Ver Versão Completa : Amortecedor Rancho pra uso urbano - Desperdício?
sandersondf
24/11/2012, 21:06
Olá pessoal.
Estou pra fazer uma reforma na suspensão da Explorer e trocar os pneus também.
Porém meu uso é 99% em asfalto, alternando entre cidade e estrada.
Cotei amortecedores normais Cofap e Rancho 9000. A pergunta é: Será que compensa o gasto no Rancho?
Sei que dá uma grande diferença usando regulagem mais dura. E a durabilidade? É maior que o normal?
PauloLimited
24/11/2012, 21:49
Preços ?
Passa o link tb.
BRAVOECONOVEMBER
25/11/2012, 07:53
acho que depende muito do preço mesmo, a durabilidade é maior.
falando em durabilidade, consultaste os offlimits? Eles inclusive são reparáveis...
Usei amortecedores Rancho na Ranger, achava excelente a regulagem. Até que um estourou, com menos de 30000km depois de instalados. Meu uso era normal, cidade e estrada com muitos buracos. Agora estou com os Cofap, o preço do par era menos do que 1 Rancho. Comprei achando que os Rancho iriam durar até eu vender a Ranger.
sandersondf
26/11/2012, 12:06
Usei amortecedores Rancho na Ranger, achava excelente a regulagem. Até que um estourou, com menos de 30000km depois de instalados. Meu uso era normal, cidade e estrada com muitos buracos. Agora estou com os Cofap, o preço do par era menos do que 1 Rancho. Comprei achando que os Rancho iriam durar até eu vender a Ranger.
pois é esse é meu medo
tá na média de R$320,00 cada amortecedor, só achei em sites na internet
mandei um pedido de orçamento pro pessoal da offlimits, vamos ver quanto dá
O OffShox é por volta de 450/500 reais o FX5.
Eu usava os 9000XL na dianteira da minha explorer e me atenderam muito bem, usava 95% no asfalta e como meu carro era levantado regulei a dureza para ganhar estabilidade. Na época paguei 350 em cada na Jeeperia.
[]´s
sandersondf
26/11/2012, 16:32
O OffShox é por volta de 450/500 reais o FX5.
Eu usava os 9000XL na dianteira da minha explorer e me atenderam muito bem, usava 95% no asfalta e como meu carro era levantado regulei a dureza para ganhar estabilidade. Na época paguei 350 em cada na Jeeperia.
[]´s
chegou a usar por quantos km Hugo?
Olha, meus Rancho da TR4 estão beirando os 100mil km...
Mesmo para uso em cidade, gosto da regulagem, em sp tem muita lombada e piso irregular, deixo ajustado mais mole e fica confortável.
Usei pouco tempo pq vendi o carro, mas eles são bem acabados e aparentam ser bem resistentes! Rodei uns 3 mil kms com eles e não tive problemas, dão de 10 a 0 nos originais.
[]´s
sandersondf
29/11/2012, 08:20
Recebi o orçamento da Offlimits
ficou em R$455,00 cada unidade, modelo FX5
Vou decidir até o dia 15 o que faço
Recebi o orçamento da Offlimits
ficou em R$455,00 cada unidade, modelo FX5
Vou decidir até o dia 15 o que faço
Os Rancho na Jeeperia acho que estão mais em conta comprei a uns 6 meses a 340 cada em média.
com a regulagem em 4 rodo macio no asfalto e estadas de terra com poucos burracos