Ver Versão Completa : Super Select Pajero GLS-B Full
Pessoal, da noite pro dia a minha pajero começou a trocar a luzes do super select, sendo, no 4X2 acende as lampadas 4x4 e quando esta 4X4 acende somente a 4X2...alguém ja viu isso?
Pessoal, da noite pro dia a minha pajero começou a trocar a luzes do super select, sendo, no 4X2 acende as lampadas 4x4 e quando esta 4X4 acende somente a 4X2...alguém ja viu isso?
na minha full nunca vi, mas se for igual dos otros carros da mit como a TR4 é assim
na minha tr4 ficou piscando, a solenoida tava queimada, e o carro fica em 4x4 direto, bebe pra caralho
nao consegue desacoplar a roda livre, uma coisa assim! so levando pra ver,
mas pode ser tb só sujeira na tomadinha do sensor!
tenta limpar com limpa contatos , primeiro
normalmente sao as valvulas do 4x4 que pifaram, elas ficam perto do filtro de ar, tem marcas azul e amarela. É comum elas pifarem, eu mesmo ja troquei 2 vezes da Pajeirinho.
normalmente sao as valvulas do 4x4 que pifaram, elas ficam perto do filtro de ar, tem marcas azul e amarela. É comum elas pifarem, eu mesmo ja troquei 2 vezes da Pajeirinho.
Revivendo dos mortos ess post.
WDOC, o que acontece quando pifa? A minha tá arranhando pra trocar e só parada com o câmbio no N ou P para trocar.