Conectar

Ver Versão Completa : II Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil

Páginas : [1] 2 3

Tio Eddie
21/11/2012, 10:48
PessoALL,

Uma vez que o Primeiro encontro foi um sucesso e vários dos participantes e colegas que por alguma razão não puderam ir perguntaram sobre o segundo, tomei a liberdade de abrir o tópico e lançar as duas primeiras decisões importantes para discussão:

Onde?

Quando? (lembrando que seria de bom tom um feriado de pelo menos 4 dias para manter os moldes do primeiro - deslocamento ida, dois dias de encontro e deslocamento volta)

[]s

Rodrigo_Donivel
21/11/2012, 12:15
To dentro....

Tio Eddie
21/11/2012, 12:40
To dentro....

Sugestão de ONDE?

pilotothiago
21/11/2012, 13:11
Tio acho que o melhor lugar seria em Bonito-MS, porque alem da maioria das pessoas terem vontade de conhecer a cidade, ficaria bem bacana conhecer ai com uma pessoa como voce que sabe de tudo da cidade...

Fica a dica, em Bonito até para convencer as patroas é mais facil...:euforico:

Rodrigo_Donivel
21/11/2012, 13:13
Bela dica Thiago...

Montemos uma enquete?

pilotothiago
21/11/2012, 13:17
Bela dica Thiago...

Montemos uma enquete?

Chega em casa em um dia que a patroa esta bem alegre e da a noticia...

Nossa amorzinho, estava vendo na internet e fiquei encabulado o tanto que Bonito é maravilhoso, nos podiamos viajar pra la... E aos poucos vai saindo as verdades, nossa voce acretita que vai ter encontro do forum bem nos dias que combinamos de viajar pra bonito, é bom que la tem o pessoal que mora na cidade e vai dar umas boas dicas.... kkkkkkkkkkkk....

Tio Eddie
21/11/2012, 13:19
Tio acho que o melhor lugar seria em Bonito-MS, porque alem da maioria das pessoas terem vontade de conhecer a cidade, ficaria bem bacana conhecer ai com uma pessoa como voce que sabe de tudo da cidade...

Fica a dica, em Bonito até para convencer as patroas é mais facil...:euforico:

Bonito realmente é um lugar que vale a visita e organizar o encontro aqui, moleza!

Pontos a considerar:

Distância = 1200km de SP, 300km de Campo Grande, etc...
Necessidade de reservas com ANTECEDÊNCIA

Fora isso, na volta de Paranavaí até algumas idéias para um possivel encontro aqui já surgiram, como dia 1 do encontro com churras em um balneário (pode ser no Municipal ou em outro, conforme o número de participantes)
Pelo menos umas 4 opções de passeio e passeio+trilha já levantados
O famoso Taboa Bar para um fim de dia,

Etc, etc, etc....

Rodrigo, antes de montarmos uma enquete, precisamos identificar opções.

[]s

Rodrigo_Donivel
21/11/2012, 13:35
Isso....
A tambem fazer o levantamento de pessoas realmente interessadas no encontro para podermos ter referencias sobre localidade visto o detalhe importante da localização geografica x distancia para a maioria.

Tio Eddie
21/11/2012, 13:56
Isso....
A tambem fazer o levantamento de pessoas realmente interessadas no encontro para podermos ter referencias sobre localidade visto o detalhe importante da localização geografica x distancia para a maioria.

Isso mesmo!

Diria que até uns 850 - 1000km de distância, mesmo sendo puxado, um dia de deslocamento ida e um volta seriam suficientes, mais longe que isso, mais dias.

Dois dias de encontro me parece bem razoável.

Outro detalhe importante é o apoio local bem afinado para que tudo seja previamente levantado e se desenrole a contento durante o encontro.

VQV!

GCCarneiro
21/11/2012, 17:22
Já to guandando dinheiro.

Tio Eddie
21/11/2012, 17:29
Já to guandando dinheiro.

Estamos.....:cool:

:screwy:

JRoberto
21/11/2012, 23:03
Pessoal! Conta comigo. Já conheço Bonito e é um lugar que vale muito a pena visitar novamente, juntando a isso a presença do Tio Eddie para completar, pra mim seria uma opção interessante.
Quanto a data temos:
Carnaval e sexta-feira santa (acho perto demais)
Dia do trabalho 01/05 quarta-feira
Corpus Christi 30/05 quinta-feira
Proclamação da República 15/11 sexta-feira
A data acho que vai ser o mais complicado.

