Conectar

Ver Versão Completa : Troller abelhão polenta t4 yellow power

RBETTIN
29/11/2012, 21:55
E ai gurizada medonha...

é com grande satisfação que comunico aos amigos do forum o nascimento de mais um membro...

Depois de uma peregrinação pelo universo do jipe willys, passando pelo universo ford da f-75, finalmente chego ao mercado nacional com o nosso troller !!!

Pois é... Comprei !!!

Depois de muito peregrinar a procura de um exemplar legal, achei este troller em sc com a ajuda dos nossos amigos marcelo e gionani donini... Que por acaso são irmãos !!!

é um amarelo 2009/2010 com capota preta, já com snorkel e chipado com 220cv, segundo o gustavo da trilha sc.

383130
383133383132383131

Jones Ronaldi
29/11/2012, 21:59
Parabéns...
Passando para assinar o Tópico...

RBETTIN
29/11/2012, 22:07
Seguindo entao , troxemos o trollinho ate bento para que o mestre giovani, amigo e guru 4x4, providenciasse as proteções do bichinho amarelo para fazer uma boa trilha...
Com isso colocamos protetores em tudo que poderia ser protegido, mais parachoques e guincho....
Vem mais fotos em seguida...

RBETTIN
29/11/2012, 22:11
Mais fotos...

RBETTIN
29/11/2012, 22:13
Bem... Hoje voltou de uma revisão completa e esta tudo ok...
Amanha sapatinhos novos...

33x12,5 r15 com uma rodinha bem bonitinha... Queria 35 mas ai teria que mexer na suspensao... Assim com 33 pra começar esta bem bom...

Em dezembro bloqueios e-locker eaton...ja encomendados...

Mais fotos amanha... E em breve a estréia no barro !!!

jaime_sandim
29/11/2012, 22:15
Rodrigo parabéns pela viatura simplesmente linda e parece esta muito conservado.
os produtos da power são um show a parte.

passa mais detalhes do que vem por ai.

uma pergunta sobre esse suporte de estepe ,o Giovani por acaso te disse ate que tamanho de pneu ele indica sem estraga a tampa?

abraços.

RBETTIN
29/11/2012, 22:27
como nao pretendo trocar o step por enquanto... nem perguntei... mas isso a gente descobre em seguida...
assim que tiver resposta te falo...
abraço... e obrigado

Kim
29/11/2012, 22:27
Caro RBETTIN!!

Parabéns pela nova aquisição, está mais feliz que jipeiro na lama!!!!

Uma pergunta.
Abelão
ou
Abelhão?

Qualquer coisa é só chamar que já colocamos tudo no lugar!

Abraços.

Kim.

RBETTIN
29/11/2012, 22:31
Caro RBETTIN!!

Parabéns pela nova aquisição, está mais feliz que jipeiro na lama!!!!

Uma pergunta.
Abelão
ou
Abelhão?

Qualquer coisa é só chamar que já colocamos tudo no lugar!

Abraços.

Kim.

hahaha...pois é... acho que ja corrigi a cagadinha... é abelhao mesmo.. mas nao tinha saido o H... emocionado sao como é...
se nao aparecer para a galera tem H !!! abelhao... hehehe

e quando vai voltar pelas bandas de São Jose do Inhacorá ? o quintal do Alexandre esta te esperando...

forte abraço !

Kim
29/11/2012, 22:35
Está nos meus projetos uma visita por aí com a família!

Gostei muito da região muito bonita a paisagem!

Avisarei quando acertar o projeto de viagem!

Abraços.

Kim.

Alexandre Vaz Ferreira
29/11/2012, 22:48
CARACAAAAAAAAAAAAAAA

Que coisinha mais lindinha pra nóis meter lá no mato do Leo e depois subir o VAlerio....

Boa sorte com a viatura....ela vai precisar com este teu baita chulézão....hahhahahahahha

[]s

Alexandre Vaz Ferreira
29/11/2012, 22:49
Está nos meus projetos uma visita por aí com a família!

Gostei muito da região muito bonita a paisagem!

Avisarei quando acertar o projeto de viagem!

Abraços.

Kim.

Só conversa Kim...parece politico....hahahahah

[]s

RBETTIN
29/11/2012, 22:50
CARACAAAAAAAAAAAAAAA

Que coisinha mais lindinha pra nóis meter lá no mato do Leo e depois subir o VAlerio....

Boa sorte com a viatura....ela vai precisar com este teu baita chulézão....hahhahahahahha

[]s

sábado apareço ai !!! vais gostar do brinquedo...
quem sabe ate pensar em um pra ti !!!

to achando show o bicho !!!

abraço mestre... ah..e vou de 33 por causa do chulezão !!!

Alexandre Vaz Ferreira
29/11/2012, 22:53
sábado apareço ai !!! vais gostar do brinquedo...
quem sabe ate pensar em um pra ti !!!

to achando show o bicho !!!

abraço mestre... ah..e vou de 33 por causa do chulezão !!!

Vou esperar sair o 4 portas....hahahahha

[]s e até sábado...

