Conectar

Ver Versão Completa : Ferias pelo uruguai em janeiro 2013

arlei_vitara
28/11/2012, 22:04
Pessoal,

Estou com o roteiro de ferias pronto, vou entrar no Uruguai via Chui e a ideia é ir descendo via litoral conhecendo as principais praias (Punta Diablo, La Paloma etc) até Mtvideo e Colonia del Sacramento.

Alguém esteve recentemente no Uruguai e pode passar dicas de hospedagem, principalmente em Montevideo, Punta Diablo e La Paloma ??

Outra pergunta, talvez uma noite em Colonia seja uma opção.........os hoteis por lá são realmente MUITO mais caros do que em Mtvideo como o pessoal comenta ?

[ ]s,

Arlito Troller
20/01/2013, 19:41
Ola, Sou novo aqui no cite, estou querendo sair dia 22 agora, para o Uruguai roteiro parecido, vc ja esta na estrada?
Ja fiz o Uruguai de Moto, mas faz algum tempo, estou querendo voltar lá com minha esposa de carro, quem sabe a jente se encontra pelas estradas, Estou com Uma X Terra Verde.

Abraços

Pessoal,

Estou com o roteiro de ferias pronto, vou entrar no Uruguai via Chui e a ideia é ir descendo via litoral conhecendo as principais praias (Punta Diablo, La Paloma etc) até Mtvideo e Colonia del Sacramento.

Alguém esteve recentemente no Uruguai e pode passar dicas de hospedagem, principalmente em Montevideo, Punta Diablo e La Paloma ??

Outra pergunta, talvez uma noite em Colonia seja uma opção.........os hoteis por lá são realmente MUITO mais caros do que em Mtvideo como o pessoal comenta ?

[ ]s,

gigio 10
20/01/2013, 20:48
Fiz o Uruguay com a patroa ano passado.
De todas as cidades que visitei a que mais achamos bacana foi Colônia Sacramento.
Em Montevidéo ficamos num hotel da rede íbis com preço muito bom e bem localizado.
Uma dica.Combustível lá é caro , os postos são raros no interior e muitas vezes falta combustível e não raro tem que encarar filas para abastecer.[
O diesel é de péssima qualidade e paguei na época R$3,60 o litro.
Abraços

UOTE=Arlito Troller;1853188]Ola, Sou novo aqui no cite, estou querendo sair dia 22 agora, para o Uruguai roteiro parecido, vc ja esta na estrada?
Ja fiz o Uruguai de Moto, mas faz algum tempo, estou querendo voltar lá com minha esposa de carro, quem sabe a jente se encontra pelas estradas, Estou com Uma X Terra Verde.

Abraços[/QUOTE]

ecoperegrino
20/01/2013, 21:11
ARLEI
Janeiro é plena temporada em Punta del Este, quando os hotéis cobram tarifa cheia e estão praticamente lotados...
Então previna-se fazendo reservas.
Em Montivideo, o IBIS é o melhor custo-benificio.
Em Montivedeo não deixe de fazer uma excursão para visitar a adega e vinhedos BOUZA. Bodega Bouza, vinos de Uruguay. (http://www.bodegabouza.com/)
A degustação é acompanhada por almoço e jantar, que evidentemente são pagos.
Vale a extravagância, pela beleza do espaço, qualidade do vinho, excelência da comida e ótimo atendimento.

Tatulama
20/01/2013, 23:13
Ola, Sou novo aqui no cite, estou querendo sair dia 22 agora, para o Uruguai roteiro parecido, vc ja esta na estrada?

Abraços

Pessoal vou descer até Punta, mas em fevereiro....

Se alguém estiver por lá avisa, antes vou passar em Cambará do sul, gramado, chuí e Punta..

Abs.

sgrul1
21/01/2013, 19:34
Ariel, acabei de vir de lá. O chui, e tranquilo pq tem o lado brasileiro. Não esqueça de fazer a carta verde p atravessar. Leve identidade recente p td mundo na Vtr. Eu fiquei no forte Sta. Tereza, mas no camping. Tem cabanas lá, mas precisa reservar. Tive em punta del diablo, p mim a melhor praia, tem campinos e casas p alugar. Em punta del este, encontramos uma pousada por 100 dólares, o que nao chega a ser o fim do mundo. De forma geral achei as coisas no Uruguai mto caras, o diesel chegou a quase 5 reais. Uma dica e cambiar p peso antes de entrar pq se pagar em real eles aceitam, mas pegam p menos e te dão o troco em pesos, nessa o cara acaba perdendo duas vezes.