PDA

Ver Versão Completa : CARTA DO AURÉLIO MIGUEL, PARA JIPEIROS!!!!..LEIAM TODOS....



Leandro Hergovic
31/08/2005, 07:35
PESSOAL,
é com enorme satisfação que venho lhes falar esta noticia, quentissima....:

Estive ontem com o secretário das sub-prefeituras de São Paulo, alguns membros da prefeitura, o Vereador Aurélio Miguel (gente fina), e o Chfe de gabinete dele o Sr. José Jantália, fui em uma reunião para descidir-mos um local para os encontros....

Estou pleitiando:
- Local legal, com espaço e onde ninguem possa ser incomodado e nos gerar problemas futuros;
- O ENCONTRO DE JIPE VAI SER ORGANIZADO, DA MELHOIR MANEIRA POSSÍVEL, PARA QUE TODOS SEJAM BENEFICIADOS, ISTO É, PÚBLICO DE MANEIRA ALGUMA VAI SER COBRADO, VAI SER ENCONTRO DE VEÍCULOS 4X4 E AFINS DE MANEIRA IGUAL À QUALQUER OUTRO ENCONTRPO SENDO QUE O NOSSO É O MAIOR DO BRASIL.....
- O evento vai ser colocado na lista de eventos turisticos da cidade de São Paulo;
- Todos estão de acordo com o eventos e gostam do evento, eles acham que é um ambiente familia e que não pode acabar;
- estou procurando um local provisório para que possamos ir nesta quinta-feira e nos encontrar, aqueles que quiserem ir claro...gostaria que espalhassem esta noticia à todos e fiquem no aguardo,...talvez o Vereador Aurélio Miguel mande um e-mail para alguns...


PENSSAMENTO POSITIVO, QUE QUINTA VOCÊ VAI ENCONTRAR SEUS AMIGOS DINOVO....

ATÉ PESSOAL....

marzano
31/08/2005, 09:11
Leandro,

E?
Já existem locais candidatos? Anhembi, Praça charles muller?
Quando?

wilson ghetti
31/08/2005, 09:59
Estamos no aguardo, abraços

Beto Lacerda
31/08/2005, 11:03
Leandro ta rolando uns topicos a respeito disso ...
tem outros caras vendo isso tb ... juntem as forças ...

[]'s

Fábio
31/08/2005, 11:23
o Vereador Aurélio Miguel (gente fina)

Agora que ele recebeu pedradas dos jipeiros de todo canto do Brasil e percebeu a CAGADA que fez, virou gente fina..... :? :? :?

Fala sério..........

Leandro Hergovic
31/08/2005, 14:33
Acho que como eu no começo...você esta mau informado.
Não é querendo defender o cara....mais ele não podia deixar o evenmto proceguir da maneira que estava...seria uma negligencia da parte dele e se esta fora da lei, ele tem o dever de consertar, quem votou nele esperava issso!!!

Bem, como ele ja explicou há por tras disso uma CPI, e o evento esta em uma das áreas onde a CPI esta atuando. Estando Iregular o vereador com todo o respaudo da lei tem o dever de cumprir o seu serviço e fechou o evento, naquele local...

É importante dizer que todos, todos sem excessão da prefeitura com quem conversei, gostam do evento, a maioria ja foi lá e quer continuar o mesmo....só que de maneira legal e regularizada...

Bem...quero poder representar o jipeiros nesta empreitada e achar uma opção de bom grado para todos....

Saiba também que o Autodromo de Interlagos esta à nossa dispozição, e foi o Vereador que não aceitou devido à distância do local e ao número de assaltos que ocorrem lá...acho legal ele pensar assim...se fossemos uma pedra no caminho dele ele tentaria nos colocar em qualquer lugar...


Valeu pessoal, se tiverem duvida me contatem....e sugestões também

Leandro Hergovic
31/08/2005, 17:43
Quentinha....pra vcs....

