Ver Versão Completa : Quem daqui pedala?????????
Vamos descobrir os jipeiros que pedalam....
Postem o tipo de pedalada (lazer, speed, MTB e etc), tipo de bike, relatos e etc....
Bom pedal!
Currier-Resgate
22/11/2012, 15:45
mtb em geral, sou atleta federado em downhill mas faço Xc e um pouco de all moutain tmb, na verdade minha paixao por 4x4 surgiu quando fazia resgates das bikes ao topo da montanha em treinos e corridas de downhill,,,kkkk
Caramba, mal acabei de postar e já pintou um pedalino..kkkkkkkkkk
E ainda por cima profissa! rssss
Poste umas fotos de sua bike em ação....
Eu sou beeemmmmmm mais modesto praticante de xc nos finais de semana....rsss
Abs
Currier-Resgate
23/11/2012, 09:58
Caramba, mal acabei de postar e já pintou um pedalino..kkkkkkkkkk
E ainda por cima profissa! rssss
Poste umas fotos de sua bike em ação....
Eu sou beeemmmmmm mais modesto praticante de xc nos finais de semana....rsss
Abs
aí não consigo baixar as imagens mais aqui vai os links
Yuri Bogner at Santos - DHU 2012 in São Paulo, Brazil - photo by brazilian-monkey - Pinkbike (http://www.pinkbike.com/photo/7722198/)
Yuri Bogner at Cristo in São Paulo, Brazil - photo by brazilian-monkey - Pinkbike (http://www.pinkbike.com/photo/7575994/)
Yuri Bogner at a-line in São Paulo, Brazil - photo by brazilian-monkey - Pinkbike (http://www.pinkbike.com/photo/5814890/)
yuri at vinhedo in São Paulo, Brazil - photo by brazilian-monkey - Pinkbike (http://www.pinkbike.com/photo/4997196/)
yuri at green bike park in São Paulo, Brazil - photo by brazilian-monkey - Pinkbike (http://www.pinkbike.com/photo/4635257/)
yuri at maresias in São Paulo, Brazil - photo by brazilian-monkey - Pinkbike (http://www.pinkbike.com/photo/3384203/)
tem fotos da corrida das escadas de santos, algumas do Canadá, Maresias, Mairiporã
onde vc anda de XC?
Ando aqui em muriaé e região....
Mas tudo bem leve e amador...kkkkkkkkk
Show de bola suas fotos!
Cara, tô precisando comprar umas peças de câmbio......tem alguma dica de como comprar num preço menos abusivo do que os praticados aqui no brasil sil sil? rsss
bhallacktracionado
23/11/2012, 13:44
tmb pedalo faço mtb e lazer,mais lazer.tenho um filho de 1 ano e seis meses que curti muito bike e então coloco ele na cadeirinha e saio pedalando.Tenho uma caloi elite 2,7 muito boa a bike.Moro em SC mas sou de Juiz de fora e ia muito a Muriaé bacana ver a minerada se comunicando
Currier-Resgate
23/11/2012, 14:46
[QUOTE=CAVESO;1819477]Ando aqui em muriaé e região....
Mas tudo bem leve e amador...kkkkkkkkk
Show de bola suas fotos!
aí compro tudo nesse site: Bicycles | Bikes | Mountain Bikes | Road Bikes | MTB Bikes | Bike Parts | Bike Frames | Road Frames | MTB Frames (http://www.chainreactioncycles.com)
demora 1 mes para chegar e em compras ate 60 dolares normalmente nao taxa, mas mesmo taxando vc sai no lucro
as promoções chegam a ser 5x mais barato que no brasil
se precisar de ajudo com medidas e compatibilidade das peças me da um toque
bons pedais a todos!!!
bhallacktracionado
23/11/2012, 15:08
a minha bike é uma caloi elite 2.7 de 27 marchas ela é toda shimano deore.Pra mim que sou be amador ta mais que bom
aí compro tudo nesse site: Bicycles | Bikes | Mountain Bikes | Road Bikes | MTB Bikes | Bike Parts | Bike Frames | Road Frames | MTB Frames (http://www.chainreactioncycles.com)
demora 1 mes para chegar e em compras ate 60 dolares normalmente nao taxa, mas mesmo taxando vc sai no lucro
as promoções chegam a ser 5x mais barato que no brasil
se precisar de ajudo com medidas e compatibilidade das peças me da um toque
bons pedais a todos!!!
Olhei o site e os preços são bons mesmo.
O problema é que pelo que vi eles não vendem grupos (kits) completos shimano....
Tô querendo comprar um grupo deore, mas ainda não sei o que é compatível com o que....rsssss
Pode dar uma força? rsss
a minha bike é uma caloi elite 2.7 de 27 marchas ela é toda shimano deore.Pra mim que sou be amador ta mais que bom
Um amigo que pedala comigo tem uma 2.7 e é uma bela bike mesmo!
Está muito bem servido!
Vou sempre a JF também....adoro almoçar no Bertus..rssss
Terra boa, mas SC é tudo de bom também, né?
bhallacktracionado
23/11/2012, 16:38
Realmente o Berttus é excelente,alias meus pais moram na rua do berttus( o do centro).Nós tambem vamos sempre a Muriaé e a Eugenopolis, temos confecçao e loja em Jf mas compramos bastante pijama em Muriaé.Meu irmão que tambem pedala tem uma garyfischer porem o conjunto dela era shimano altus e ele pos td deore fica bem melhor
Um amigo que pedala comigo tem uma 2.7 e é uma bela bike mesmo!