Rodrigo_Donivel
22/11/2012, 10:22
no dia 15 de Novembro é bacana por podermos enforcar a quinta feira para pegar estrada e o vento rolar como o desse ano...

jaime_sandim
22/11/2012, 13:21
ola galera

não tenho pick-up mas gosto muito(quase comprei uma f1000 4x4 esse ano mas acabei pegando um troller que me atendeu melhor)

fiquei babando no encontro de voce em Paranavai e agora vi esse tópico pra um segundo encontro em Bonito
gostaria participar mesmo com meu troller (se for possível)

alem de morar bem próximo de bonito uns 240km, não conheço quase nada fui somente uma vez.
por estar tao perto posso ate ajudar em alguma coisa.

caso Tio eddie ou alguem precise...

e fica aqui minha sugestão se for em Bonito mesmo o encontro, pode-se organiza uma vinda a Ponta Pora pra que deseja fazer umas compras no Paraguay.

no mais parabéns a todos apesar de não esta no encontro pelas fotos e postagem percebi que foi ótimo e muito unido
voces se tornaram uma família mesmo.:palmas:

abraços

Tio Eddie
22/11/2012, 17:39
ola galera
não tenho pick-up mas gosto muito(quase comprei uma f1000 4x4 esse ano mas acabei pegando um troller que me atendeu melhor)
fiquei babando no encontro de voce em Paranavai e agora vi esse tópico pra um segundo encontro em Bonito
gostaria participar mesmo com meu troller (se for possível)
alem de morar bem próximo de bonito uns 240km, não conheço quase nada fui somente uma vez.
por estar tao perto posso ate ajudar em alguma coisa.
caso Tio eddie ou alguem precise...
e fica aqui minha sugestão se for em Bonito mesmo o encontro, pode-se organiza uma vinda a Ponta Pora pra que deseja fazer umas compras no Paraguay.
no mais parabéns a todos apesar de não esta no encontro pelas fotos e postagem percebi que foi ótimo e muito unido
voces se tornaram uma família mesmo.:palmas:
abraços

Jaime,

Apesar do motivador do encontro ser um grupo de apaixonados por F-1000 4x4 o encontro é aberto a todos os amigos e irmãos amantes do 4x4 que se disponham a vir.

Sendo o encontro em Bonito, acho que podemos programar um shopping day no Paraguay mas como programação anexa ao encontro pois demandaria pelo menos mais um dia e nem todos podem dispor desta folga toda.

As idéias estão abertas e realmente acho que 15 de novembro, mesmo mais curto, é uma data a se pensar.

Vamos nos falando.

[]s

Kim
23/11/2012, 00:53
Chega em casa em um dia que a patroa esta bem alegre e da a noticia...

Nossa amorzinho, estava vendo na internet e fiquei encabulado o tanto que Bonito é maravilhoso, nos podiamos viajar pra la... E aos poucos vai saindo as verdades, nossa voce acretita que vai ter encontro do forum bem nos dias que combinamos de viajar pra bonito, é bom que la tem o pessoal que mora na cidade e vai dar umas boas dicas.... kkkkkkkkkkkk....

Fiz isso em casa, dei de presente de casamento uma ida a Brusque, que concomitantemente estava ocorrendo a Fenajeeep!!!

Kim
23/11/2012, 00:59
Shopping Day em PP é covardia!!!

A galera vai pirar nos rodantes a preço de ração para macaco!!!

Pediria gentilmente para desconsiderar a data de corpus Christi, pois tem a Fenajeep, mais se for da vontade da maioria, to dentro a mesma coisa.

VQV!!!

Waldir Carlos
23/11/2012, 08:28
Êita, já temos tópico novo! Depois, vou "estudar" o assunto. No momento, relembro que sou estradeiro. Distância, não seria impeditivo, mas precisamos considerar "outros fatores" e os compromissos profissionais de cada um. Além disso, claro, minimizar [na medida do possível] as de$pe$a$.

Bom, acredito que Bonito, no Mato Grosso do Sul, seria um boa opção, MAS considerando a DISTÂNCIA [para alguns], acho que poderíamos avaliar outras opções, no INTERIOR de SP [muitos locais bons]. Ou, Minas.

[]s

Tio Eddie
23/11/2012, 12:01
Êita, já temos tópico novo! Depois, vou "estudar" o assunto. No momento, relembro que sou estradeiro. Distância, não seria impeditivo, mas precisamos considerar "outros fatores" e os compromissos profissionais de cada um. Além disso, claro, minimizar [na medida do possível] as de$pe$a$.
Bom, acredito que Bonito, no Mato Grosso do Sul, seria um boa opção, MAS considerando a DISTÂNCIA [para alguns], acho que poderíamos avaliar outras opções, no INTERIOR de SP [muitos locais bons]. Ou, Minas.
[]s

Excelentes ponderações Waldir.

