PDA

Ver Versão Completa : S10 ou L200 triton -->> Modelos 2013

juliocesar3856
23/11/2012, 10:58
Bom dia !!!

Gostaria de saber dos amigos a opinião de cada uma pickup acima descriminada.

Estou, em uma duvida grande em qual comprar...

Os preços são parecidos, e vou comprar a modelo TOP ...

Só minha duvida é saber opiniões !!!

bhallacktracionado
23/11/2012, 11:25
tenho uma triton 12/13 hpe a/t comprada em outubro e antes tinha uma s10.Pra ser bem sincero antes de comprar tive a mesma duvida porem ao ver a nova S10 versão ltz completa achei o acabamento ridiculo nao que o da triton seja maravilhoso mas bem melhor.o que me fez escolher a triton foi simplesmente o fato de a mit ter um evento como o mit motorsport e tirando o cambio a/t que è muito ruim o carro è show claroum pouco desconfortavel para o passageiro traseiro.Para finalizar se eu hj tivesse que comprar uma pick seria uma triton hpe mas com cambio manual ou uma frontier attack 4x4 a/t que com certeza è muito boa

juliocesar3856
23/11/2012, 11:36
A L200 triton automatica vc não recomenda ? pq ?

O que tem de ruim no cambio dela ?

juliocesar3856
23/11/2012, 11:55
tenho uma triton 12/13 hpe a/t comprada em outubro e antes tinha uma s10.Pra ser bem sincero antes de comprar tive a mesma duvida porem ao ver a nova S10 versão ltz completa achei o acabamento ridiculo nao que o da triton seja maravilhoso mas bem melhor.o que me fez escolher a triton foi simplesmente o fato de a mit ter um evento como o mit motorsport e tirando o cambio a/t que è muito ruim o carro è show claroum pouco desconfortavel para o passageiro traseiro.Para finalizar se eu hj tivesse que comprar uma pick seria uma triton hpe mas com cambio manual ou uma frontier attack 4x4 a/t que com certeza è muito boa

A L200 triton automatica vc não recomenda ? pq ? O que tem de ruim no cambio dela ?

bhallacktracionado
23/11/2012, 11:58
não que eu não recomenda pode ser questão de adaptação.Minha impressão é a seguinte :ele da tranco nas mudanças de marcha em baixa rotação(isto dentro da cidade)e na estrada em viagem ele faz muitas trocas (parece indeciso burro) conselho que lhe dou Dirija uma Dakar A/T e ou uma frontier A/T e saberá o que estou dizendo em relaçao ao cambio da triton

juliocesar3856
23/11/2012, 12:04
não que eu não recomenda pode ser questão de adaptação.Minha impressão é a seguinte :ele da tranco nas mudanças de marcha em baixa rotação(isto dentro da cidade)e na estrada em viagem ele faz muitas trocas (parece indeciso burro) conselho que lhe dou Dirija uma Dakar A/T e ou uma frontier A/T e saberá o que estou dizendo em relaçao ao cambio da triton

Blz... valeu !!!!

Marronzinho
23/11/2012, 15:57
axo q a s10 LT 4x4 at um bom custo beneficil por 105.000,00, a triton ja perdeu o fator novidade q a s10 tem , a aqui em PE as revendas deixam a desejar em mão de obra e assistencia

Thiago Pereira
23/11/2012, 16:13
Se quer A/T, não pense duas vezes e vá de S10, ainda leva controle de estabilidade e tração.
O cambio da L200 é ridículo se comparado com as outras opções do mercado, sem contar que Mit no Brasil é SR , ou seja, tem o pior e mais desonesto pós-venda que conheço.
A unica coisa que a Mit é boa é no marketing...somente tenho saudade do Motorsport...