PDA

Ver Versão Completa : Tracker Diesel 2002 - Não sobe as ruas da cidade, sem a reduzida.



furusho
01/12/2012, 17:18
Pessoal, acabei de comprar uma tracker 2002 diesel e percebi que andando na cidade, algumas pequenas subidas que eu fazia normalmente com um carro 1.0 cheio eu não consigo fazer com tracker se não engatar a reduzida.

É meu primeiro 4x4 e não sei se isto é normal. Aguém pode me esclarecer?

Esta tracker tem o acoplamento das rodas dianteiras manual e estou andando com as rodas sempre acopladas com medo de chegar em uma subina na cidade mesmo e não conseguir subir sem engatar a reduzida.

Ficarei grato se alguém puder me responder!!!

carlos-godoy
03/12/2012, 00:53
Não é normal, tem algum problema

arqueiro
03/12/2012, 19:25
talvez esteja com problemas na turbina..

marcosvales
06/01/2013, 15:35
Amigo tem quantos mil km rodados? liga ele coloca na 1 macha(sem 4x4 ligado) aperta bem o freio e tenta sair. se o carro não sair, é embreagem ruim.... tá fumaçando? branco? motor ruim.... turbina faz ele ficar sem força... mais não tanto... descarte!

fabinhodoson
24/03/2013, 21:03
amigo para usar a rerduzida nao e preciso acoplar a roda dianteira pois no seu caso e apenas para aumentar a força, pois mesmo com a dianteira desacoplada a força da traseira sera multiplicada com a redusida engatada ok, isso e apenas uma dica pra vc não precisar ficar andando com a dianteira engatada o tempo todo ate que vc resolva o problema de força do carro

ElvioSky
28/11/2016, 22:00
É amigo, a minha também apresenta este problema.
Estava com um problema adicional que era acender a luz da injeção quando pegava alguma subida na estrada. Depois de acender a lâmpada, ficava fraca. Uma das causas do problema era o catalizador. Depois de resolvido este problema, não deu mais sinal da lâmpada da injeção.
Se resolver este problema, publique no site a solução.

mfdomingues
29/11/2016, 14:37
É amigo, a minha também apresenta este problema.
Estava com um problema adicional que era acender a luz da injeção quando pegava alguma subida na estrada. Depois de acender a lâmpada, ficava fraca. Uma das causas do problema era o catalizador. Depois de resolvido este problema, não deu mais sinal da lâmpada da injeção.
Se resolver este problema, publique no site a solução.

Elvio, boa tarde

A mensagem do forista que você respondeu é de 2013, foi a úncia mensagem dele neste fórum e desde 27/04/2014 que ele não acessa mais o site. Deve ter solucionado ou vendido a viatura.

Sugiro que vá até o tópico especifico da tracker diesel, leia e faça seus questionamentos, lá suas chances de respostas serão maiores.

Boa sorte.