Jipeiros:



A solução para se garantir a realização, dentro da total legalidade, do encontro dos jipeiros, tem sido a minha maior preocupação nos últimos dias. A um vereador, conforme penso, cabe não apenas fiscalizar o cumprimento das leis, mas também buscar equacionar os problemas da comunidade. Assim sendo, informo a seguir minhas ações nesse sentido:





1) Segunda-feira (29/08) protocolei junto ao Secretário de Governo da PMSP ofício de nº 411/2005, por intermédio do qual solicitei, mesmo que a título emergencial, a liberação de uma área municipal para o encontro semanal dos jipeiros. No documento, indiquei o Pacaembu, o estacionamento do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa no Ibirapuera, a área em frente ao Museu do Ipiranga, ou um outro local que a Prefeitura apontasse;

2) No mesmo ofício relatei ao sr. Secretário que na última Quinta à noite (25/08) , o meu Chefe de Gabinete foi à praça Charles Muller no sentido de verificar as condições do local, e presenciou vários motoristas fazendo manobras arriscadas e em altíssima velocidade (tipo cavalo-de-pau), atitude que ofereceu perigo à segurança das pessoas que estavam lá, sendo que o mesmo inclusive teve que solicitar a presença de uma viatura policial, a fim de que uma tragédia fosse evitada. Este fato é prova inequívoca de que o local não esta sendo utilizado devidamente, encontra-se desorganizado e sem policiamento fixo, e que a realização de um evento legalizado só iria colaborar para um bom aproveitamento da área;

3) Na Quinta-feira (25/08), no período da tarde, o presidente do Jeep Clube do Brasil telefonou ao meu gabinete e pediu para que fosse agendado um horário comigo. Como estava (e estou) com a agenda repleta de compromissos, marcamos o encontro para esta Terça-feira (30/08) às 16 horas no meu Gabinete. Ele não compareceu (mais uma vez) e não telefonou justificando.

4) Já há alguns dias havia solicitado uma audiência com o Secretário das Subprefeituras, e também Terça-feira (ontem), por volta das 17 horas, recebi via fone a confirmação que o Secretário das Subprefeituras ira me receber às 19h30 da mesma data. Imediatamente telefonei para o sr. Leandro Hergovic, da Atmosfera OFF-ROAD, pois o mesmo havia me enviado um atencioso e-mail pelo qual se oferecia para participar da organização um encontro de jipeiros em São Paulo, e convidei-o para comparecer ao encontro;

5) Conforme o acordado, às 19h30 o Secretário sr. Walter Feldman recebeu a mim, o sr. Leandro, e o meu Chefe de Gabinete sr. José Jantália, sendo que também foi solicitada pelo sr. Secretário a presença do Subprefeito da Vila Mariana, sr. Francisco Marsiglia, que compareceu.

6) Posso relatar a todos que o sr. Secretário está não apenas ciente, mas sensível ao problema; que na nossa frente telefonou ao presidente da Anhembi, que naquele momento estava em Brasília, e que se comprometeu a estudar a viabilidade do encontro ser realizado em área sob a administração daquela empresa municipal; que o sr. Secretário debateu conosco várias outras possibilidades legais; que chegou até a ser aventada a possibilidade do desmenbramento do CDM Modelódromo, e a destinação de uma parte à Feira dos Jeeps; e que o sr. Secretário estará nos próximos dias estudando também um local onde possa ser realizado o encontro dos jipeiros.



Quero dizer que percebi que o sr. Leandro Hergovic demonstrou estar imbuído do mesmo espírito que o meu: não estamos preocupados com patrocínios de grandes empresas ou com a lucratividade do evento. Estamos determinados a propiciar que o encontro semanal de jipeiros volte a acontecer o mais rápido possível, mesmo que seja de uma forma mais informal, mas dentro da mais completa e incontestável legalidade. O aspecto comercial da atividade não é o nosso objetivo (e muito menos numa área municipal). Mais tarde, dependendo das condições de realização do encontro, a atividade poderá até ter um caráter também promocional de marcas ou produtos, mas isto, repito, dentro da lei. Quem sabe, a atividade poderá ser, em breve, realizada em área particular?

Por isso, recebi a autorização do sr. Leandro para divulgar o e-mail do mesmo, e gostaria que as pessoas escrevessem para ele manifestando-se e apresentando sugestões principalmente sobre locais, pois não estou conseguindo dar conta sozinho para responder a todos.

O e-mail do sr. Leandro é o leandro@atmosferaoffroad.com.br , e o site é o www.atmosferaoffroad.com.br .



Esclareço que até o presente momento recebi exatamente 148 mensagens sobre o espaço Off-Road, e que acredito ter conseguido responder a todas. O que me deixou muito satisfeito é que mais de 80% das pessoas responderam de volta e, deste total, mesmo os inicialmente mais exaltados, praticamente 100% concordaram com a minha atuação, o que demonstra que o brasileiro não aceita mais a impunidade e as coisas feitas como se este país fosse terra de ninguém.

