PDA

Ver Versão Completa : Peças Diferencial Traseiro Ranger Explorer



Pedrão B.
22/11/2012, 23:00
All,

Estou com um Diferencial Traseiro Visteon/Ford 8.8 da Ranger/Explorer V6.
Como não consigo encontrar um Semi-Eixo que está faltando, vou vendê-lo em partes.

Ele tem Coroa e Pinhão 40/13 - I-3,07

Então vamos lá:
Sensor ABS R$ 50,00
Coroa & Pinhão R$ 600,00
Caixa Satélite - Sem Bloqueio R$ 300,00
Kit Completo de Reparo do Diferencial com Rolamentos(todos), Retentores(todos), Calços C&P, Parafusos Coroa, Bucha Pinhão, Porca Pinhão, Trava Eixo Satélites - Ford Racing USA comprado na Summit Racing - R$ 300,00
Semi Eixo(Lado Menor) - Com o Flange torneado para receber disco de freio, mas nada que impede seu uso normal. De resto perfeito - R$ 300,00
Vendo tudo por um valor melhor...
Peças em Rio Claro/SP


382113
Foto do Kit Reparo

[]'s

Casa da transmissão4x4
24/11/2012, 14:16
All,

Estou com um Diferencial Traseiro Visteon/Ford 8.8 da Ranger/Explorer V6.
Como não consigo encontrar um Semi-Eixo que está faltando, vou vendê-lo em partes.

Ele tem Coroa e Pinhão 40/13 - I-3,07

Então vamos lá:
Sensor ABS R$ 50,00
Coroa & Pinhão R$ 600,00
Caixa Satélite - Sem Bloqueio R$ 300,00
Kit Completo de Reparo do Diferencial com Rolamentos(todos), Retentores(todos), Calços C&P, Parafusos Coroa, Bucha Pinhão, Porca Pinhão, Trava Eixo Satélites - Ford Racing USA comprado na Summit Racing - R$ 300,00
Semi Eixo(Lado Menor) - Com o Flange torneado para receber disco de freio, mas nada que impede seu uso normal. De resto perfeito - R$ 300,00
Vendo tudo por um valor melhor...
Peças em Rio Claro/SP


382113
Foto do Kit Reparo

[]'s

Pedrão, você arrumou outro diferencial na ranger ? Talvez um eixo flutuante da ranger te resolve ?

Pedrão B.
24/11/2012, 14:24
Fala Danilo!
Então, o semi-eixo que te consultei é para esse diferencial... Existe flutuante para Ranger?
[]'s

Casa da transmissão4x4
24/11/2012, 14:26
Fala Danilo!
Então, o semi-eixo que te consultei é para esse diferencial... Existe flutuante para Ranger?
[]'s

Ainda não existe, mas estudei estes dias e tem como fazer, só estou aguardando a primeira oportunidade. Na minha ranger eu só não coloquei ainda pois estou usando ela muito para trabalho.

Casa da transmissão4x4
01/03/2013, 11:13
Ainda não existe, mas estudei estes dias e tem como fazer, só estou aguardando a primeira oportunidade. Na minha ranger eu só não coloquei ainda pois estou usando ela muito para trabalho.

Pedrão, arrumei o semi-eixo para você, 28 estrias com quase 67 cm de comprimento, se te interessar ainda me manda um e-mail :
vendas@casadatransmissao4x4.com.br