PDA

Ver Versão Completa : Motor ap 1.8



lelolok
25/11/2012, 19:18
Ola galera

vou colocar no baja um motor AP 1.8 a alcool injetado na caxa do fusca 1300 sera que a caxa vai aguentar?

FUKETEIRO
26/11/2012, 21:33
Ola galera

vou colocar no baja um motor AP 1.8 a alcool injetado na caxa do fusca 1300 sera que a caxa vai aguentar?
Olá, tudo depende do seu pé...rsrs, se for meio louco a primeira coisa a quebrar são as travas dos semi-eixos que pulam fora, tem tópicos aqui sobre isso é só pesquisar, abraço.

FelipeBuligon
26/11/2012, 23:24
Olá, tudo depende do seu pé...rsrs, se for meio louco a primeira coisa a quebrar são as travas dos semi-eixos que pulam fora, tem tópicos aqui sobre isso é só pesquisar, abraço.

Quando coloquei o ap na minha isso foi a primeira coisa que aconteceu, mas depois vc aprende como andar, é só controlar o pé e saber onde pode acelerar que aguenta na boa, estou há um bom tempo com um ap e a caixa de fusca 1300 e pneus 255/75 frontiera e nao quebrei mais nada (ainda bem) hehehe! Abraço

miguéh
26/11/2012, 23:38
faz rosca no lugar das travas e pé no porão

gaiolarodan
28/11/2012, 13:55
faz rosca no lugar das travas e pé no porão

Se montar as porcas apertadas da até um pouco de bloqueio, no sistema de porcas quebra outras peças do cambio, mas as planetarias estão ali firme e forte !

Esses tempos atras eu desmontei o cambio, e as arruelas de calço que fica entre a planetaria e a porca , estavam quebradas em vários pedaços, ela quebra por causa da pressão que faz as planetarias ?

Boa semana !

marcelo cenora
29/11/2012, 11:05
evite problemas, se vc vai colocar um Ap coloque a cx da kombi diesel + irs.

miguéh
29/11/2012, 13:29
Se montar as porcas apertadas da até um pouco de bloqueio, no sistema de porcas quebra outras peças do cambio, mas as planetarias estão ali firme e forte !

Esses tempos atras eu desmontei o cambio, e as arruelas de calço que fica entre a planetaria e a porca , estavam quebradas em vários pedaços, ela quebra por causa da pressão que faz as planetarias ?

Boa semana !
o segredo e fazer sem as aruelas de calço só fazer a rosca mais grossa mesmo que não tem ero, na minha quebrava os eixos bem ali perto do cambio
383074

vinijost
29/11/2012, 16:17
o segredo e fazer sem as aruelas de calço só fazer a rosca mais grossa mesmo que não tem ero, na minha quebrava os eixos bem ali perto do cambio
383074


hehehe.. quando usava caixa de fusca com meu ap 2100 quebrei 11 pontas de eixo neste mesmo lugar. depois troquei pra caixa de variante 2 e o que encomodava era a ré.. agora que uso caixa de gol e reduzida da kombi nada mais encomoda. e to fazendo 4x4 agora. valeu!

miguéh
29/11/2012, 17:48
pois eh eu já tava comprando as peças pra por o cambio do ap e as reduções, mas acabei vendendo a gaiola, agora veremos se sai outra ou oq

nito bortese
30/11/2012, 10:45
pois eh eu já tava comprando as peças pra por o cambio do ap e as reduções, mas acabei vendendo a gaiola, agora veremos se sai outra ou oq

o migué entra no msn pra nós troca umas idéias te mandei uma mensagem eses dias axo q vc não recebeu