Está muito bem servido!
Vou sempre a JF também....adoro almoçar no Bertus..rssss
Terra boa, mas SC é tudo de bom também, né?
Gabriel_Bertinatto
23/11/2012, 17:18
so outro que pedala no DownHill e de vez em quando no xc !
bike: Kona stinky com Domain
abraço!
Realmente o Berttus é excelente,alias meus pais moram na rua do berttus( o do centro).Nós tambem vamos sempre a Muriaé e a Eugenopolis, temos confecçao e loja em Jf mas compramos bastante pijama em Muriaé.Meu irmão que tambem pedala tem uma garyfischer porem o conjunto dela era shimano altus e ele pos td deore fica bem melhor
Minha namorada tb tem confecção e loja na central da pronta entrega, mas de roupas femininas.
Quando passar por aqui, dê um alô.
Abs
Minha simples e humilde bike......
382150
bhallacktracionado
23/11/2012, 17:29
ok pode deixar
Minha namorada tb tem confecção e loja na central da pronta entrega, mas de roupas femininas.
Quando passar por aqui, dê um alô.
Abs
arlei_vitara
25/11/2012, 12:41
Opa.....acho que tem bastante gente "do pedal" por aqui.
Eu pedalei speed muuuito tempo, depois parei completamente (casamento, filho, trabalho, preguiça rsrrs) e agora faz pouco mais de um ano voltei a pedalar MTB, como lazer e forma de manter o fisico ok......
Minha bike é uma GT Agressor 3.0 basiquinha, mas 100% adequada ao tipo de uso que faço.
382295
Currier-Resgate
13/12/2012, 10:37
Olhei o site e os preços são bons mesmo.
O problema é que pelo que vi eles não vendem grupos (kits) completos shimano....
Tô querendo comprar um grupo deore, mas ainda não sei o que é compatível com o que....rsssss
Pode dar uma força? rsss
posso sim, me fale qual bike vc tem atualmente, descreve as peças e o que vc faz com a bike, aí te ajudo
bhallacktracionado
13/12/2012, 11:40
tenho um caloi elite 2.7 toda deore e eu queria saber se alguem sabe de rack para tranportar ela.tenho uma triton porem quando viajo a caçamba vai lotada e coberta pela capota maritima.O que fazer para carrega la?
Pra não perder o pique!
Eu sou Triatleta e pedalo de Speed e de MTB pra relaxar!!!
Depois posto umas fotos aí!!!
Abração
Presente.... mais um ciclista.... vamos lá!!!!
POstem fotos, dicas, videos e etc, meu povo do pedal!
Esse é bacana:
Veja os benefícios do ciclismo para a saúde - Globo News - Vídeos do programa Globo News Saúde - Catálogo de Vídeos (http://g1.globo.com/globo-news/saude/videos/t/todos-os-videos/v/veja-os-beneficios-do-ciclismo-para-a-saude/2217211/)
posso sim, me fale qual bike vc tem atualmente, descreve as peças e o que vc faz com a bike, aí te ajudo
Então....
Atualmente estou pedalando com uma sundown team 4000 aro 26, grupo alívio.
Comprei essa bike para retornar ao pedal e quero montar (ou comprar uma montada) uma aro 29 (ideal para o tipo de estrada de terraque temos por aqui), com grupo deore e tal....
Já importou bike montada?
Abs
arlei_vitara
12/02/2013, 12:47
Amigos,
Comprei um rack destes de teto (calha de teto) para transportar minha GT. Minha viatura é um Tracker levantada em 1", ou seja um pouco mais alta que uma normal.
Bom, o fato é que não consegui usar a calha de teto para transportar a bike, porque acaba ficando muito alto e (na minha opinião) impossivel prender e tirar a bike de lá sozinho...
Alguma dica ou "técnica" para colocar e tirar a bike lá de cima?? Ou só contando com uma ajuda de mais uma pessoa mesmo ?
Abraços,
Tio Eddie
12/02/2013, 16:18
Já pedalei muito, especialmente na época da facu - agora basicamente rolés com a pequena sentada na cadeirinha da bike.
Magrela antiga com uns 18 anos de idade.
[]s
schypula
17/02/2013, 13:53
fala galera do pedal,
vamos ver se esse topico agita
eu tb pedalo,
tenho dois brinquedos. uma scott full suspencion e uma cabrita (mtb com tudo de speed para treinar e andar na cidade)
nao sou um profundo conhecedor mas me viro um pouco. minhas duas bikes montei desde o inicio. se alguem precisar de alguma dica e estiver ao meu alcance....to ai
qqr hora posto as fotos das minhas queridas
valeu galera
Já pedalei muito, especialmente na época da facu - agora basicamente rolés com a pequena sentada na cadeirinha da bike.
Magrela antiga com uns 18 anos de idade.
[]s
rogeriomasih
17/02/2013, 20:36
Estou começando agora, mas vou me inscrever no tópico :-)395627
rogeriomasih
17/02/2013, 22:01
395749 Não deixe a preguiça dominar tua bike!!!
fala galera do pedal,
vamos ver se esse topico agita
eu tb pedalo,
tenho dois brinquedos. uma scott full suspencion e uma cabrita (mtb com tudo de speed para treinar e andar na cidade)
nao sou um profundo conhecedor mas me viro um pouco. minhas duas bikes montei desde o inicio. se alguem precisar de alguma dica e estiver ao meu alcance....to ai
qqr hora posto as fotos das minhas queridas
valeu galera
Opa,
Poste as fotos das magrelas aqui...