Conectar

Ver Versão Completa : Porta Malas da cherokee sport não abre

Dojao
23/11/2012, 09:22
Bom dia

antes de chamar um chaveiro,, só gostaria de saber se pode existir algum tipo de segredo para abrir o porta malas traseiro da cherokee sport 97/98.. sou novo,, então

obrigado

lleonel
23/11/2012, 10:11
Bom dia

antes de chamar um chaveiro,, só gostaria de saber se pode existir algum tipo de segredo para abrir o porta malas traseiro da cherokee sport 97/98.. sou novo,, então

obrigado

Amigo, costuma dar problema na fechadura não na chave, desmonte o forro da tampa e tente destravar por dentro.

abs

plnx
23/11/2012, 10:44
uma leve pressão para baixo na tampa enquanto puxa a alavanca/maçaneta ou aperta o botão pode ajudar

Reginaldo B
23/11/2012, 13:07
uma leve pressão para baixo na tampa enquanto puxa a alavanca/maçaneta ou aperta o botão pode ajudar

a minha acontece isto qdo está com o porta malas carregado, tem que apertar a tampa ao mesmo tempo que puxa a
maçaneta pra abrir

lfdresch
27/04/2014, 21:09
a minha acontece isto qdo está com o porta malas carregado, tem que apertar a tampa ao mesmo tempo que puxa a
maçaneta pra abrir.
amigo arrumei hoje este problema, abra a tampa desmonte a forracao e por tras da protecao de uma pelicila de plastico vc vao ver um suporte com alca regulada por parafuso regule o parufuso que volta a funcionar normalmente.

Glaicon
29/04/2014, 05:37
maçaneta pra abrir
A minha ex-Sport 99, quando comprei, tinha esta dificuldade.
Acho que era por falta de uso.
Depois de abri-la, fazendo pressão para baixo, usei um lubrificante no trinco e fiz um abre e fecha umas trinta vezes seguidas.
Ficou nova!:concordo: