PDA

Ver Versão Completa : Melhor Marca de turbina para Maxiom Hs da S10



Denilsom
21/11/2012, 14:11
Colegas a turbina do motor Maxiom 2.5 ta fazendo um ruido quando acelera mais fundo acho que durou pouco marca master power tenho que comprar outra sera qual marca melhor mais barato que Garreti, Grato

Imperador!
21/11/2012, 15:06
As melhores e mais conceituadas são a Garrett e BorgWarner

Junior-L200Power
22/11/2012, 09:26
Olha, pra turbina eu gosto demais das Garret, Biaggio e Holset...
Se tiverem próximas de preço vai de Garret...

Abraço!

Casa da transmissão4x4
23/11/2012, 22:26
Olha, pra turbina eu gosto demais das Garret, Biaggio e Holset...
Se tiverem próximas de preço vai de Garret...

Abraço!

Biagio e a mais em conta, eu uso uma destas na minha ranger.

Junior-L200Power
24/11/2012, 11:24
Biagio e a mais em conta, eu uso uma destas na minha ranger.

Eu acho uma ótima turbina as biaggio...
Está com a sua a qnto tempo??

Abraço!

Casa da transmissão4x4
24/11/2012, 11:28
Junior, já tens uns 6 meses, mas rodei pouco cerca de uns 5.000 km. Ela tem o mesmo valor das recondicionadas, porem aguenta mais.

Junior-L200Power
24/11/2012, 11:50
Junior, já tens uns 6 meses, mas rodei pouco cerca de uns 5.000 km. Ela tem o mesmo valor das recondicionadas, porem aguenta mais.

A minha L200 eu detonei a turbina original pois entupiu a lubrificação e quebrou o rotor, e encomendei uma nova!!
Mas o picareta da oficina não encomendou a original, me cobrou o olho da cara e pediu uma turbina de marca Kopli que nunca ouvi falar na vida...quando vi já tava instalada essa coisinha que parece de brinquedo de tão pequena..Rsrs
Mas sabe que tá aguentando bem ela e empurra até bem a L200...já tem uns 2 anos e 50.000km que estou com ela e tá de boa até hoje!! Porém eu vejo que não vai durar muito pois ela trabalha muito estrangulada...quando piso fundo escuto ela aumentar a rotação e faz um barulhinho tipo turbina elétrica +/- sabe...Rsrs!!

Grande abraço!!

Casa da transmissão4x4
24/11/2012, 12:40
A minha L200 eu detonei a turbina original pois entupiu a lubrificação e quebrou o rotor, e encomendei uma nova!!
Mas o picareta da oficina não encomendou a original, me cobrou o olho da cara e pediu uma turbina de marca Kopli que nunca ouvi falar na vida...quando vi já tava instalada essa coisinha que parece de brinquedo de tão pequena..Rsrs
Mas sabe que tá aguentando bem ela e empurra até bem a L200...já tem uns 2 anos e 50.000km que estou com ela e tá de boa até hoje!! Porém eu vejo que não vai durar muito pois ela trabalha muito estrangulada...quando piso fundo escuto ela aumentar a rotação e faz um barulhinho tipo turbina elétrica +/- sabe...Rsrs!!

Grande abraço!!

Nem eu que sou comerciante não tinha visto falar nesta turbina ae..rs...a Biagio esta tudo tranquilo com ela, mas eu já penso em colocar uma maior tambem.
Abraço.

MaurícioBsb
25/11/2012, 21:05
turbo é GARRET!

marcosvales
06/01/2013, 15:39
somente garrett uma loja chamada turbokit no mercado livre... vc gasta uns 1500 reais e fica com garrett zerada pra mais 150mil km... só tranquilidade.... comprei a minha com eles e eu mesmo instalei... toppp recomendo de mais .... 1 ano de garantia e turbina só presta novaaa kkkk valeu!

dudu83
07/01/2013, 00:10
somente garrett uma loja chamada turbokit no mercado livre... vc gasta uns 1500 reais e fica com garrett zerada pra mais 150mil km... só tranquilidade.... comprei a minha com eles e eu mesmo instalei... toppp recomendo de mais .... 1 ano de garantia e turbina só presta novaaa kkkk valeu!

concordo recondicionar não compensa...

cuidado ao trocar em casa é muito facil quebrar os parafusos...

comprei duas turbinas mahle/metal leve, não tenho do que reclamar, trabalhou 600 horas em 3 meses em aplicaçao estacionaria num x10...