Conectar

Ver Versão Completa : Bomba injetora DELPHI para JPX

fcanal
28/11/2012, 10:20
Bom dia Pessoal..
algém ai do forum está utilizando a bomba injetora da DELPHI no JPX? Motor Original....as fotos estão no anexo...382848
382849é de dificil adaptação ou é só colocar e mandar ver!!!
fico no aguardo por retorno

att. Fernando Canal

Andrejur
29/11/2012, 22:18
Estou montando um JPX com o motor Peugeot DW 8. Se não estou enganado ele está com essa bomba da foto(parece muito).
Para usar com o motor turbinado tem que aumentar o débito da bomba pq ele é originalmente aspirado.

Abs.

Bom dia Pessoal..
algém ai do forum está utilizando a bomba injetora da DELPHI no JPX? Motor Original....as fotos estão no anexo...382848
382849é de dificil adaptação ou é só colocar e mandar ver!!!
fico no aguardo por retorno

att. Fernando Canal

fcanal
29/11/2012, 22:28
Estou montando um JPX com o motor Peugeot DW 8. Se não estou enganado ele está com essa bomba da foto(parece muito).
Para usar com o motor turbinado tem que aumentar o débito da bomba pq ele é originalmente aspirado.

Abs.
André .... minha bomba LUCAS foi recondicionada pelo antigo propreitário, mas o corpo interno dela está gasto.... o bombista montou e ela roda até hj.. só que quando o motor esquenta....ela se aquece e teima em ligar....
funciona perfeitamente.. queria adquirir esta bomba para substituir a minha porém o negócio não é tão simples assim e os mecânicos não fazem questão de mexer pois não conseguem deixar o Jpx 100 %..... nem com a nova e caso não funcione não conseguirão deixar a velha funcionando...devido aos "gabaritos "

Andrejur
30/11/2012, 21:29
Onde vc viu essa bomba à venda? qual o preço que estão pedindo? é nova?

Se for nova, vale a pena substituir a velha por ela.

Abs.

André .... minha bomba LUCAS foi recondicionada pelo antigo propreitário, mas o corpo interno dela está gasto.... o bombista montou e ela roda até hj.. só que quando o motor esquenta....ela se aquece e teima em ligar....
funciona perfeitamente.. queria adquirir esta bomba para substituir a minha porém o negócio não é tão simples assim e os mecânicos não fazem questão de mexer pois não conseguem deixar o Jpx 100 %..... nem com a nova e caso não funcione não conseguirão deixar a velha funcionando...devido aos "gabaritos "

fcanal
30/11/2012, 22:05
Andrejur... quem tem as bombas é o Marcos... marcosluizafonso@hotmail.com mas o meu problema é que nenhum mecanico que por a mão pra mexer.... cidade pequena da nisso ..... ai fica difícil..mas vou ficar de olho se algém já não tem instalado no xad 9.
att. Fernando Canal

TTJPX
06/12/2012, 08:03
Fernando,
Essa bomba parece muito com a Lucas original, veja que o suporte da bomba é o mesmo. Então, acredito que basta montar e acertar o ponto, não irá alterar nada ficando a possibilidade de montar a outra. O mais complicado vai ser o ponto, mas se as marcas estiverem nas polias será fácil. Eu tenho duas lucas originais paradas, quando tinha o jota com Xud eu adaptei a bosch da Kombi / Saveiro.

Abs

luis buchebuan
03/02/2013, 13:11
Fernando,
Essa bomba parece muito com a Lucas original, veja que o suporte da bomba é o mesmo. Então, acredito que basta montar e acertar o ponto, não irá alterar nada ficando a possibilidade de montar a outra. O mais complicado vai ser o ponto, mas se as marcas estiverem nas polias será fácil. Eu tenho duas lucas originais paradas, quando tinha o jota com Xud eu adaptei a bosch da Kombi / Saveiro.

Abs

Fernando
Só por curiosidade . É difícil esta adaptação?
Para o amigo de Feliz , tenho esta bomba no dw8 aqui em Caxias (60 km de Feliz),conheço duas pessoas que tem esta bomba , uma delas é esse vendedor que vc comentou , se um dia quiser dar um pulo aqui segue meu email bbuche27@hotmail.com