Gostaria de lembrar, que seja onde for o encontro, o APOIO LOCAL é fundamental para o sucesso do mesmo. Desta forma, sempre que possivel, seria bom ter alguém da região disposto a ajudar.

[]s

Guima-MS
24/11/2012, 09:00
Estudando a Ideia e a compra de uma viatura 4x4 , porque de stradinha nao da , haha .
Por mim , Bonito seria uma boa opcao .

rfdex
28/11/2012, 21:49
Queria muito ter ido! Mas por diversos motivos até deixei de frequentar o tópico referente ao I ENCONTRO, afinal não poderia mesmo ir. De qualquer forma, enquanto é hora de lançar sugestões, deixo minha contribuição com o propósito de centralizar o evento. Acho que conseguiria atrair mais gente, considerando o tamanho desse Brasilzão!!! Assim, apesar de não ser goiano e não residir nesta cidade, sugiro GOIÂNIA/GO por diversos motivos: é a terra da camionete. Um bom lugar para comprar equipamentos e peças novas ou usadas; localização geográfica estratégica; comida boa; cerveja gelada; mulher bonita. Tudo de boa qualidade! É uma cidade bem receptiva. E digo mais, caso queiram transformar o evento em algo maior, com certeza a Secretaria de Turismo estadual ou municipal poderá comprar a idéia!! Quando eu tinha Niva, houveram eventos que as secretarias de turismo de outras cidades chegaram a auxiliar na organização/estrutura. Foi bem legal! Fica a sugestão. Saudações

Tio Eddie
28/11/2012, 21:54
Queria muito ter ido! Mas por diversos motivos até deixei de frequentar o tópico referente ao I ENCONTRO, afinal não poderia mesmo ir. De qualquer forma, enquanto é hora de lançar sugestões, deixo minha contribuição com o propósito de centralizar o evento. Acho que conseguiria atrair mais gente, considerando o tamanho desse Brasilzão!!! Assim, apesar de não ser goiano e não residir nesta cidade, sugiro GOIÂNIA/GO por diversos motivos: é a terra da camionete. Um bom lugar para comprar equipamentos e peças novas ou usadas; localização geográfica estratégica; comida boa; cerveja gelada; mulher bonita. Tudo de boa qualidade! É uma cidade bem receptiva. E digo mais, caso queiram transformar o evento em algo maior, com certeza a Secretaria de Turismo estadual ou municipal poderá comprar a idéia!! Quando eu tinha Niva, houveram eventos que as secretarias de turismo de outras cidades chegaram a auxiliar na organização/estrutura. Foi bem legal! Fica a sugestão. Saudações

Muito boas as ponderações!
Já estamos discutindo onde vai ser o próximo encontro. Clica no link da minha assinatura e dá uma olhadinha por lá.
[]s

MARCELO TAGLIARI
28/11/2012, 22:08
aonde for eu to dentro si DEUSSSSSSSSSSSSSSSS QUISER

JRoberto
28/11/2012, 22:37
aonde for eu to dentro si DEUSSSSSSSSSSSSSSSS QUISER

Tô dentro! Não importa se a mula manca! Hehehe...

Alessandro,
28/11/2012, 23:27
Não tive condiçõe$ de acompanhar o primeiro encontro.
Para esse, já começarei as economias desde já!

Tio Eddie
18/12/2012, 14:01
Todo o mundo pensando no Papai Noel....

E no nosso encontro hein? hein? hein?

GCCarneiro
18/12/2012, 14:09
Tem q resolver onde fazer

Tio Eddie
18/12/2012, 14:14
Tem q resolver onde fazer

Esse é o primeiro assunto da pauta!

JRoberto
18/12/2012, 18:08
Por mim fica ai em Bonito mesmo, mas a maioria resolve. Não podemos é deixar minguar.

Abraços!

GCCarneiro
18/12/2012, 20:21
O João falou de fazer aqui em Corélio Procópio

João Antonio Sibim Fávaro
18/12/2012, 20:44
O João falou de fazer aqui em Corélio Procópio
Entao, como o 1º foi feito em Paranavaí por ser um local bom para todos os que compareceram, cheguei a comentar com os caras nos dias do encontro de fazer aqui em Cornélio Procópio-PR!
Aqui é relativamente perto de Paranavaí, possui locais bons para trilhas e varios morros(procurar no youtube por trilha do tangará em cornélio), possui hotés bons como o Aguativa resort e o hotel midas, e por ser uma cidade de 50 mil hab. é um lugar tranquilo!!
Aqui vai minha sujestão.