Informo também que conversei, no encontro acima relatado, com o Subprefeito da Vila Mariana, e informei ao mesmo que estou recebendo denúncias sobre a presença de flanelinhas que estão oferecendo a área interditada do CDM Modelódromo como estacionamento, e que também há no local uma Feira Mística, atividade que precisa ser fiscalizada. Vou enviar estas observações por escrito à Subprefeitura, pois no local só podem atuar, por enquanto, as atividades a que o CDM Modelódromo se propõe em termos de constituição inicial.

Agradeço a atenção de todos.



AURÉLIO MIGUEL

Vereador

Presidente da CPI dos Clubes Desportivos Municipais

FrommarS
31/08/2005, 18:26
Parabéns pela iniciativa!!!!

Muitos falam, ficam bravos... mas ação... poucos tem.

Se nos revoltassemos e fizessemos como vc em todas as outras coisas, teríamos mais justiça!

[]`s

Polvora
31/08/2005, 19:33
Acho que como eu no começo...você esta mau informado.
Não é querendo defender o cara....mais ele não podia deixar o evenmto proceguir da maneira que estava...seria uma negligencia da parte dele e se esta fora da lei, ele tem o dever de consertar, quem votou nele esperava issso!!!

Beleza Leandro, mas não era necessário tudo aquilo...Só faltou a PF, dai o circo seria perfeito. Concordo que se há indícios de irregularidades as providências tem que ser tomadas, mas montar aquela "CENINHA" :twisted: eu acho que queimou o filme do cara.

[]

regis
31/08/2005, 19:45
Leandro,

Ja foi citado no Fórum uma área onde era pista de motocross no Parque Vila Lobos,

Parece que hoje a área está abandonada.

Talves seja uma boa oportunidade

Abraços

Ramone
31/08/2005, 19:56
Acho que como eu no começo...você esta mau informado.
Não é querendo defender o cara....mais ele não podia deixar o evenmto proceguir da maneira que estava...seria uma negligencia da parte dele e se esta fora da lei, ele tem o dever de consertar, quem votou nele esperava issso!!!

Concordo que o Excelentissimo Vereador Aurélio Miguel, embora com sensasionalismo, agiu correto.
Agora, porque ele não age com essa mesma vontade, força, determinação, para solucionar os problemas principais da nossa cidade. Como por exemplo: pq ele faz todo esse show pra acabar com a cracolandia? Só ele que não ve que existem dezenas de bocas de fumo na cidade? Alguem ja falou pra ele que milhares de moradores de rua morrem de fome e de frio em São Paulo também?

Isso sim é desfavorável para a cidade. Isso sim deveria estar no topo da listinha de prioridades dele e de todos os outros políticos. E não a feira de Jeeps que é apenas um ponto de encontro onde cidadãos apaixonados pelo esporte se juntam pra tomar uma cervejinha e jogar conversa fora.

:discordo:


Outra coisa,
Que irresponsabilidade do Presidente do JCB. Furou mais de 1 encontro com o vereador.
Po, seja lá qual foi o motivo, mas isso não se faz.

DougBRSP
01/09/2005, 10:12
Que pena ninguém cogitou o centro de esposições da Imigrantes no Jabaquara (onde foi realizado o Ubroc). :(

Não que eu esteja querendo puxar a sardinha pro meu lado hehehe :twisted:

Quanto ao JCB, parece que realmente não estão afim voltar a realizar a feira, ou então perderam o interesse nela ao ver que as opções apresentadas não prevêem lucro. :discordo:


[]s

joaquim
01/09/2005, 11:17
Quanto ao JCB, parece que realmente não estão afim voltar a realizar a feira, ou então perderam o interesse nela ao ver que as opções apresentadas não prevêem lucro. :discordo:
[]s

Ou que daqui há algum tempo vai chegar outro vereador e repetir a dose, expulsando os jipeiros pela terceira vez.

DougBRSP
01/09/2005, 11:43
Ou que daqui há algum tempo vai chegar outro vereador e repetir a dose, expulsando os jipeiros pela terceira vez.


Senti que vc sabe de alguma coisa que nós não sabemos, ou foi só impressão minha? Compartilha ai! :concordo:

[]s

joaquim
02/09/2005, 13:09
Não sei de nada não, mas coloque-se na posição deles:
Arranjam um local (Pacaembú) e são expulsos pela Marta.
Batalham e aranjam outro lugar e além de serem enxovalhados por um monte de gente são expulsos de novo.
Não dá prá ficar de saco cheio?

