PDA

Ver Versão Completa : Sugestoes pro forum do Suzuki!

sabaO
01/09/2005, 18:46
Bom pessoal eu sei q eu nem posso opinar mto aqui pq eu sou novatissimo e ainda nao tenho meu samuca mais ele vai sair ah vai.
Eu queria aqui dar ideia pra voces com dicas a novatos e ate aos mais experientes, eu nao sei se tem moderador essa sala especificamente mais seria interessante se tivesse um.
Bom primeiramente acho interessante deixar topicos Relacionas em "Stick" logo q se entra no forum ou um forum como oq tem no 4x4 GERAL com varios links para topicos e ate link para paginas interresantas em relaçao aos Suzukis isso facilitaria e mto novos topicos repetidos.
Poderimos tb criar uma conta Conjunta no gmail ou no walla ou em algum email desses de mais de 1 gb e fazer tipo um HD ( podendo usar o http://www.peer2mail.com ) para a gente com FOTOS das trilhas , videos q mtossssssss tem, manuais em pdf sei la tudo e isso poderia ficar "DESTACADO" nesse topico sobre informaçoes sobre suzukis.

Bom oq voces acham da ideia? :pensativo:

Abraço
sabaO 8)

marcelovds
02/09/2005, 11:24
Olá, eu achei a idéia interessante.

Tópicos como SPOA, Pneus, Diferencial do Vitara, Câmbio, são importantes e básicos.
Tudo bem que o botão "pesquisa" tem me ajudado muito e os novatos que não sabem usar deveriam aprender com urgência, mas esses tópicos e outros mais pesquisados também acho que poderiam estar na primeira página...

Felipe Marx
11/11/2005, 20:04
Talvez colocar os topicos por ordem de "mais visualizados" seria o ideal.