PDA

Ver Versão Completa : 4º encontro nacional de rural e f-75

Ismar Leal Machado
23/11/2012, 18:15
Amigos iniciamos um novo ciclo. Caminhamos para a quarta edição do ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F-75, esperamos contar sempre que o apoio de todos. Em breve vamos disponibilizar aqui o local escolhido para o 4º encontro. Tenham todos a certeza que continuaremos trabalhos para que possamos conhecer novos lugares e cristalizar as amizades virtuais que se forma em torno deste projeto.
Oportuno para agradecer a todos os participantes das edições anteriores. Sei que aqueles que nos prestigiam com a presença saem do evento com a certeza de que valeu apena.

Venha fazer história! venha participar do 4º Encontro Nacional de Rural e F-75.
acessem nosso site oficial no endereço: 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/)
em breve estaremos com o site novo.

lourenco_froes
23/11/2012, 20:35
Grande Ismar! Eu pretendo estar no 4o. Encontro, de Marilene. Para tanto, precisamos definir o local. Teve algum resultado daquela enquete do 3o. Encontro?

Abs,

Ismar Leal Machado
25/11/2012, 09:00
Lourenço foi bom conhecê-lo. Acredito que você pode sentir um pouco da energia positiva que nos cerca durante o encontro. O local do encontro ainda não definimos, mas em breve estaremos postando aqui o local. O certo é que seja onde for estaremos juntos. Um abraço fraterno.º.

fbmiguel4x4
26/11/2012, 08:26
Rodei 3.200km para participar do 3o, foi uma experiência muito bacana para mim e para minha Rural.

Os locais mais votados na enquete durante o 3o encontro foram: Ilha Bela-SP, Pirinópolis-GO, e também foi cogitado Espirito Santo. Acompanhem as novidades por aqui ou pelo site novo que vai entrar no ar em breve.

Aproveito para agradecer a todos que ajudaram direta ou indiretamente para o sucesso do 3o encontro, em especial a equipe da organização:

Ismar
Bruno e Zé
Ralph
Serginho

Ademar de Brasilia (nosso parceiro)

E nossos patrocinadores.

Abraço
Fernando

lucciano amaral
30/11/2012, 08:20
Ismar, nao fui no 3º encontro pois minha rural nao ficou pronta, mas acompanhei toda a trajetoria no decorrer desse ano, parabens pelo sucesso do evento pela força de vontade, se deus quiser ano que vem eu vou. Acho a opção de ilha belasp, muito boa, pois temos a opçaõ de de irmos a castelhanos, que é um showw a parte. Parabens mesmo

Casa da transmissão4x4
30/11/2012, 08:53
Acompanhando o topico..............

Casa da transmissão4x4
30/11/2012, 08:53
Rodei 3.200km para participar do 3o, foi uma experiência muito bacana para mim e para minha Rural.

Os locais mais votados na enquete durante o 3o encontro foram: Ilha Bela-SP, Pirinópolis-GO, e também foi cogitado Espirito Santo. Acompanhem as novidades por aqui ou pelo site novo que vai entrar no ar em breve.

Aproveito para agradecer a todos que ajudaram direta ou indiretamente para o sucesso do 3o encontro, em especial a equipe da organização:

Ismar
Bruno e Zé
Ralph
Serginho

Ademar de Brasilia (nosso parceiro)

E nossos patrocinadores.

Abraço
Fernando

Bom, voto na chapada dos veadeiros, lá tem inumeros passeios !!!!!!!!!! Já tive 3 vezes, e só conheci cerca de uns 70% ate hoje.

lourenco_froes
02/12/2012, 08:39
Fernando, sugiro que para as camisetas "extras" do 3o. Encontro se solicite o pagamento antecipado. Dessa forma evitamos que você ou outra pessoa tenham que adiantar a grana toda do próprio bolso. Os interessados te mandam um email e depois vc envia os dados bancários. Abs

Ismar, Pirinópolis faria vc cruzar o Brasil! Para mim daria uns 1.500km cada trecho. Se o povo assim quiser, vamos nessa!

