PDA

Ver Versão Completa : Quero comprar um Troller.... Me ajudem por favor



bdmagalhaes
31/08/2005, 12:36
Pessoal,
Tinha uma Ranger V6 com GNV 96. Vendi interei uma grana e estou com R$ 30000 na mão. Sei que não dá pra comprar um a Diesel... Por isso to olhando um Troller 2.0 99 e um 2000 a Gasolina. Queria a opinião de vocês que tem um Troller a Gasolina ou mesmo que conhecem sobre este modelo. Devo comprar ou Não?? Não quero o Troller pra Trilha... sou de BH e meus pais moram na Roça.... Só mais para diversão e um barrinho bem leve... Já sei do consumo... mas pra quem teve uma Ranger V6... e a Manutenção. Agradeço o apoio de todos. Obrigado.

Oller
31/08/2005, 14:25
bdmagalhaes,

primeiramente Bem-vindo ao fórum ! :concordo:

Tenho um Troller gasolina (na verdade álcool) 2001. Não tenho mais acompanhado o mercado, mas com 30.000 acho que vc consegue comprar um bom 99. Se vc deve comprar ??? Eu te diria que sim. Estou no meu segundo Troller gasolina. Tive um 99 e agora um 01. O carro é excelente para ir trabalhar, viajar, fazer trilha, etc. O consumo melhora muito se vc converter a álcool. Grande parte dos proprietários já fizeram isso. A manutenção é cara, por ter peças de suspensão e freio importadas, por isso preste bastante atenção qdo for comprar. Se vc não tem família, beleza, porque o Troller gasolina simplesmente não tem porta-mala. Ah, e procure por capota rígida, que também é removível, e muito mais confortável.

Dá uma olhada nos outros tópicos Troller do fórum que vc acha mais informação. Qq dúvida mais específica é só perguntar

[]

Joao Henrique Kffuri
31/08/2005, 16:19
bdmagalhaes,
magalhães o jeffersontroller do forum tem um 2001 a gasolina, com interna de 2003 o carro ta zero de uma conversada com ele

bdmagalhaes
31/08/2005, 16:35
Obrigado. Pela atenção de todos.

tmrsled
14/09/2005, 17:42
bdmagalhaes, em fortaleza vc encontra algo com preço mais baixo, liga pro Leo da Controller em fortaleza que acho que el tinha um 99/2000 de um cliente pra vender e em otimo estado eu vi o carro...diz que o thiago de sao luis que te indicou... 085 32474001 abraço.

Loyer
16/09/2007, 11:28
Estou procurando um troller 2002 p/ comprar e gostaria de saber dos colegas se nesse ano tem alguma diferenciação como nos 2001 (fase I, fase II...)?

srgrande
16/09/2007, 20:05
Estou procurando um troller 2002 p/ comprar e gostaria de saber dos colegas se nesse ano tem alguma diferenciação como nos 2001 (fase I, fase II...)?

Os Troller/2002 tiveram os kits de discos e pinças dos freios traseiros trocados por peças maiores, iguais aos do 2003, num "recall" velado.
Meu 2002 tem o Kit maior, mas ja vi muito T4 2002 com discos e pinças pequenos, que são iguais do monza e kadett.

t4_carcara
17/09/2007, 07:56
Estou procurando um troller 2002 p/ comprar e gostaria de saber dos colegas se nesse ano tem alguma diferenciação como nos 2001 (fase I, fase II...)?

Amigo...

Os dois modelos são bastante diferentes: na suspensão, nos freios e até em itens de "conforto" (não sei se esta palavra é adequada:concordo:)... já foram feitas várias discussões por aqui... dá uma procuradinha no fórum.

Abr.

Carcará.

t4_carcara
17/09/2007, 07:59
Peraí... agora que entendi a sua pergunta :parede:, você quer saber se entre os 2002 há grandes diferenças... te respondi errado anteriormente: sei não...:pensativo:

Achei que o foco da questão eram diferenças entre o 2001 e 2002... :putz:

Desculpa aí...

Carcará.

Loyer
17/09/2007, 08:37
Peraí... agora que entendi a sua pergunta :parede:, você quer saber se entre os 2002 há grandes diferenças... te respondi errado anteriormente: sei não...:pensativo:

Achei que o foco da questão eram diferenças entre o 2001 e 2002... :putz:

Desculpa aí...

Carcará.

É isso ai Carcará, vc entendeu a pergunta, as diferenças dos 2001 p/ os 2002 eu conheço. Eu queria saber se dentro dos 2002 existe alguma diferença.

Valeu pela força.

Marcos Flavio Breda
18/09/2007, 19:16
E ai Loyer? Tenho um 2002 e a unica diferenca que exite entre eles,realmente e que alguns possuem os freios trazeiros modernos(maires iguais do 2003) e outros possuem o sistema antigo(menores)

Loyer
19/09/2007, 21:54
Pois bem moçada, comprei o tão sonhado troller.
Foi um namoro longo, agora to mais feliz que criança no natal.

t4_carcara
20/09/2007, 00:15
Bem vindo à creche!!!!

Carcará.

t4_carcara
20/09/2007, 00:16
Posta fotos do jipe para vermos...

Loyer
20/09/2007, 15:43
Bem vindo à creche!!!!

Carcará.

Valeu!!!
Quando tiver foto eu posto, esses dias to correndo com transferencia, troca de óleo, ta corrido, nem lavei o danado ainda.
Abraço.

jcfabricio
30/09/2007, 23:50
Qual o consumo médio do seu troller?

