Ver Versão Completa : Cilindro Mestre Freio Pajero IO
Gabriel Carlos
28/11/2012, 13:24
Olá!
Estou com problema no cilindro mestre do freio da pajero io AT, falta de pressão, na concessionária estão pedindo 2.350,00 pelo cilindro (abuso). Gostaria de saber se encontro com alguem na internet ou telefone de quem vende essa peça paralela ou remanufaturada pois na minha cidade só na concessionária.
Abraço!
filhoterj
29/11/2012, 16:23
boa gabriel,
vi no site do mercado um cara pedindo R$ 320,00 em um cilindo mestre do pajero io sendo produto novo.. entre la que vc encontrara com preço bem em conta. esperoi ter ajudado
abraço
Gabriel Carlos
29/11/2012, 20:57
Obrigado amigo pela dica mas o que tem lá por 320,00 é o cilindro mestre da embreagem, o do freio só encontrei remanufaturada. O jeito será adaptar de outra marca na Pajero IO.
Gabriel Carlos
13/12/2012, 15:55
Solução foi colocar o Cilindro Mestre de Freio da Bosh que era 1 mm maior, que foi levado a um bom torneiro e reduziu a peça, o freio ficou até mais macio o freio, funcionando perfeitamente e aproveitei também e pedi pra instalar um cebolão para acabar com os problemas de super aquecimento. Total gasto no serviço foi R$ 520,00, cilindro mestre de freio da bosh, cebolão e mão de obra, enquanto que um cilindro mestre de freio aqui na concessionaria é R$ 2.350,00. Espero que sirva para alguém que não queira comprar o cilindro com o preço de uma moto na concessionária e tenha coragem de fazer adaptação, já que o cilindro não existe no mercado paralelo.
Abraço a Todos!
Gabriel, gostaria muito de fazer o mesmo procedimento, pode por favor me dizer especificamente qual foi o cilindro BOSCH que vc usou ? Pelo menos para qual outro carro ele é normalmente usado ? Aguardo e muito Grato.
Solução foi colocar o Cilindro Mestre de Freio da Bosh que era 1 mm maior, que foi levado a um bom torneiro e reduziu a peça, o freio ficou até mais macio o freio, funcionando perfeitamente e aproveitei também e pedi pra instalar um cebolão para acabar com os problemas de super aquecimento. Total gasto no serviço foi R$ 520,00, cilindro mestre de freio da bosh, cebolão e mão de obra, enquanto que um cilindro mestre de freio aqui na concessionaria é R$ 2.350,00. Espero que sirva para alguém que não queira comprar o cilindro com o preço de uma moto na concessionária e tenha coragem de fazer adaptação, já que o cilindro não existe no mercado paralelo.
Abraço a Todos!
Marcelo-HPE
23/10/2013, 19:59
Já procuraram na Miltfort .
http://www.miltfort.com.br
abs.
Gabriel Carlos, se puder responder por favor qual modelo do Cilindro Bosch usado por vc, ou para qual carro normalmente ele é usado.
Marcelo-HPE, infelizmente no site sugerido não tem, até encontrei outras opções, mas todos acima de R$ 500 para peça recondicionada, prefiro fazer uma adaptação desde que seja pequena e segura, é o que me parece ser o caso do Bosch.
Cloves, o Gabriel sumiu!!! Conseguiu resolver? E o ano da marajo? Eu vi que sao 3 saidas...como ele fez?