Ver Versão Completa : Camera de ré - Defender
Fabrício Bastos
26/11/2012, 15:23
Pessoall!
Estamos querendo colocar uma camera de ré na Black!
Manobrar um carro daquele tamanho, alto, no escuro e com vidros Pretos é complicado!rsrsrs
Como temos um DVD Pionner(AVH P5250BT) que aceita camera de ré, vamos aproveitar!rsrsr
Alguém por aqui usa e/ou indica algum modelo???(Não sei quase nada sobre o assunto!)
Qual comprar?, Qual Não comprar? Vi umas com visão noturna, infra vermelho e etc!
Abraços(tentando olhar pra trás!rsrsr)!!!
Alexandre Tietsche
26/11/2012, 15:52
Fabrício, eu tenho na minha viatura. Me manda um MP que te explico pois acho que vão banir a msg se falar do modelo e valor
Fabrício, eu tenho na minha viatura. Me manda um MP que te explico pois acho que vão banir a msg se falar do modelo e valor
Poxa, sacanagem, será que apagariam mesmo?
É um assunto que também me interessava. Eu tenho sensor de distância instalados no parachoque traseiro e eu tomo ele por base. Como a preocupação é a noite (pra quem tem vidros escuros como eu), gostaria de aproveitar o tópico e pedir para as pessoas tirarem e postarem fotos dos monitores a noite pra ver a visão que a câmera proporciona nessas condições. :) Aí também podia já colocar a marca e o modelo da câmera. Gostaria muito que a moderação se manifestasse nesse sentido, pois ao meu ver seria como colocar a marca e o modelo de um pneu com os respectivos preços, o que já têm infinitamente em vários tópicos no fórum.
Alexandre Tietsche
26/11/2012, 17:31
Climbr,
Na verdade outro dia tinha alguém precisando de Central Multimídia pra Freeladder 2 eu disse que tinha (pois minha empresa vende isso) e suspenderam meu cadastro por 30dias. Eu tenho uma central multimídia + câmera de ré e funciona super bem a noite.
Abs,
Alexandre
Eu instalei a câmera dentro da luz de ré do Defender... Faz um furinho e veda com silicone na montagem.
Para ajudar na iluminação, adaptei próximo um farol de milha pequeno (quase do tamanho da luz de ré) que apenas é acionado quando a ré é engatada (mesma cebolinha da câmera).
Abraço!
Pessoall!
Estamos querendo colocar uma camera de ré na Black!
Manobrar um carro daquele tamanho, alto, no escuro e com vidros Pretos é complicado!rsrsrs
Como temos um DVD Pionner(AVH P5250BT) que aceita camera de ré, vamos aproveitar!rsrsr
Alguém por aqui usa e/ou indica algum modelo???(Não sei quase nada sobre o assunto!)
Qual comprar?, Qual Não comprar? Vi umas com visão noturna, infra vermelho e etc!
Abraços(tentando olhar pra trás!rsrsr)!!!
procure sempre a camera com sensor de ccd sony com leds infravermelho, prova d agua e saida de sinal de video, alimentacao de 12VdDC, dependendo modelos pode ser tipo camera de seguranca generalvision...etc pois as que tem no mercado sao de sensor cmos, não tem imagem com nitidez de qualidade no escuro.