PDA

Ver Versão Completa : PACAEMBU...HOJE...DAQUI A POUCO...31/08/05



Leandro Hergovic
01/09/2005, 18:42
Caro amigos...

Hoje....quinta feira em cima da hora...tenho a satisfação de convida vocês para irem ao Pacaembu onde eu o vereador e o seu chefe de gabinete estaremos presente...

Estamos com algumas idéias e queremos debater isso lá...a opinião de vocês é legal....eu e minha equipe não podemos falar ou pensar como todos...pesso que compareçam em peso...por Favor....e vé para ir de JEEP...

Pessoal o nosso problema esta prestes a ser resolvido...eu tenho quase que certeza é que quinta que vem estaremos em um local legal em anmbos os sentidos.....

Falou...vejo vocês no Pacaembu....!!!!!

Chamem todos que puderemm....,


ESTOU INDO PARA LÁ...VAMNOS TODOS!!!!!

LEVEM COMIDA E BEBIDA....

NeRo
01/09/2005, 19:00
Opa! vou tentar ir... falei com o Leandro, às 20h30 pelo menos é pra estar lá... pra quem está lendo isso ainda dá tempo.
Vou matar saudades do meu velho pacaembú! :mrgreen:
§[]s

Wallace
01/09/2005, 21:01
só que esta tudo errado, é dia 1/9/2005 e não 31/8 que foi quarta-feira!

Cavalcante
01/09/2005, 22:17
Peraí, mudaram tudo e fizeram o favor de não avisar ninguém?????????? O Ibira está interditado!!! Acabo de VER uma faixa da sub-prefeitura da Vila Mariana. O ponto voltou pro Pacaembú, ou isto é uma alternativa que está sendo estudada???????? Desculpem se estou postando antes de alguém saber da interdição que, ao que tudo ME indica, foi feita de surpresa!!! E, alguém já propôs alguma atitude, do tipo em primeiro lugar entupir a caixa postal do seu verador com e-mails protestando contra a interdição????

NeRo
02/09/2005, 07:25
Fala Cavalcante.
Não mudou nada... o que houve foi um encontro onde cada um levou seu jipe. Só.
A pequeno encontro compereceu o Aurélio Miguel para conversar conosco e estudar possibilidades...
Eu tive que sair cedo, então temos que esperar o Leandro.

Cavalcante
02/09/2005, 07:49
Pois é, o Leandro me mandou um pvt explicando... Mas... e quanto ao Ibira, é ordem de despejo mesmo?

NeRo
02/09/2005, 08:26
Não é despejo é interdição por estar irregular. Aquele local não poderia estar sendo usado como estava, se voltar a ser no Ibira, vai demorar bastante pra isso.
O Ponto Ibira está bem no meio de uma CPI. :mrgreen:

Cavalcante
02/09/2005, 08:29
É, eu já tinha ouvido falar, a cerca de dois meses, da situação precária do Ponto mas, como ninguém mais disse nada, achei que tivesse sido resolvido. Pelo jeito empurraram com a barriga pra ver onde é que ia parar. Parou.

Beto Lacerda
02/09/2005, 11:43
putz nem vi o topico ontem ...
como foi ??
quinta que vem tem de novo ???
Leandro fala com o cabral .. uma barraca de comes e bebes ja ajuda pacas...
[]'s

NeRo
02/09/2005, 17:50
MDI, foram uns 10 jipes... basicamente Jipenet... Suzukinet e JCB, acho que do fórum somente eu e o Leandro.
A intenção foi marcar um encontro com o Aurélio Miguel... ele compareceu, conversou com o pessoal do JCB, e com todo mundo que quis perguntar alguma coisa...
Quem pode dizer se terá de novo é o Leandro. Aliás o que foi decidido pergunte a ele também pois, como o Tio, fui embora cedo e sóbrio.
Nota... ir pra lá de novo é fácil, pega o jipe um isopor, tem uma towerzinha de dog de uma senhora e sua filha, prensadinho bom e atendimento muito simpático. :D

caj
05/09/2005, 15:59
olá amigos
aonde vai ser o encontro semanal dos jipeiros? lá no ibirapuera não tem mais? vai ser em outro local?
grato

NeRo
05/09/2005, 21:44
caj, o lugar onde o pessoal que frequentava o Cabral está se reunindo é aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12322&start=320 (ultima página do tópico)

Abraços!

Sergio Henrique
08/09/2005, 21:52
Nero,

Enfim, vamos ou não poder nos encontrar novamente no Pacaembú :?: :?: :?:
Vc sabe como ficou a conversa com o Aurélio Muguel :?: , sabe se ele já tem uma posição quanto a utilização do espaço no Pacaembú :?: :?: :?:

[]'s

Sergio henrique

NeRo
09/09/2005, 08:03
Fala Sérgio... num sabo de nadja... :?
Pelo que acompanhei em outros tópicos aqui do fórum, o JCB quer mesmo o Ibira por questões de segurança e parece que vai insistir nisso.
O Pacaembú, soube que a associação dos moradores da região não gosta de nós, mas não sei o porquê. E também soube que os expositores também preferem o Ibira pois quando terminava a feira no Pacaembú, juntava muito bêbado e drogado lá e o pessoal ainda estava desmontando tudo. :|

Luiz Claudio
09/09/2005, 14:01
Enfim, vamos ou não poder nos encontrar novamente no Pacaembú?
Vc sabe como ficou a conversa com o Aurélio Muguel? sabe se ele já tem uma posição quanto a utilização do espaço no Pacaembú?

Sérgio,

Pelo que eu entendi o Pacaembú está sendo um ponto de encontro provisório... Oficialmente ainda não tem nada definido!!!

[]'s...

Caio Castro Silva
09/09/2005, 16:34
Vou dar uma sugestão... :pensativo: .. será que o pessoal do JCB nunca pensou em organizar essa feira lá no Sambodromo? Assim como existe exposição de carros Antigos, acredito que não haveria problema de nos reunirmos lá... E o local é bacana :concordo: O unico problema é pra quem mora ou trabalha na zona sul..... :parede: já que a minha viatura deve estar fazendo uns 5 km/l, terei que parar umas 3 vezes no posto de gasolina..... :evil:
[]´s

DougBRSP
15/09/2005, 15:19
Caio, já foi discutido isso aqui, o Sambódromo foi até cogitado mas parece que é organizado pela matel e eles cobram até a entrada de pedestres. :evil:

E aproveitando.. Alguém vai no Pacaembú hj?

[]s

ramiro_eli
15/09/2005, 15:37
Eu vou!
Devo chegar por volta das 20hs :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
15/09/2005, 16:15
Doug, Eu vou!!!

Chegarei por volta das 19:30 hs

[]'s e T+ :concordo: :concordo:

Luiz_akium
15/09/2005, 17:54
All.

Eu tbm vou hj , quinta devo chegar as 19:30 e fico até as 21 para fazer um volume e tentarmos resolver esta Historinha de interdiçao e despejo do pessoal !!! Sou + um lá .
[ ]´s

Luiz.

NeRo
15/09/2005, 19:06
Poderosos moderadores! :mrgreen:

Talvez seja melhor direcionar este tópico para o indicado abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12821&highlight=

Abraços!