renan909
22/11/2012, 00:23
Não sei se postei no local correto, mas penso que a tracker é muito mais suzuki do que GM. Deem um toque se estiver errado :-)
Bom amigos, a situação é a seguinte: tenho uma tracker 2008 com 62000km rodados. Antes de trocar o fluído da embreagem, eu tinha que soltar quase meio curso do pedal da embreagem para o carro responder. Realizei a troca de óleo recentemente. Logo no primeiro dia, percebi que a embreagem abaixou muito, sendo que quando tiro um pouquinho o pé do pedal, o carro já responde. As vezes fica até ruim de engatar a marcha ré. Verifiquei o nível do óleo e este não abaixa. Também não notei vazamentos. Notei que antes da troca do óleo, o fluído estava apenas um pouco acima da linha de máximo, mais ou menos na metade do recipiente. Depois da troca, o reservatório está completamente cheio e as vezes, noto que um pouquinho escapa pela tampa do reservatório (motivo pelo qual desconfio que o reservatório está cheio demais).
Minhas perguntas:
- pode ser excesso de fluído??
- como o curso da embreagem mudou apenas depois da troca, isso elimina a possibilidade de defeito no kit?
- alguma regulagem (acho que não deve ter, pelo sistema ser hidráulico) possível?
- uma possível sangria poderia resolver o problema?
- alguma outra sugestão?
Bom amigos, a situação é a seguinte: tenho uma tracker 2008 com 62000km rodados. Antes de trocar o fluído da embreagem, eu tinha que soltar quase meio curso do pedal da embreagem para o carro responder. Realizei a troca de óleo recentemente. Logo no primeiro dia, percebi que a embreagem abaixou muito, sendo que quando tiro um pouquinho o pé do pedal, o carro já responde. As vezes fica até ruim de engatar a marcha ré. Verifiquei o nível do óleo e este não abaixa. Também não notei vazamentos. Notei que antes da troca do óleo, o fluído estava apenas um pouco acima da linha de máximo, mais ou menos na metade do recipiente. Depois da troca, o reservatório está completamente cheio e as vezes, noto que um pouquinho escapa pela tampa do reservatório (motivo pelo qual desconfio que o reservatório está cheio demais).
Minhas perguntas:
- pode ser excesso de fluído??
- como o curso da embreagem mudou apenas depois da troca, isso elimina a possibilidade de defeito no kit?
- alguma regulagem (acho que não deve ter, pelo sistema ser hidráulico) possível?
- uma possível sangria poderia resolver o problema?
- alguma outra sugestão?