Sadlowski
29/11/2012, 23:03
Bem... Hoje voltou de uma revisão completa e esta tudo ok...
Amanha sapatinhos novos...

33x12,5 r15 com uma rodinha bem bonitinha... Queria 35 mas ai teria que mexer na suspensao... Assim com 33 pra começar esta bem bom...

Em dezembro bloqueios e-locker eaton...ja encomendados...

Mais fotos amanha... E em breve a estréia no barro !!!

Show de Bola Hein..

Sempre admirei o Troller...

e com sapatinhos novos deverá ficar ainda mais top.

Parabenss..

Giovani
30/11/2012, 00:14
Rodrigo parabéns pela viatura simplesmente linda e parece esta muito conservado.
os produtos da power são um show a parte.

passa mais detalhes do que vem por ai.

uma pergunta sobre esse suporte de estepe ,o Giovani por acaso te disse ate que tamanho de pneu ele indica sem estraga a tampa?

abraços.
Faala mestre!
35". Mais que isso é problema...

E ai gurizada medonha...

é com grande satisfação que comunico aos amigos do forum o nascimento de mais um membro...

Depois de uma peregrinação pelo universo do jipe willys, passando pelo universo ford da f-75, finalmente chego ao mercado nacional com o nosso troller !!!

Pois é... Comprei !!!
Parabéns pela aquisição do Abelhão!:cool:
Vamos acompanhar a evolução e inevitável transformação dum papa-trilha... Já já esses 33" vão embora...:lol:

Depois de muito peregrinar a procura de um exemplar legal, achei este troller em sc com a ajuda dos nossos amigos marcelo e gionani donini... Que por acaso são irmãos !!!
É o que nos disseram...:-P

Abração!

jaime_sandim
30/11/2012, 10:02
Giovani tudo certo? fazia tempo que ia te pergunta do estepe ainda bem que apareceu por aqui pra responder :concordo:
to colocando pneu 37'' no meu e depois quero estepe na mesma medida,mas imaginei que a tampa não aguentaria mesmo
acho que vou esperar e depois partir pro parachoque com suporte de estepe e tudo.

nunca gostei de jeep cheio de adesivos e tal(gosto pessoal)
mas esses adesivos da Power estão muito fera,como faço pra conseguir um jogo desse pra mim
vai ficar perfeito no meu prateado

grande abraço.

Giovani
30/11/2012, 11:34
Giovani tudo certo? fazia tempo que ia te pergunta do estepe ainda bem que apareceu por aqui pra responder :concordo:
to colocando pneu 37'' no meu e depois quero estepe na mesma medida,mas imaginei que a tampa não aguentaria mesmo
acho que vou esperar e depois partir pro parachoque com suporte de estepe e tudo.

nunca gostei de jeep cheio de adesivos e tal(gosto pessoal)
mas esses adesivos da Power estão muito fera,como faço pra conseguir um jogo desse pra mim
vai ficar perfeito no meu prateado

grande abraço.
Beleza Jaime!

Já te envio.

Segue o exemplo do Rodrigo e abre um tópico para o Flecha de prata.:concordo:

Abração!

jaime_sandim
30/11/2012, 14:47
Giovani

obrigado pela gentileza

to pensando nisso mesmo, quanto tiver um tempo eu vou abrir o tópico pra ele.
contanto as ideias:safari-rig:

abraços.

RBETTIN
01/12/2012, 23:42
giovani

obrigado pela gentileza

to pensando nisso mesmo, quanto tiver um tempo eu vou abrir o tópico pra ele.
Contanto as ideias:safari-rig:

Abraços.
show jaime... Abre logo o topico do flecha de prata.

Vou acompanhar.

RBETTIN
01/12/2012, 23:54
segue as atualizações do Abelhao...

agora com chuteirinhas 33 para uso civil...

rodas compradas na gama4x4, eram cinza... pintei de chumbo e deixei onde era diamantado igual...

eu gostei do efeito...

38344738344638344538344438344338344238344138345038 3449383448383439383438383440

Bernardo Hoelz
02/12/2012, 15:51
Rodrigo, parabéns pela aquisição. Troller muito conservado e a escolha do equipamento de muito bom gosto.
Comprei o meu ai no RS, em Esteio.
Gostei dessas rodas da Gama4x4, a um tempo atrás estava querendo compra-las. Pode me dizer qual é o tamanho e o que tem achado?

Abrs.

RBETTIN
02/12/2012, 19:58
Rodrigo, parabéns pela aquisição. Troller muito conservado e a escolha do equipamento de muito bom gosto.
Comprei o meu ai no RS, em Esteio.
Gostei dessas rodas da Gama4x4, a um tempo atrás estava querendo compra-las. Pode me dizer qual é o tamanho e o que tem achado?

Abrs.