Abs

Ismar Leal Machado
03/12/2012, 14:34
Lourenço a idéia é esta mesmo, podermos conhecer o Brasil me nossas viaturas. Neste 3º Encontro percebemos que alguns mitos cairam por terra. Por exemplo na expedição de Brasilia/Diamantina havia 2 jeep`s Willys original e uma rural que é a do Fernando Miguel, e estas viaturas foram super bem, sendo assim distancia não é um limitador para nossas viaturas...
O Encontro Nacional de Rural tem como proposta ser nacional e nesta esteira não podemos ficar limitados ao centro de Minas por mais atrativo que seja. O Brasil tem belezas diversas e precisamos valorizar todas as regiões que seja possível, contando sempre com o apoio de algum clube de jeep local. Digo isto porque a nossa experiência com o pessoal de Diamantina foi expetacular. Em breve postaremos aqui o local definido ok?
um abraço fraterno.º.

ploesch
03/12/2012, 16:48
Boa tarde.
Aos organizadores:
. Porque não abrem aqui um espaço para votação em dois ou três lugares??
. Sobre Ilhabela, não ficou definido por vocês mesmo que a cada ano seria em um Estado diferente??
. Não seria melhor organizar somente o encontro de rural e f-75 e não junto com outro evento, como foi o 3o. encontro??

Não tive boas informações sobre o 3o., por isso minha colocação.
Grato,

fbmiguel4x4
03/12/2012, 19:58
Oi Lourenço,

Sim essa é a ideia, inclusive estamos pensando em fazer assim também com as camisetas do 4o encontro.

Data e local serão divulgados futuramente.

Abraço
Fernando

Fernando, sugiro que para as camisetas "extras" do 3o. Encontro se solicite o pagamento antecipado. Dessa forma evitamos que você ou outra pessoa tenham que adiantar a grana toda do próprio bolso. Os interessados te mandam um email e depois vc envia os dados bancários. Abs

Ismar, Pirinópolis faria vc cruzar o Brasil! Para mim daria uns 1.500km cada trecho. Se o povo assim quiser, vamos nessa!

Abs

fbmiguel4x4
03/12/2012, 20:05
Oi Loló, estava sumido hein!

A cada encontro pegamos mais experiência, sabemos o que funciona bem e o que devemos evitar.

Se resolver ir no 4o encontro será bem recebido.

Abraço
Fernando

Boa tarde.
Aos organizadores:
. Porque não abrem aqui um espaço para votação em dois ou três lugares??
. Sobre Ilhabela, não ficou definido por vocês mesmo que a cada ano seria em um Estado diferente??
. Não seria melhor organizar somente o encontro de rural e f-75 e não junto com outro evento, como foi o 3o. encontro??

Grato,

lourenco_froes
03/12/2012, 22:38
Alô Loló, vc deve ir no 4o. Encontro para conhecer a galera! Eu fui no 3o. Encontro e foi fantástico. Você deve somente considerar que não se trata de uma megaprodução, mas um encontro sincero, organizado por uma turma bacana e que dá o próprio sangue para organizar o evento, mas de forma voluntária. Não se deve esperar algo como um Rallye de fabricante de Jipe Japonês, porque realmente não é a proposta.
Um abraço,
Lourenço

ploesch
04/12/2012, 08:39
Fernando, agradeço, mesmo assim você não respondeu minhas perguntas...hehe
A experiência e a idade realmente nos ajuda muito...
Lourenço, fui no 1o. e 2o. encontro e conheço bem essa "turma" que organiza. Mesmo assim agradeço o convite e irei me esforçar para ir ao 4o. encontro, pois conheci pessoas muito boas e com grande carisma.
Grato,

Denilsom
04/12/2012, 16:52
Que bom Paulo te ver por aqui no forum conosco participei de todos os encontros o terceiro foi um pouco diferente, mas quem sabe o 4º em 2013 com certeza será melhor, o povo ja esta pensando no local , eu indicaria Mg de novo serra da canastra tem muita coisa boa por lá sempre tem encontros de JPX, land Rover, toyota , por lá.abraço a todos

lucciano amaral
04/12/2012, 17:33
Amigos uma regiao muito interessante seria tambem aiuruoca, podendo estender-se a alagoa, mirantao, que ficam muito proximos, regiao com belisssimas cachoeiras

ploesch
05/12/2012, 08:44
Grande Denilsom!!!
Tudo bem com vocês todos por aí??
Duas belas idéias: Canastra e Aiuruoca!!! Conheço as duas e recomendo... Vale a pena.
Denilsom, marca um dia e venha passear por aqui com a Família. Será um prazer recebê-los.
Grande abraço,

