste acentuado na parte interna, do meio para a parte externa tem bastante borracha pra rodar. Os outros dois pneus estão com desgaste parelho e com muita borracha pra rodar ainda também! Como eu pretendo viajar e trilhar bastante com a viatura no verão, decidi colocar uns sapatos novos.
Acredito que para uso urbano, chão batido ou montar eles pra vender a viatura, está de bom agrado.
Lembrando que estes pneus quando novos custam em torno de R$ 650,00 cada, peço o valor de R$ 550,00 pelo jogo todo. Frete por conta do comprador (tenho preferência por compradores da minha região para que possam vir olhar os pneus pessoalmente).
Fotos abaixo:
383682383688383684383689383690
Facilito o pagamento, podemos fazer em 4 parcelas.
Aceita trocas também!
Estou precisando de um estepe novo, tamanho 195/75 R15 até 205/75 R15. Negociamos os valores!
Abraços!
Aécio Rodrigues
10/01/2013, 00:15
Facilito o pagamento, podemos fazer em 4 parcelas.
Boa noite amigo, ainda está com o pneus? Você teria alguma opção de transporte para BH/MG? Grato.
Boa noite amigo, ainda está com o pneus? Você teria alguma opção de transporte para BH/MG? Grato.
Amigo, me mande seu cep para ramonera@hotmail.com
Posso verificar com a transportadora o custo e o tempo até BH.
Já mandei um outro jogo de pneus usados para Minas uma vez, há uns anos atrás.
Grande abraço!
Ninguém aí querendo embelezar a viatura com estes pneus?!
Novo preço: R$ 500,00 à vista + frete.
Pedro Hamdan
01/02/2013, 00:45
Consulta o frete para 71741-001 por favor
Consulta o frete para 71741-001 por favor
Amigos, a única transportadora flexível daqui do Sul, que já transportou vários itens usados pra mim, não está mais transportando sem emissão de nota fiscal eletrônica. Creio que as vendas de artigos usados aqui do fórum ficarão mais difíceis de se concretizar, quando se trata de um volume de tamanho expressivo, como é o caso dos pneus.
Agora complicou, só via PAC mesmo...
mico_automobile
04/02/2013, 19:42
quer trocar por alguma coisa de som automotivo?? tenho tb contagiros cronomac...
quer trocar por alguma coisa de som automotivo?? tenho tb contagiros cronomac...
Amigo, se fosse alguma coisa de bicicleta até pensaria a troca, mas neste caso, preciso de dinheiro mesmo.
Obrigado pela oferta!!
mico_automobile
05/02/2013, 19:28
o lado que está mais desgastado é o lado que tem os escritos brancos ou o outro?
Nanito...oferto r$400,00 ,se aceitar busco aí no teu endereço.
giovani.venditi@hotmail.com
o lado que está mais desgastado é o lado que tem os escritos brancos ou o outro?
O lado que está mais desgastado é o outro (parte interna dos pneus).
Nanito...oferto r$400,00 ,se aceitar busco aí no teu endereço.
giovani.venditi@hotmail.com
Respondido por e-mail!
filipezanrosso
06/02/2013, 11:21
Se não fechar negócio com o colega acima, e não tiver pressa em negociar, no recomeço das aulas da FEEVALE posso pedir pra um amigo que estuda lá pegar os pneus pra mim. Tem algum furo ou bolha? Tem idéia da Km deles?
Se não fechar negócio com o colega acima, e não tiver pressa em negociar, no recomeço das aulas da FEEVALE posso pedir pra um amigo que estuda lá pegar os pneus pra mim. Tem algum furo ou bolha? Tem idéia da Km deles?
Não tem furo e nem bolha. Acredito que estejam com uns 30.000Km.
Se não der negócio com o companheiro de São Leopoldo, eu aguardo o teu amigo.
Abraço!
filipezanrosso
06/02/2013, 15:56
Ok, fico aguardando então...
Abraço
Pneus vendidos!
Favor fechar o tópico!
Muito obrigado a todos que fizeram propostas!
Abraços!