PDA

Ver Versão Completa : Outlander x Santa Fé

Grlgustavo
23/11/2012, 20:41
Pessoal, boa noite!

To acabando de chegar, tanto no forum quanto no mundo dos grandes (SUV e etc). Estou pensando em trocar meu Corolla por um Outlander ou Santa Fé, em ambos os casos optarei por um semi novo.
Considerando que vou rodar em São Paulo e em raras vezes em estradas de terra (muito leve) qual das duas devo escolher?
Sei que Mitsubishi tem tradição, mas no meu caso ela vale como um diferencial forte?
Já ouvi falar que nestes carros grandes o consumo do V6 é muit semelhante ao do V4 devido ao peso do carro, procede?

Aceito outras indicações...

Abraços,

sgrul1
25/11/2012, 13:44
Gustavo. P ser direto eu iria de Outlander, mas no modelo v6. Aproveitando, o motor não é v4. Os motores sao 4 cil ou 6 cilindros, nesse caso. Muitos 6 cilindros sao acomodados em V, por isso o nome V6, assim como V8, V10... Ainda assim existem motores 6 cilindros em linha. Espero ter ajudado.

Grlgustavo
25/11/2012, 19:48
Desculpe minha falha, realmente os 4 cilindros são em linha, aliás no caso da Outlander os 6 ciclindros também são em linha.
Acabei de ir ver uma GT 2010, fantástica, acho que vou de Outlander mesmo, afinal Mit é Mit....

Grlgustavo
29/11/2012, 21:33
Errei novamente, rsrsrs o motor é em "V" sim...

Fechei o negocio, semana que vem pego a maquina, acidada total!!!

Frederico Mendes
01/12/2012, 20:42
Felicidades com o novo brinquedo... :euforico:Faço a sugestão de pedir aos moderadores o fechamento do tópico...
:safari-rig:
Grande abraço.