Obrigado Bernardo, a gente faz oque pode...
ainda nao meti na trilha pesada... mas ja andei pelo interior em estrada de chao e pedras e estou achando muito boas...
sao rodas leves, aro 15, 8,5 de tala com off set -28, ficaram muito boas, com o unico detalhe das traseiras pegarem um pouco nas pinças de freio... mas ai desgastamos um pouco as pinças e ficou ótimo...

a roda é esta aqui: Roda Prata e diamantada 6 furos FortWell em liga leve especial na medida 15x8,5 off set negativo -28 reforçada para trilha ( serve em Toller, Toyota, Mitsubishi, Hilux ) (http://www.gama4x4.com.br/roda-black-e-diamantada-6-furos-fortwell-em-liga-leve-especial-na-medida-15x8-5-off-set-negativo-28-reforcada-para-trilha-serve-em-toller-toyota-mitsubishi-hilux-5-dias-uteis-para-envio.html)

forte abraço e vou postando as experiencias por aqui...
ate !

Bernardo Hoelz
02/12/2012, 21:41
Obrigado Bernardo, a gente faz oque pode...
ainda nao meti na trilha pesada... mas ja andei pelo interior em estrada de chao e pedras e estou achando muito boas...
sao rodas leves, aro 15, 8,5 de tala com off set -28, ficaram muito boas, com o unico detalhe das traseiras pegarem um pouco nas pinças de freio... mas ai desgastamos um pouco as pinças e ficou ótimo...

a roda é esta aqui: Roda Prata e diamantada 6 furos FortWell em liga leve especial na medida 15x8,5 off set negativo -28 reforçada para trilha ( serve em Toller, Toyota, Mitsubishi, Hilux ) (http://www.gama4x4.com.br/roda-black-e-diamantada-6-furos-fortwell-em-liga-leve-especial-na-medida-15x8-5-off-set-negativo-28-reforcada-para-trilha-serve-em-toller-toyota-mitsubishi-hilux-5-dias-uteis-para-envio.html)

forte abraço e vou postando as experiencias por aqui...
ate !

Blz Rodrigo, esse foi o mesmo 'problema' que um amigo meu teve com essas rodas. Ele comprou as 15x10 porém por engano enviaram a 15x8 e no eixo traseiro está pegando na pinça, ele colocou um alargador. Agora vou esperar para ver como ficará com as 15x10 que irá trocar.
Gostei demais do porta objetos da tampa traseira e do bagageiro, essa semana entrarei em contato com Giovani.
Por acaso vc tem fotos do desgaste feito durante a instalação das rodas?

Estarei acompanhando o tópico!
Abrs.

PCoelho
13/01/2013, 11:20
E ai cara... posta mais fotos da pinça aí...

RBETTIN
14/01/2013, 10:51
E ai cara... posta mais fotos da pinça aí...

sim... estou providenciando...
hoje foi para lavar - trilha do final de semana, e depois vou levar no meu mecanico la tiramos as rodas e tiro foto das pinças...
em breve posto...
até !

PCoelho
14/01/2013, 11:18
Valeu meu camarada...
Tinha te mandado um email tb... mas responde aqui pra galera pegar a idéia tb!!

Abraço.

sim... estou providenciando...
hoje foi para lavar - trilha do final de semana, e depois vou levar no meu mecanico la tiramos as rodas e tiro foto das pinças...
em breve posto...
até !

Muthi
14/01/2013, 20:05
Opa... parabéns... bela viatura... e os meus conterrâneos te deram algum vinho pelo menos ? ahahahaha

Armindo Neto
15/01/2013, 09:25
Acompanhando...

PCoelho
13/03/2013, 23:37
Meu camarada,
Eu resolvi não fazer o trabalho das pinças de freio e comprei outro jogo de 10". Só que tenho um amigo querendo comprar as minhas rodas de 8.5" (iguais as suas) só que precisamos de uma ajuda sua em como fazer o trabalho e se possível mandar algumas fotos das suas pinças de freio pra ver como que ficou.

Ficamos no seu aguardo.

Um grande abraço.

PCoelho
02/04/2013, 20:31
kd as fotos? esqueceu de nois? rsrsrs

abraços.

RBETTIN
02/04/2013, 21:00
opa... desculpe a demora..
mas a coisa nada corrida...
e estou abandonando o abelhao...
to envolvido no projeto da criatura... uma f75 com eixos e caixa de f250, motor 2.9mwm..e ai vai....
o troller esta com os pneus originais de novo... agora está tri facil fotografar... amanha a noite faço isso e posto quinta sem falta...
e nao é promessa de político.
abraçao

PCoelho
02/04/2013, 23:24
Fala amigão, é que eu to com um jogo desse e eu queria apresentar uma solução. Diferente dos manés da GAMA que ainda ficaram duvidando de mim quando falei que a roda tava pegando na pinça.

Agradeço muito se vc me mostrar fotos e me explicar como tu fez a raspagem.

Abraços.

PCoelho
09/04/2013, 12:43
Esqueceu!!!

Se tu for político eu vou caçar seu mandato! kkkkkkkkkkk\

Brincadeira amigo, desculpa ficar te perturbando com isso!

Abraços

ErickADESIVOS
08/05/2013, 20:18
Rodrigo,
Gostaria de tirar uma dúvida, sobre esta roda o offset dela é 8,5? vi estas rodas no site gama4x4 e estava pesquisando esta roda no google e só apareceu seu carro com pneus! atentamente Erick Mattos