SERGINHO DA F-75
05/12/2012, 14:20
pessoal, tenho certeza que sempre se buscará o melhor para o encontro de rural e f75...seja lá quem estiver organizando...

pergunta do lolo 01

Porque não abrem aqui um espaço para votação em dois ou três lugares??

este espaço será criado assim que forem definidos pela organização ao menos tres lugares para serem colocados em votação.
e a experencia ja nos mostrou que "SE A QUALQUER MOMENTO, O LUGAR ESCOLHIDO NÃO FOR O MELHOR PARA O GRUPO, SERÁ MUDADO".

pergunta 02

Sobre Ilhabela, não ficou definido por vocês mesmo que a cada ano seria em um Estado diferente??

bem a intenção realmente eh esta, agora se tivermos apoio, hospedagem, lugares bonitos, etc ...eu "particularmente" não vejo problema que o encontro seja realizado na mesma região "sudeste" sul "norte.....
Ilhabela esta na regiao "sudeste" mas é litoral, e o encontro ainda não foi para o litoral....

pergunta 03

Não seria melhor organizar somente o encontro de rural e f-75 e não junto com outro evento, como foi o 3o. encontro??

o 3o. encontro juntamante com a expedição de brasilia trouxe experiencias positivas, e outras não tão positivas e nenhuma experiência negativa e tenho certeza que tudo esta sendo avaliado pela organização, e o 4o. encontro tambem irá fazer historia como aconteceu com os encontros passados.

pergunta 04

ai voce não diz "quem e nem qual" o que tambem não tem "relevância pra mim pessoalmente", o que posso responder com certeza mesmo porque eu estava lá, é que: Até mesmo as suas "não boas informações" servirão para engrandecer o proximo encontro, e quem estava lá afim de: "rever os amigos, confraternizar, e conhecer uma região linda demais", vai te dar "boas informações".

será que tá respondido....hehe

Oi Loló, estava sumido hein!

A cada encontro pegamos mais experiência, sabemos o que funciona bem e o que devemos evitar.

Se resolver ir no 4o encontro será bem recebido.

Abraço
Fernando

ploesch
05/12/2012, 16:45
Serginho (se é que posso te chamar assim), agradeço pelas respostas e pelo posicionamento.
A respeito da "experiência" de mudar de local a qualquer momento, eu realmente não entendi, mesmo assim agradeço e acho justo, porém não é só isso que deve ser levado em conta, mas tudo bem. Outra coisa: eu só questionei se haveria alguma votação e não sobre mudança de local, etc...
Eu espero que faça história sim, mesmo porque estou pensando em ir no 4o. encontro, já que tenho bons amigos no grupo.
Sobre as informações que tive a respeito do 3o. encontro, realmente não terão "relevância para você pessoalmente".
Grande abraço,

fbmiguel4x4
10/12/2012, 07:46
Caracas eita ano ruim para viajar metade dos feriados caem de fim de semana vejam:

Carnaval ...........12/02 - Terça
Paixão de Cristo ...29/03 - Sexta
Tiradentes .........21/04 - Domingo
Dia do trabalhador..01/05 - Quarta
Corpus Christi......30/05 - Quinta (Fenajeep)
Indep. do Brasil....07/09 - Sábado
Nossa Sra Aparecida.12/10 - Sábado
Finados.............02/11 - Sábado
Proc. da Republica..15/11 - Sexta

Abraço
Fernando

Ismar Leal Machado
10/12/2012, 11:53
Amigos vamos mandar fazer camisas do 3º Encontro para enviar para nossos patrocinadores, sendo assim disponibilizarei aqui uma nova oportunidade para aqueles que desejem adquirir a camisa. O fabricante se comprometeu a fazer num tamanho padrão, considerando que as que fizemos ficaram em forma menor do que normal. Aguardaremos respostas dos interessados até início de janeiro ok? Neste caso o pagamento deverá ser feito antecipadamente, o preço é de R$ 20,00 (vinte) reais cada.
um abraço fraterno a todos.

