Conectar

Ver Versão Completa : JEEP Wrangler 2012 4p - suspenção

Jean Bernard
24/11/2012, 17:58
Galera,

Estou com uma dúvida. Uso meu Wrangler para ir trabalhar, viajar e fazer trilhas (passeios) leves.
Acho a suspenção dele um pouco dura para os burracos do dia a dia. Existe alguma suspenção regulavél para ele?
Ouvi dizer que a fox fabrica uma suspenção com regulagem.

Não quero levantar o carro, pois não entrará na minha garagem. Preciso de uma solução que não mexa muito na originialidade do carro.

Muito obrigado.

André F
25/11/2012, 01:00
Galera,

Estou com uma dúvida. Uso meu Wrangler para ir trabalhar, viajar e fazer trilhas (passeios) leves.
Acho a suspenção dele um pouco dura para os burracos do dia a dia. Existe alguma suspenção regulavél para ele?
Ouvi dizer que a fox fabrica uma suspenção com regulagem.

Não quero levantar o carro, pois não entrará na minha garagem. Preciso de uma solução que não mexa muito na originialidade do carro.

Muito obrigado.

Verifique a pressão dos pneus..

Você acha a suspensão original do JK dura? Hmmm... esse parece ser um problema sem solução - tem as molas Eibach, que até abaixam a viatura (lá vem as pedradas...), mas deixar mais macio é (quase) impossível. Se colocar molas mais macias, compromete a estabilidade e até o funcionamento do ESP.

E se mudar de idéia sobre o lift, uma suspensão de 2,5 polegadas permite pneus maiores, que usados com a pressão levemente abaixada (para uso da viatura vazia), resultam em bem menos solavancos nos buracos. Fora que, com um lift de qualidade, as características de dirigibilidade podem ser até melhoradas.

dudarj
26/11/2012, 13:14
Com os FOX, não precisrará trocar mais nada. Eu já tive e o carro muda 100%.

Tem um representante aqui no BR que pode ajudá-lo, ou então manda um email para a polyperformance.com explicando o que voce quer que eles mandam aqui para o BR para vc.

Abs

Jean Bernard
27/11/2012, 12:43
Duda,

qual o representante no Brasil? Qual o FOX que vc recomenda? Muito obrigado pela resposta. Acompanho seu JK e antes de mais nada parabens.

As únicas modificações que fiz no meu são: Multimedia Pioneer (perfeito) e faróis auxiliares de parabrisa.