Ver Versão Completa : Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
Marcel Toledo
02/12/2012, 10:28
Prezados. Estou querendo adquirir o pneu BF Goodrich all-terrain 215/75/15 para o meu Jimny 2010 HR e um snorkel.
Gostaria de saber se alguns usuários realizaram essas trocas e quais foram as conclusões.
No caso do pneu, perceberam uma melhora???
E o snorkel, fez perder potência?? Qual porcentagem vcs perceberam??
Agradeceria muito caso consigam me ajudar nessa escolha.
na minha opinião é o melhor pneu que existe pra uso MODERADO de um jipe. Nos meus sempre coloco os BF AT.
a medida é ideal pro Jimny.
Snorkel aumenta consumo, suja filtro de ar (não me perguntem por quê, mas senti isso MUITO no Troller).
Se não anda na água, não colocaria.
rjmatheus
02/12/2012, 15:51
Se o seu carro ainda estiver na garantia, consulte a concessionária sobre a perda dela.
Marcel Toledo
03/12/2012, 08:52
Obrigado!!! O pneu com certeza já vou programar para comprar ainda esse ano!!! O snorkel vou deixar para depois, até pq faço "trilhas viagens", como Canastra, Jalapão, Ilha Bela onde entro em lugares, ainda, com pouca água.
Marcel Toledo
03/12/2012, 08:55
Se o seu carro ainda estiver na garantia, consulte a concessionária sobre a perda dela.
A garantia está acabando. Na realidade a pergunta oficial foi para o pneu. O snorkel ainda é inicio de pesquisa.
Obrigado!!!
Prezados. Estou querendo adquirir o pneu BF Goodrich all-terrain 215/75/15 para o meu Jimny 2010 HR e um snorkel.
Gostaria de saber se alguns usuários realizaram essas trocas e quais foram as conclusões.
No caso do pneu, perceberam uma melhora???
E o snorkel, fez perder potência?? Qual porcentagem vcs perceberam??
Agradeceria muito caso consigam me ajudar nessa escolha.
Coloquei esses pneus e melhorou bastante o carro, tanto no asfalto quanto na areia, sem falar da estética que ficou shoW! Recomendo!!!
Comprei por R$400,00 cada um aqui em fortaleza!!!
gui_na_trilha
06/12/2012, 13:36
Fiz Um Rolo com os meus originais, dei eles e + R$1200,00 peguei 5 Bf All Terrain 0Km...
384165
Comprei por R$400,00 cada um aqui em fortaleza!!!
Fiz Um Rolo com os meus originais, dei eles e + R$1200,00 peguei 5 Bf All Terrain 0Km...
Gui,
a pesar do consumo ter aumentado, a estabilidade e o conforto melhorou apos a troca?
384165
dei os meus originais pirelli 215 + mil e peguei apenas 4 bf 215 novos. O Estepe deixei com o original mesmo. Valeuss
Gui,
a pesar do consumo ter aumentado, a estabilidade e o conforto melhorou apos a troca?
No meu caso achei grande a melhora!!!!
gui_na_trilha
07/12/2012, 14:18
Melhorou bastante o modo como o carro se comporta em piso com baixa aderência. ..
Quanto a estabilidade... piorou um pouco, ficou mais "nervosinho" com ventos laterais e com velocidade superior a 110km/h
Com os originais cheguei a andar a 140km/h tranquilamente...
Lembrando que o meu carro é HR mas é 2012, portanto não tem calços...
mas o pneu deu certinho e não raspa.
Gui,
trotamundos
07/12/2012, 18:47
Legal, Gui!
Valeu por dividir essa alteração do teu Jimny. Pretendo fazer o mesmo, mas só depois de rodar toda a vida dos pneus originais.
Abs!
Melhorou bastante o modo como o carro se comporta em piso com baixa aderência. ..
Quanto a estabilidade... piorou um pouco, ficou mais "nervosinho" com ventos laterais e com velocidade superior a 110km/h
Com os originais cheguei a andar a 140km/h tranquilamente...
Lembrando que o meu carro é HR mas é 2012, portanto não tem calços...
mas o pneu deu certinho e não raspa.
Marcel Toledo
09/12/2012, 11:34
infelizmente, aqui em SP, onde a procura por esse pneu é quase zero, encontrei o mais barato por R$ 470,00 cada. Minha ideia é guardar os usados para tentar vender no mercado livre ou se não rolar, comprar outro jogo de rodas (q está difícil tb), pois faço muitas viagens para o interior onde a velocidade das pistas é de 120 kl (tapetes). Esse é o único privilegio em SP, enquanto vcs em poucos kilometros encontram várias trilhas e visuais alucinantes.
Quando falo em troca pelos usados então as lojas riem da minha cara. Bem...os pneus estão meia vida tb.
384165
Marcel...onde vc achou esses pneus? pode me passar o endereço? aki no Rio tao pedindo muito caro neles..
infelizmente, aqui em SP, onde a procura por esse pneu é quase zero, encontrei o mais barato por R$ 470,00 cada. Minha ideia é guardar os usados para tentar vender no mercado livre ou se não rolar, comprar outro jogo de rodas (q está difícil tb), pois faço muitas viagens para o interior onde a velocidade das pistas é de 120 kl (tapetes). Esse é o único privilegio em SP, enquanto vcs em poucos kilometros encontram várias trilhas e visuais alucinantes.
Quando falo em troca pelos usados então as lojas riem da minha cara. Bem...os pneus estão meia vida tb.
To usando os BFs at mais direto fica pedrinhas enganchadas entre os biscoitos do pneu, fazendo assim as vezes um barulhinho ao rodar!!! Vez por outra paro para tirar as pedras, mais nada d+!!!
Alguém sabe como está o preço dos bf all 215/75 r15? cotei aqui (RS) R$ 544,70.
junior strassburger
24/01/2013, 21:44
tenho um jimny 2001 suspençao toda original gostaria de saber c vai raspar com pneus bf all 15 31x10.5?
Não vai nem andar. vai ficar travado.
fireball
25/01/2013, 08:38
Não vai nem andar. vai ficar travado.
Concordo com Mauro, 31 é d+ vai queimar mais embreagem que andar....
Nelson Foto
16/09/2013, 19:16
BF Goodrich all-terrain 215/75/15................pneuzinho difícil de encontrar em SP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Roger_RJ
16/09/2013, 21:36
BF Goodrich all-terrain 215/75/15................pneuzinho difícil de encontrar em SP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém sabe onde encontrar esse pneu aqui no RJ ?