lourenco_froes
15/12/2012, 15:55
Eu gostaria de uma. Favor enviar CC para deposito do valor para lourenco_froes@hotmail.com Obrigado

lourenco_froes
15/12/2012, 15:57
Se alguém tiver o contato do Elder de Cachoeira Paulista que estava no 3o. Encontro por favor envie para meu email também. Obrigado.

fbmiguel4x4
16/12/2012, 11:55
Lista de reserva

1) Lorenço Froes 1 G Mascilina
2)
3)

Os dados para depósito envio por MP

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
16/12/2012, 11:56
Passei o celular dele pra vc por MP.

Abraço
Fernando

Se alguém tiver o contato do Elder de Cachoeira Paulista que estava no 3o. Encontro por favor envie para meu email também. Obrigado.

fbmiguel4x4
16/12/2012, 12:05
A lista fecha no inicio de Janeiro 06/01/13.

Lista de reserva

2)
3)

Abraço
Fernando

Ismar Leal Machado
17/12/2012, 08:51
Passei o celular dele pra vc por MP.

Abraço
Fernando

Fernando eu também gostaria de falar com ele. Pode me passar o número?

Júnior_NF
17/12/2012, 13:39
2) Junior_NF 1 GG Masculina
3)

Lista de reserva

3)

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
17/12/2012, 14:14
Ok Junior já tenho seu endereço e vc meus dados.

Abraço
Fernando

3)

SERGINHO DA F-75
19/12/2012, 11:42
camisas

Atualizando1) Lorenço Froes 1 G Mascilina
3)serginho - 01 GG e 01 G masculina

Lopes
19/12/2012, 21:43
camisas

Atualizando

Eu só queria saber se as minhas que havia encomendado e que fui um dos primeiros a encomendar, ainda existe, já que não fui informado quando era para retira-las e paga-las se não, deixa quieto. obrigado

fbmiguel4x4
19/12/2012, 22:27
Oi Lopes,

Vendemos lá no encontro para quem não havia feito a reserva.

Ainda dá tempo é só colocar o nome na segunda lista.

Abraço
Fernando

Eu só queria saber se as minhas que havia encomendado e que fui um dos primeiros a encomendar, ainda existe, já que não fui informado quando era para retira-las e paga-las se não, deixa quieto. obrigado

Ismar Leal Machado
23/12/2012, 13:52
Um abraço Fraterno a todos os amigos. desejo a todos um ano novo de realizações em 2013.
Obrigado aos que contribuíram e os que torcem pelo evento.
Vamos seguir " FAZENDO HISTÓRIA".

Júnior_NF
29/12/2012, 15:07
Olá Fernando,

Favor me enviar novamente os dados para que eu fav or fazer o deposito.

Deletei minha caixa de mensagem sem querer :freaking:

Forte abraço,

Ok Junior já tenho seu endereço e vc meus dados.

Abraço
Fernando

juvencio 4x4
02/01/2013, 11:17
camisas

Atualizando

4)juvencio 4x4 - 01 GG Masculina.

juvencio 4x4
02/01/2013, 11:30
Ola fernando sou de Betim e estou interessado em comprar a camisa do encontro de Diamantina (GG -01) Masculina, favor enviar Nº da conta para que eu possa fazer o deposito, meu e-mail é cwagnerf@oi.com.br fone (031-9916-5556) feliz 2013 fraterno abraço.´.
camisas

Atualizando

fbmiguel4x4
02/01/2013, 12:24
Junior e Juvencio, assim que fechar a lista passo os dados ok.

Aguardem

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
02/01/2013, 12:25
Junior e Juvencio, assim que fechar a lista passo os dados ok.

Aguardem

Abraço
Fernando

juvencio 4x4
02/01/2013, 14:22
ok Fernando estou aguardando abraços.

