Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Jeep Cherokee Sport 97/98

Bortoni
29/11/2012, 12:50
Olá, confesso que não conheço nada do meu carro que eu n possa ter aprendido de forma empírica, então não sei muito sobre o meu carro ou sobre o mundo que gira em torno do conceito 4x4.

Como sou estudante e não tenho muito dinheiro, gostaria de vender meu carro, mas não sei quanto ele vale.

É uma linda cherokee sport azul com único dono, minha avó, apesar de eu ter utilizado o carro nos últimos tempos, basicamente ir e voltar da faculdade.

Estou aceitando propostas pelo carro, mas o valor que tenho na cabeça, no momento, fica em torno de 21500,00 R$

Agradeço qualquer ajuda como por exemplo, o tipo de informação que eu tenho que dar o/

Sou morador de Brasília, e estou em plena disposição em levar o carro para um possível comprador daqui conhecer.

agt325
29/11/2012, 14:15
Boa tarde amigo vc aceita troca tenho uma BMW 325iA 1994 impecavel, se tiver interesse posso te enviar fotos e detalhes da BM, quero trocar ela por uma cheroka sport de 97 ou 98, obrigado abraço.

dodger 4x4
29/11/2012, 15:48
Tem fotos?
Abraço

Bortoni
29/11/2012, 16:05
Mais tarde posso postar fotos, acho que coloco no meu facebook pra vcs verem.. Não sei uppar foto XD
Agt, seu carro consome demais, não? Se minha avó autorizar, até rola, mas acho improvável.. procuro apenas dinheiro/carro consumo baixo e baixa manutenção. Estou me graduando em um curso e já dando início em outro curso, ou seja, n tenho trabalhado muito xx.

Marco Dente
29/11/2012, 18:07
Bortoni, seria interessante além das fotos, externas e internas, vc informar:
Kilometragem
Acessórios: Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidros e Travas Elétricos, ABS, Air Bag, Piloto Automático, etc
Câmbio Automático ou manual, a grande maioria das XJs é automático mas temos tbm manual.
Manutenções realizadas

E por aí vai.

Boa sorte na venda

Olá, confesso que não conheço nada do meu carro que eu n possa ter aprendido de forma empírica, então não sei muito sobre o meu carro ou sobre o mundo que gira em torno do conceito 4x4.

Como sou estudante e não tenho muito dinheiro, gostaria de vender meu carro, mas não sei quanto ele vale.

É uma linda cherokee sport azul com único dono, minha avó, apesar de eu ter utilizado o carro nos últimos tempos, basicamente ir e voltar da faculdade.

Estou aceitando propostas pelo carro, mas o valor que tenho na cabeça, no momento, fica em torno de 21500,00 R$

Agradeço qualquer ajuda como por exemplo, o tipo de informação que eu tenho que dar o/

Sou morador de Brasília, e estou em plena disposição em levar o carro para um possível comprador daqui conhecer.

agt325
30/11/2012, 00:07
Mais tarde posso postar fotos, acho que coloco no meu facebook pra vcs verem.. Não sei uppar foto XD
Agt, seu carro consome demais, não? Se minha avó autorizar, até rola, mas acho improvável.. procuro apenas dinheiro/carro consumo baixo e baixa manutenção. Estou me graduando em um curso e já dando início em outro curso, ou seja, n tenho trabalhado muito xx.

Ola Bortoni me passa seu email pra negociar manda umas fotos dela pra mim vspp10@hotmail.com aguardo abraço.

rokouzak
14/12/2012, 16:38
Bom dia Bortoni,
Também sou de Brasília, e fiquei interessado em ver o cherokee. Vc já vendeu? Podemos combinar algum dia? Meu email é rokouzak@hotmail.com você estaria interessado em troca por um peugeot 206 2005? aguardo contato, abraço.