Ver Versão Completa : Opnião sobre Chevrolet Tracker 2008/09 motores a Gasolina
Bom dia, sou novo no assunto 4x4, e também no 4x4 Brasil, e estou fechando negócio com uma Chevrolet Tracker 2008 a gasolina, vejo muito comentário positivo a respeito deste carro.
Sendo que não vou usá-la para trilhas, mas sim para o dia-a-dia.
Algum proprietário poderia me dar alguma opnião?
Desde ja obrigado
Pq não pensar em SX4 que tem 4x4 integral??? Pois já que não irá utilizá-lo em trilhas, acredito que seja inviável manter um 4x4 "puro sangue" somente por tê-lo....um SX4 para o dia-a-dia é bem mais confortável e, 4x4 integral que te dará bastante segurança na cidade e no asfalto e não precisará de tanta atenção quanto um tracker!!!
Pense nisso... ;).....
Tiagobel
27/11/2012, 13:50
É muito mais caro/complicado manter um SX4 do que um tracker... sem contar que a tração do SX4 é por demanda, não chega nem perto de ser um 4x4 integral.
Grand Vinicius
27/11/2012, 17:44
Se não vai utilizá-lo para trilhas, vou com o Elisson. Porém tem que ver a diferença de preço.
VOVÔ DO TROLLER
27/11/2012, 20:25
Bom dia, sou novo no assunto 4x4, e também no 4x4 Brasil, e estou fechando negócio com uma Chevrolet Tracker 2008 a gasolina, vejo muito comentário positivo a respeito deste carro.
Sendo que não vou usá-la para trilhas, mas sim para o dia-a-dia.
Algum proprietário poderia me dar alguma opnião?
Desde ja obrigado