Loyer
01/10/2007, 18:09
Qual o consumo médio do seu troller?

Existe um tópico sobre consumo dos T-4, da uma pesquisada.
Mas em tempo, o meu ta fazendo 9.8 Km/l com ar.
Abraço.

bergamo
09/10/2007, 11:57
Pois bem moçada, comprei o tão sonhado troller.
Foi um namoro longo, agora to mais feliz que criança no natal.

Loyer vc vai ficar apaixonado por esse carro, somente tome cuidado,;) ele não tem muita estabilidade nas curvas:concordo:

Loyer
11/10/2007, 12:50
Loyer vc vai ficar apaixonado por esse carro, somente tome cuidado,;) ele não tem muita estabilidade nas curvas:concordo:

Eu não duvido disso bergamo. O ruim é que to na reta final da faculdade e ainda não tive tempo de aproveitar o danado, por enquanto só asfalto. :(

Loyer
11/10/2007, 13:05
Fiquei devendo uma foto do ´´donatelo´´.
Ai vai...

Renne
11/10/2007, 19:47
Loyer qto vc pagou nesse troller.Quero trocar o meu carro por um 4x4 estou em duvida qual seja o melhor , pesquisei e ainda não me defini se compro um 4x4 a diesel mais velho ou um a gasolina mais novo, como nunca tive um carro com tração, estou em duvida , pensei ser facil escolher um carro com essas caracteristicas, mas estou vendo que é muito dificil, eu acredito que vá demorar mais doque pensei:pensativo:

guilhermekrug
11/10/2007, 21:19
Para ver como anda o mercado o meu site tem classificados....

themoteo
11/10/2007, 23:57
Loyer qto vc pagou nesse troller.Quero trocar o meu carro por um 4x4 estou em duvida qual seja o melhor , pesquisei e ainda não me defini se compro um 4x4 a diesel mais velho ou um a gasolina mais novo, como nunca tive um carro com tração, estou em duvida , pensei ser facil escolher um carro com essas caracteristicas, mas estou vendo que é muito dificil, eu acredito que vá demorar mais doque pensei:pensativo:

Renner...como vc faz pra andar num carro sem tração:pensativo:....

Brincadeirinha:mrgreen:

Essa sua dúvida é um assunto já muito tratado por aqui...aí vem algumas perguntas?

Vai ser seu único carro?
Pretende fazer que tipo de trilha?
Tá pensando em gastar quanto?

Essas são perguntas básicas para se definir o tipo de carro...o resto vai muito pelo gosto pessoal...

Loyer
12/10/2007, 09:07
Loyer qto vc pagou nesse troller.Quero trocar o meu carro por um 4x4 estou em duvida qual seja o melhor , pesquisei e ainda não me defini se compro um 4x4 a diesel mais velho ou um a gasolina mais novo, como nunca tive um carro com tração, estou em duvida , pensei ser facil escolher um carro com essas caracteristicas, mas estou vendo que é muito dificil, eu acredito que vá demorar mais doque pensei:pensativo:

47,5 K fora o gasto que tive pra ir busca-lo, comprei em BH.
Abraço.

eduvayssiere
29/10/2007, 16:04
Se for ajudar minha opinião, eu prefiro um carro mais novo a gasolina, por vários motivos, vc pode colocar kit a gás e ele vai ficar mais economico, sem contar nos descontos do ipva, vai ter um carro mais novo na mão e o seguro é mais barato comparando-se os dois do mesmo ano, abraços.
Dudu Rio Bonito RJ

Loyer
29/10/2007, 18:38
Se for ajudar minha opinião, eu prefiro um carro mais novo a gasolina, por vários motivos, vc pode colocar kit a gás e ele vai ficar mais economico, sem contar nos descontos do ipva, vai ter um carro mais novo na mão e o seguro é mais barato comparando-se os dois do mesmo ano, abraços.
Dudu Rio Bonito RJ

Sei lá gosto é gosto e nãos e discute. Pra mim não tem nem comparação um troller diesel com um a gasolina, falo isso pois meu vizinho tem um a gasolina. Chega a ser meio sem graça , se for p/ usar no dia a dia então...
Abraço.

srgrande
30/10/2007, 21:06
Se for ajudar minha opinião, eu prefiro um carro mais novo a gasolina, por vários motivos, vc pode colocar kit a gás e ele vai ficar mais economico, sem contar nos descontos do ipva, vai ter um carro mais novo na mão e o seguro é mais barato comparando-se os dois do mesmo ano, abraços.
Dudu Rio Bonito RJ

Qual "carro mais novo a gasolina" com tração 4x4 e reduzida é mais barato que o Troller?

t4_carcara
30/10/2007, 23:58
Isto aí Sr. Grande, acho que você tem razão... difícil encontrar.

E tem mais, depois que você acostuma a ouvir o barulhinho do motor à diesel... não quer mudar mais.

Tá certo que a gente perde conforto, desempenho (nem sempre) e conforto (de novo!), mas, por outro lado, como eu já descobri e o Loyer, em breve confirmará, a gente abre um novo leque de possibilidades... e se você quizer se aventurar por trilhas um pouquinho mais hard... o troller é show!

Há um tópico que faz comparações entre o motor diesel e o gasolina. Um dos pontos negativos abordados para o diesel é o preço do seguro (qualquer um vende para um fazendeiro um motor à diesel que trabalhará "1 milhão de quilômetros" picando cana). Entretanto, tenham em mente a possibilidade de transferir o seguro do seu carro anterior para o Troller. Fiz isto e o seguro ficou em 1/2 do valor...

Abr.

Carcará