Marcelo
02/09/2005, 17:15
Eu ainda acho que é a opção proposta pelo Doug: falta de lucro... :roll: :roll:

[s]

NeRo
02/09/2005, 18:07
Batalham e aranjam outro lugar e além de serem enxovalhados por um monte de gente são expulsos de novo.
Não dá prá ficar de saco cheio?
De estourar até... se eles acharam por bem parar com essa história, irei entender perfeitamente. :D

marzano
05/09/2005, 09:33
Batalham e aranjam outro lugar e além de serem enxovalhados por um monte de gente são expulsos de novo.
Não dá prá ficar de saco cheio?
De estourar até... se eles acharam por bem parar com essa história, irei entender perfeitamente. :D

Deve ser de estourar, mas agora é hora de juntar forças.
O encontro de carros antigos no anhembi as terças é bem respeitado,
temos que conseguir o mesmo respeito pra que não haja mais
despejos.


[]s

Eduardo Velo
05/09/2005, 09:47
Que pena ninguém cogitou o centro de esposições da Imigrantes no Jabaquara (onde foi realizado o Ubroc). []s

Ali é tudo muito caro , qqer coisinha ali é muito $$$$$$$$$ ...

Vamos achar um lugar decente ...

[]s ...

regis
05/09/2005, 13:16
Estão acontecendo conversas nas Jipenets e etc para unirmos forças para voltar ao Pacaembú.

Parece que o Aurélio Miguel vai estar lá nas proximas semanas nos apoiando.

Espero que isso sirva para mostrar a união dos jipeiros com este objetivo.

eu não estou acompanhando a fundo as discussões, mas se tiver novidades eu posto aqui.

Abraços

regis
05/09/2005, 13:28
Estão acontecendo conversas nas Jipenets e etc para unirmos forças para voltar ao Pacaembú.

Parece que o Aurélio Miguel vai estar lá nas proximas semanas nos apoiando.

Espero que isso sirva para mostrar a união dos jipeiros com este objetivo.

eu não estou acompanhando a fundo as discussões, mas se tiver novidades eu posto aqui.

Abraços

Patton
05/09/2005, 14:15
O museu do ipiranga acho q seria um bom local, facil acesso, região central, lugar com muito espaço, pouco transito na região...

É só nenhum animalzinho pegar o jeep e querer ir ate a casa do grito com ele, hehe ae complica.... D :D

De resto acho q seria o melhor lugar, nao conheço o vila lobos, mas nos demais acho q seria o ideal

DougBRSP
05/09/2005, 14:24
O museu do ipiranga acho q seria um bom local, facil acesso, região central, lugar com muito espaço, pouco transito na região...


Também é um bom lugar. :concordo:

Só não concordo pq fica do lado da casa do Patton que mora na Av D. Pedro :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Beto Lacerda
05/09/2005, 14:32
unirmos forças para voltar ao Pacaembú

acho que esta vai ser a melhor solução
[]'s de quem mora a exatos 5 quarteirões do ibira

DougBRSP
05/09/2005, 14:40
Entre Sambódromo e Pacaembú fico com Pacaembú.

E eu que trabalho a pouco mais de 1 km do Ibira? :putz:

[]s

Raphael Diniz
09/09/2005, 13:04
Pessoal,

Não sei se já foi citado aqui neste tópico, mas existe um espaço animal na estação da luz (ao lado da estação) alí atras abre-se um pátio imenso onde são realizados encontros de carros antigos organizado pelo clube de carros antigos de São Paulo.....já fui algumas vezes, mas fui durante o dia.........não sei se rola o espaço durante a noite mas não custa tentar......sem contar que fica num ponto central da cidade e de fácil localização.......

Se eu não me engano antigamente era o local onde ficavam muitos presos (inclusive presos políticos).......

Se alguém souber o nome deste lugar (que hoje é administrado pelo estado), por favor me ajudem......

abraço,

regis
09/09/2005, 13:32
Pessoal,

Para dar andamento um pouco mais no caso do Pacaembú, vou postar aqui uma mensagem que um amigo postou em outras listas, e vou abrir outro tópico para encontros no Pacaembú. Realmente acredito que seja uma boa alternativa para o momento, pois tem espaço e muitos jipeiros ja conhecem.

Lá ja existem algumas barraquinhas de comida e bebida, as quais atendem um pessoal que fica cantando pneus e dando cavalos de pau com os carros..... só que nessa quinta feira (ontem) a presença da polícia foi grande, o que acabou por inibir esse tipo de ação e abrindo mais espaço para nós.

Acredito que agora posso dizer que é hora de fazermos volume no local, nos encontrando com os amigos e aproveitando para formar o local provisório para o encontro de jipeiros.