Ismar Leal Machado
02/01/2013, 20:00
Ola fernando sou de Betim e estou interessado em comprar a camisa do encontro de Diamantina (GG -01) Masculina, favor enviar Nº da conta para que eu possa fazer o deposito, meu e-mail é cwagnerf@oi.com.br fone (031-9916-5556) feliz 2013 fraterno abraço.´.
camisas

Atualizando

Olá querido irmão, pensei que fosse no 3º Encontro, perguntei por você ao Denilson.. Espero que no 4º você possa nos prestigiar ok? Um abraço fraterno.º.

juvencio 4x4
03/01/2013, 09:01
Meu valoroso irmão, espero que neste ano de 2013 tudo corra bem para todos nos e eu pretendo sim participar do proximo encontro um TFA.´.

Celsogvs
03/01/2013, 10:25
Lista de reserva

2)
3)

Abraço
Fernando

PessoALL,

Agora que também sou um feliz proprietário de uma F75 gostaria de adquirir uma camiseta do 3° encontro.

2) Celso Faria 1 EG
3)

Abs a todos.

Ismar Leal Machado
04/01/2013, 21:29
Pessoal saiu 2 páginas na revista 4x4 e CIA falando sobre o 3º Encontro. Um abraço a todos.

Ismar Leal Machado
04/01/2013, 21:31
PessoALL,

Agora que também sou um feliz proprietário de uma F75 gostaria de adquirir uma camiseta do 3° encontro.

2) Celso Faria 1 EG
3)

Abs a todos.

Muito feliz em saber que agora irá nos prestigiar com sua presença Celso. Espero que possa nos ajudar também na organização do evento. Sei que tem experiência nesta difícil tarefa, estamos precisando de reforço. Um abraço fraterno.º.

Celsogvs
05/01/2013, 07:32
Ismar,

Conte sempre comigo para o que for preciso, estou sempre à disposição.

Abs fraterno.'.

fbmiguel4x4
15/01/2013, 07:30
Oi pessoal,

A lista foi fechada:

1) Lourenço Froes 1G M
2) Junior NF 1GG M
3) Serginho 1GG e 1 G M
4) Juvencio 1GG
5) Celso Faria 1EXG M

Estamos aguardando o orçamento, assim que chegar passo os dados por MP ok

Um pouquinho de paciência pois as camisetas serão confecionadas em Diamantina - MG

Abraço
Fernando

Ismar Leal Machado
27/01/2013, 19:59
Amigos a Três anos fui motivado e realizar um encontro Nacional de proprietários de Rural e F-75. De lá para cá me dediquei muito para que o encontro se tornasse um evento do calendário nacional, consequi credibilidade com os patrocinadores e tudo foi naturalmente acontecendo. Lamentalvelmente muitos ficaram só olhando descrentes o trabalho que realizavamos. Agora depois de três edições entendo que fiz o que pude. Não poderei mais assumir compromissos com o evento. Entrego a quem desejar a organização do Encontro Nacional de rural e F75, uma jornada vitoriosa, afinal foram 3 edições. Justifico ainda o meu afastamento pelas críticas que recebi pós 3º Encontro, e do distanciamento daqueles que tentaram junto comigo realizar o encontro. Acredito que minhas convicções e minha forma de conduzir o encontro já não agradam mais. As paixões humanas viciadas no egoismo e na vaidade venceu, neste caso, a esperança. Meu último ato a frente da organização será encaminhar aos meus amigos patrocinadores as camisas do 3º Encontro, compromisso que assumi e tenho cumprido desde a primeira edição. Acredito que fiz história. Boa sorte a quem vier.
Quero encerrar agradecendo muito a confiança que o Nei da Ensimec depositou em mim. A Jane e o Marcelo da Stepside que deste o 1º Encontro me apoio incondicionalmente, Ao Sr Luciano da AVM que sempre nos prestigiou a Kaiser que no primeiro encontro doou um bloqueio de diferencial, o prêmio de maior valor econômico entregue até a 3ª edição e todos aqueles, mesmo que tímidamente participaram patrocinando o evento.
Um abraço fraterno a todos.º.

Denilsom
27/01/2013, 20:53
Que isso Ismar não entendi essa sua frase As paixões humanas viciadas no egoismo e na vaidade venceu, sera que não vai ter mais o encontro.

Ismar Leal Machado
27/01/2013, 21:16
Acredito que terá sim Denilson certamente alguém assumira o evento e dará continuidade.

