Ver Versão Completa : eixos do willys(8/43)+ reduzida willys+ guincho mecânico.
Sidemar Sens
21/11/2012, 22:56
fica bom ou é bucha??????
Sidemar Sens
23/11/2012, 18:50
uso geral trilha e cidade. Os eixos do samurai são muito frageis , mas de sua opinião
De qual samurai vc esta falando? e quais pneus pretende colocar?? uso geral trilha e cidade os eixos dos samurais dao conta sim...
Sidemar Sens
28/11/2012, 23:07
samurai JX 95,hoje estou usando 235/75-R16 mas pretendo usar pneus 33. É que fizeram a caveira dos eixos originais q fiquei meio cabreiro...
cara vc vai ter que perder algumas dezenas de kilos nos pes para colocar 33 no eixo original, porem vc tem opçoes de reforçar os eixos originais pois o seu é 95 (Vendidos tbm nos estados unidos e tem muita peça de reposição no mercado.) e o pouco que sei vc nao precisa trocar a reduzida do samurai para colocar pneus 33 use x-crawler 5 ou se for caso pegue uma dos gringos 6.5 que ficaria muito bom... e quanto ao guincho mecanico acredito que seria besteira e confeço que nao sei como faria a adptaçao... guincho eletrico 9000 da conta o samurai é muito leve....
cara, eu acho que não vale a pena o gasto, mão de obra e perda de tempo disto tudo pra colocar pneus 33", pois todo mundo usa 31" recapado nos eixos originais sem problemas e fica o mesmo vão livre da configuração que vc quer usar, pois a bola do diferencial do samurai é menor que de willys! Só para fins estéticos. Guincho mecânico? é bom, mas tbm totalmente sem necessidade como disse o Revs.
Resumo: vai fazer tudo isso pra ficar na mesma?
Tche,
Mantem os eixos e t-case ori do samurai feixe !!!!
reforça o eixo dianteiro com o kit de homocineticas e semi eixos vendidos na SOB Performace ou importe direto dos EUA. Um SPOA na susp e kit 5.0 ou 6.5 na t-case. Já está apto para pneus 33".
No meu samurai usava uma configuraçao bem parecida com essa e era show de bola. Custo x beneficio fantástico e imbativel nas trilhas!!! hehehe
Abraço e boa sorte!!!
gustavo 4x4
01/12/2012, 16:20
é bucha sim..
só por uma reduçao x-crowler 5, na sobre caixa, e um pneu 32'', e reforça semi eixo e homocineticas..é a melhor opçao
e como voce usa no dia a dia é a melhor ideia, pois se fizer de outro jeito ele nao vai render no asfalto
Bom acho que a troca da caixa está descartada porem caso nao mude de ideia tenho interesse na compra da tcase do samurai 95 qualquer coisa entre em contato comigo....