Data: Fri, 9 Sep 2005 10:28:57 -0300
De: "Decio Pedroso" <decio@chamehelp.com.br>
Assunto: Encontro de Jipeiros

Prezado Ver. Aurélio Miguel:



Estivemos ontem reunidos na Pça. Charles Muller, em frente ao Pacaembu, como
alternativa ao encontro do Ibirapuera.

Infelizmente, provavelmente devido ao frio e ao feriado, a participação dos
jipeiros foi bastante reduzida, mas foi possível notar algumas coisas:



1) Ninguém veio nos incomodar, ou pretender opor-se à nossa presença
no local, como suspeitamos que pudesse ocorrer;

2) Os carros rebaixados estavam lá fazendo manobras perigosas, porém
em quantidade muito menor do que nas ocasiões anteriores;

3) A polícia militar esteve bastante presente durante todo o evento,
fazendo rondas constantes e finalmente mantendo uma viatura lá estacionada,
quando as acrobacias dos carros finalmente cessaram;



Creditamos a presença tão constante da PM às suas intervenções, que
presenciamos na semana passada. Elas efetivamente mostraram resultados, já
que anteriormente aquele espaço era ‘terra de ninguém’.



Quando V. Excl. disse, na semana anterior, que se faria presente nos
próximos encontros, a fim de assegurar sua realização naquele local,
sinceramente não acreditamos que isso de fato iria ocorrer. Por essa razão
foi para nós uma grata surpresa constatar ontem a presença de seu chefe de
gabinete, Sr. José Jantália, que permaneceu conosco durante toda a duração
de nosso encontro – ele provavelmente nunca mais vai querer ouvir falar de
jipes.



Assim, aproveito a ocasião para divulgar aos que não foram, que o Pacaembu
está se tornando uma alternativa viável para nosso encontro até que o JC do
Brasil e as autoridades municipais possam viabilizar um local oficial para
isso.

Quero também de público agradecer ao seu empenho e também de seu chefe de
gabinete por apoiar-nos e contribuir significativamente para a continuidade
de nossos encontros.

Também cabe aqui um agradecimento ao JC do Brasil pela persistência na luta
pela continuidade do encontro oficial e pela postura construtiva com que
está atuando, especialmente nesses últimos dias.



Muito obrigado.



Decio Pedroso

Ramone
10/09/2005, 17:20
Também cabe aqui um agradecimento ao JC do Brasil pela persistência na luta
pela continuidade do encontro oficial e pela postura construtiva com que
está atuando, especialmente nesses últimos dias.



Afinal, o JCB ta ou não tirando o corpo fora??
Ouvi dizer que eles não querem mais ter a responsabilidade do evento...
:?:

regis
12/09/2005, 09:26
Pelo que eu ouvi falar eles estão "batendo o pé" em manter o local no Ibirapuera.

Mas, segundo o José Jantália (acessor do Aurélio Miguel), isso pode demorar bastante, até mesmo por conta da investigação que está sendo feita lá.

Eles estão tentando desmembrar o local para que o JCB tenha o controle sobre uma parte, mas isso passa pelo departamento de patrimônio da prefeitura, que tem que ir medir o local, etc, etc, etc.

Abraços

Ramone
13/09/2005, 21:13
:arrow: http://www.jeepclube.com.br/carta_interdicao.htm

Flavio Miranda
13/09/2005, 23:44
Leandro,

Apesar da sua pouca idade, demonstrou iniciativa e bom senso. Parabéns.

Por favor, pergunte ao Aurelio se há possibilidade de utilizar o espaço A LADO de onde ocorreu o Trial -SP (Secretaria da Agricultura - Imigrantes). Ali é um estacionamento e ocorre apenas uma feira livre (verdura, legumes, etc) aos domingos. Me parece que esta area é da Prefeitura...

Só faltaria liberar os banheiros mais próximos... o resto é com a nação jipeira.

Um grande abraço e obrigado.

Leandro Hergovic
16/09/2005, 11:48
Pessoal,
Obrigado pela força...estamos atentos e maiores novidades estaremos postando aqui e em outros lugares...Gostaria de agradecer a todos que postaram e que vão postar mais mensagens nossas em outros foruns, listas, e até sites...achei muito legal, OBRIGADO....

Gostaria tambem de dizer que todos os locais que vocês disseram, já corremos a trás, mas sempre tem algo que impede o encontro...

Até maiores informações...posto aqui e no site: www.atmosferaoffroad.com.br...falou