Celsogvs
28/01/2013, 14:57
Grande amigo Ismar,

É lamentável que isso tenha acontecido, pois sou testemunha do seu esforço para que o encontro anual tornasse uma realidade, sem você à frente da organização acredito que nada teria acontecido.

Já vivi e sobrevivi a criticas em organizações de encontros e posso dizer que é muito fácil ficar no comodismo e não fazer nada para ajudar na organização de um encontro e depois reclamar de um ponto ou outro. Jamais você conseguirá agradar a todos, mas acho que o mais importante é agradar à maioria e posso dizer com bastante segurança pelas muitas mensagens enviadas pelos participantes que isto aconteceu de forma satisfatória.

Penso que se a forma como você vem organizando os encontros não agradou a uma minoria não seja motivo para você se afastar, pois, quem reclama normalmente não faz nada e acho que deve ser ignorado.

É só uma opinião.

Abs,

Ismar Leal Machado
28/01/2013, 20:16
Obrigado Celso pelo apoio. Deixei o tempo passar para não fazer nada precipitado. Mas é o melhor que posso fazer agora. Ir a encontro de rural de carrinho novo, com ar condicionado é fácil. Quero ver é rodar 5000 Km para ir ao evento como fiz neste três anos. É exatamente como você disse Celso. Mas o tempo é senhor da razão. Não vou levantar discussões aqui Celso. Vamos deixar o tópico para quem vier. Meu muito obrigado.

GPBarbosa
28/01/2013, 20:16
Nao participei do evento apenas vi algumas fotos, site e comentários... E creio q foi nota 10, se houver o 4 e eu puder ir (ñ tenho uma rural) com certeza farei um esforço...Mas trabalho com projetos e amigo a conversa é sempre a mesma sempre tem um engenheiro de obra pronta para criticar...Como trabalho com isso e gosto mto do q faço não posso e não vou desistirAgora q enche o saco enche viu imagino o q vc está passando....

fbmiguel4x4
29/01/2013, 08:06
Oi Ismar, confesso que fomos pego de surpresa com a sua decisão, nunca vamos agradar a todos ao mesmo tempo, nesse formato ou em qualquer outro. Vou sentir muito se o 4o Encontro não sair pois você começou uma bela história, muitos daqui ajudaram ela chegar ao 3o ano e por si só essa história merece continuação. Esse ano em particular está meio complicado com relação a agenda, as duas grandes datas disponíveis não vai atender a um grande número de amigos: 30/05 Corpus Chisti nossos amigos de Brasilia estarão realizando a II Expedição Velhos Guerreiros e no feriado de 15/11 Proclamação da Republica nossa amigo Bruno, filho do Pala vai se casar, boa parte da turma de SP não poderá ir nessa data.

Fica um chamado aqui para aqueles que se identificam com o nosso grupo, não deixarem a peteca cair.

Estarei por perto mas não posso ajudar muito, voltei a estudar a noite e meu tempo ficou mais restrito.

Mesmo que o 4o Encontro não atenda a todos acho que seria muito legal ele acontecer em qualquer lugar, mesmo que em um fim de semana, mesmo que em um formato o mais simples possível, com a sua presença seria melhor ainda, se não puder vir com a viatura(Minete) pega um viãozinho e pousa perto do encontro, vamos só por a conversa em dia, contar piadas, causos, cantar (a musica do galo por exemplo ....só alguns vão entender kkkk), afinal o espirito principal dos encontros é isso reunir as pessoas.

Um grande abraço a todos, todos mesmo .... quem gosta e quem não gosta mas tá lendo isso né kkkk (te peguei!!!)

Abraço
Fernando Miguel
(Madame a venda a saga da minha Rural chegou ao fim.)

Júnior_NF
07/02/2013, 13:35
Olá Fernando,

Alguma novidade das camisetas?

Abraço,

Oi pessoal,

A lista foi fechada:

1) Lourenço Froes 1G M
2) Junior NF 1GG M
3) Serginho 1GG e 1 G M
4) Juvencio 1GG
5) Celso Faria 1EXG M

Estamos aguardando o orçamento, assim que chegar passo os dados por MP ok

Um pouquinho de paciência pois as camisetas serão confecionadas em Diamantina - MG

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
08/02/2013, 16:26
Estamos com dificuldade de fazer contato com o Rogério de Diamantina que é a pessoa quem fez as camisetas e vai fazer a segunda leva.

