Ver Versão Completa : Sensor da Bomba de Combustivel - Motor 14-B
marcvale
27/11/2012, 14:50
Alguém pode me dizer onde encontro o Sensor da Bomba de Combustivel - Motor 14-B?
Tentei a Toyomax, sem sucesso...Existe a possibilidade de utilizar uma peça similar...Esta peça é tão necessária assim?
Grato pela ajuda
Sensor da BI? Que sensor é esse ? Não conheço :pensativo:
jipeirodesdepequeno
27/11/2012, 18:32
Sensor da BI? Que sensor é esse ? Não conheço :pensativo:
Tb não conheço...
Marcio vc quis dizer aquele sensor que vai rosqueado em baixo do filtro de combustivel?
marcvale
27/11/2012, 20:30
Exatamente! O sensor rosqueado, em baixo do filtro de combustivel.
Desculpe a falha do aprendiz...
Grato pela ajuda.
Exatamente! O sensor rosqueado, em baixo do filtro de combustivel.
Desculpe a falha do aprendiz...
Grato pela ajuda.
esquece ele nao serve pra nada nunca vi funcionar, é muito mais garantido verificar....
mas se nao me falha a memoria o filtro da besta serve e ja vem com o sensor....
marcvale
27/11/2012, 22:12
Grato pela dica, Dudu!
Amanhã cedo, irei checar o sensor da Besta.
Abrç.
marcvale
27/11/2012, 22:13
Só por curiosidade, existe algum filtro que não use o sensor?
jipeirodesdepequeno
27/11/2012, 22:24
Só por curiosidade, existe algum filtro que não use o sensor?
Olha até hj nao vi nenhum que nao tenha essa rosca, mas sei que a boca em baixo é do mesmo tamanho todos, vc pode trocar só o filtro e manter o "sensor", no meu caso quando fui trocar o filtro acabei estragando essa peça, mas vc acha em qualquer loja de filtros essa peça, paguei 30 reais com chicote.
dalmo cruz torres
27/11/2012, 23:02
Olha, o suporte do filtro, o filtro e provavelmente, esse sensor, são iguais aos das Hilux mais antigas, anos 90.
marcvale
27/11/2012, 23:39
Valeu, Dalmo!
Mais uma opção para checar.
Grato.
Uma opção é mandar tornear um bujão em nylon ou aluminio e eliminar o sensor
em toda loja de filtro sempre tem a opçao de vir com o lugar pro sensor ou sem... o masi comum que vejo com o local pra sensor é da man e o mais comum sem sensor é da tecfil
tenho quase certeza que é o mesmo da hilux 2,8
dalmo cruz torres
28/11/2012, 13:08
Acho que é isso mesmo, da Hilux 2.8
marcvale
28/11/2012, 19:22
Amigos.
Acabo de fazer uma verdadeira peregrinação em busca do sensor. Resumindo, tudo que consegui foi comprar o sensor da L-200.
O vendedor fez uma demonstração, fixando-o num filtro do 14-B. O que resta, é adaptar os terminais nas extremidades dos fios.
Grato pela ajuda.