Aguarde mais um pouquinho, novidades coloco aqui.

Abraço
Fernando

Olá Fernando,

Alguma novidade das camisetas?

Abraço,

Júnior_NF
11/02/2013, 11:05
Ok Fernando.

Abraço,

Estamos com dificuldade de fazer contato com o Rogério de Diamantina que é a pessoa quem fez as camisetas e vai fazer a segunda leva.

Aguarde mais um pouquinho, novidades coloco aqui.

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
16/02/2013, 20:27
Oi pessoal que passa por aqui.

O pessoal de BH esta organizando um encontro regional de Rural e F75/F85 para o dia 09/03 em Sabará perto de BH, vamos homenagear nosso parceiro dos encontros Dinho(Pajé) que esta completando mais um verão e vamos botar a conversar em dia, quem sabe acaba saindo o apoio para fazermos o 4o Encontro Nacional de Rural e F75.

Eu vou, já confirmaram presença: pessoal de Brasilia, São Paulo e Rio.

Mais informações aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85/45512-encontro-de-rural-8.html#post1869974

Abraço
Fernando Miguel

lourenco_froes
10/04/2013, 22:53
Alô Ismar!
Acabo de me atualizar no Fórum. Gostei da ideia do Fernando, de fazermos ao menos uma reunião das pessoas (de preferência com suas Rurais!). Vamos pensar num lugar, data e fincar bandeira. Não precisamos de muita coisa, pois o mais importante já temos que é o espírito e a amizade.
Abs,
Lourenço

fbmiguel4x4
11/04/2013, 09:30
Oi Pessoal,

No encontro regional em Sabará saiu a ideia de fazermos o 4o Encontro Nacional de Rural e F75 no feriado de 15/11/13 na Serra da Canastra - MG. No último fim de semana uma parte da equipe de organização fez o reconhecimento da região (São Roque de Minas - MG) e visitou algumas pousadas.

Aguardem em breve mais informações.

Abraço
Fernando

Oi pessoal que passa por aqui.

O pessoal de BH esta organizando um encontro regional de Rural e F75/F85 para o dia 09/03 em Sabará perto de BH, vamos homenagear nosso parceiro dos encontros Dinho(Pajé) que esta completando mais um verão e vamos botar a conversar em dia, quem sabe acaba saindo o apoio para fazermos o 4o Encontro Nacional de Rural e F75.

Eu vou, já confirmaram presença: pessoal de Brasilia, São Paulo e Rio.

Mais informações aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85/45512-encontro-de-rural-8.html#post1869974

Abraço
Fernando Miguel

lucciano amaral
11/04/2013, 11:04
Oi Pessoal,

No encontro regional em Sabará saiu a ideia de fazermos o 4o Encontro Nacional de Rural e F75 no feriado de 15/11/13 na Serra da Canastra - MG. No último fim de semana uma parte da equipe de organização fez o reconhecimento da região (São Roque de Minas - MG) e visitou algumas pousadas.

Aguardem em breve mais informações.

Abraço
Fernando

Gostei da sugestao do local, sucesso aos organizadores, e seu deus me permitir esse ano estarei la com a rural rodando, heheheh ah nao posso esquecer de dizer se o mecanico deixar tambem, hehehehe

Denilsom
11/04/2013, 15:08
Moderadores este topico deveria ser fechado ele esta duplicado e fai fazer confusão nas postagens do Evento. existe o outro certo criado pelo Bruno.

fbmiguel4x4
11/04/2013, 17:11
Bem lembrado pelo Denilson, esse tópico fecha aqui.

O novo é este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/117304-4-encontro-nacional-de-rural-e-f75-2.html

Moderadores este topico deveria ser fechado ele esta duplicado e fai fazer confusão nas postagens do Evento. existe o outro certo criado pelo Bruno.

antonio umino
29/04/2013, 23:59
ainda não fecharam.....

Legal quarto encontro

S E R R A
D A
C A N A S T R A
M I N A S G E R A I S .

Vamos ver a cada dia chegando

15 de novembro de 2013....

S A U D A Ç Õ E S A T O D O S...

Abraços.