Tio Eddie
18/12/2012, 22:41
Entao, como o 1º foi feito em Paranavaí por ser um local bom para todos os que compareceram, cheguei a comentar com os caras nos dias do encontro de fazer aqui em Cornélio Procópio-PR!
Aqui é relativamente perto de Paranavaí, possui locais bons para trilhas e varios morros(procurar no youtube por trilha do tangará em cornélio), possui hotés bons como o Aguativa resort e o hotel midas, e por ser uma cidade de 50 mil hab. é um lugar tranquilo!!
Aqui vai minha sujestão.

Ué, por mim pode ser!
Quem se prontificará a dar o suporte local?
Local do churras, levantamento dos hotéis, locais para as refeições, levantamento da trilha/passeio, etc

Deixa eu ver os videos!

[]s

João Antonio Sibim Fávaro
18/12/2012, 23:46
Ué, por mim pode ser!
Quem se prontificará a dar o suporte local?
Local do churras, levantamento dos hotéis, locais para as refeições, levantamento da trilha/passeio, etc

Deixa eu ver os videos!

[]s
Então, eu e o Carneiro podemos ver!!
Só preciso saber qual o valor de hotel q o povo tá disposto a pagar, quanto vai ser o valor da inscrição e quantas pessoas vao vir mais ou menos!!

GCCarneiro
18/12/2012, 23:52
Suporte local teria q ficar por conta minha e do João,e se tiver alguem proximo e quiser ajudar.O critico é o local para o churrasco (meu quintal é pequeno). E tem q ver a opinião da maioria tb.

Guima-MS
26/12/2012, 18:02
Faz em bonito mesmo , chega de parana .

gustavo.cruz21
29/01/2013, 00:54
Fala pessoal! Sou novo no forum e achei legal demais a idéia do encontro de picapeiros... Sou de Botucatu-SP... seria legal um encontro em BONITO-MS pois ja ouvi falar muito bem de lá! Achei show também a idéia de ser agora em maio... Forte abraço meu povo!

Tio Eddie
29/01/2013, 01:05
Fala pessoal! Sou novo no forum e achei legal demais a idéia do encontro de picapeiros... Sou de Botucatu-SP... seria legal um encontro em BONITO-MS pois ja ouvi falar muito bem de lá! Achei show também a idéia de ser agora em maio... Forte abraço meu povo!

Fazer o encontro em MAIO? Interessante!

Se a maioria decidir por Bonito, favor se manifestar para que eu possa começar a me mexer e ajeitar uma programação bem bacana!

[]s

JRoberto
29/01/2013, 08:14
Tio Eddie, tudo bem! Diz uma coisa, como é o clima em Bonito nessa época?
Abraço.

Tio Eddie
29/01/2013, 15:57
Tio Eddie, tudo bem! Diz uma coisa, como é o clima em Bonito nessa época?
Abraço.

Tudo jóia por aqui JRoberto.

O clima é quente, em geral menos quente do que em Janeiro.
Este ano deve ser mais chuvoso devido a pouca quantidade de chuvas no verão.

[]s

Rodrigo_Donivel
29/01/2013, 16:13
Bonito... Apoiado...
Maio tb apoiado...

Tio Eddie
29/01/2013, 17:04
Bonito... Apoiado...
Maio tb apoiado...

Por mim, excelente!

Quando em Maio e quem mais apoia a idéia?

[]s

JRoberto
29/01/2013, 18:08
Minha opinião!
Por mim ta fechado em Bonito! Além do encontro tem o apelo turístico, embora já conheça, vale muito uma segunda visita.
Acho que a data fica pelo 1º de maio, que é uma quarta-feira, dai dá pra fazer algum bem bolado com o final de semana.

Abraços a todos.

GCCarneiro
29/01/2013, 19:37
Eu vou seja onde for

gustavo.cruz21
30/01/2013, 22:23
Eu vou seja onde for

Com certeza! Aguardamos anciosamente! hehehehe

NGDaniel
12/02/2013, 17:10
Pessoal, nao sei ainda se vou (vai depender da data) mas tmb voto bonito.. apesar de ser longe daqui horrores.. lugar lindo e etc...

GCCarneiro
12/02/2013, 19:32
Bonito tem um problema, tem que reservar muito antes.

Tio Eddie
12/02/2013, 21:03
Bonito tem um problema, tem que reservar muito antes.

Isso é verdade!

Mas nada que não possa ser providenciado desde que se decida, realmente se vai ser em Bonito

xxxtripod
12/02/2013, 21:55
Bá em bonito tb!!!

SOPÃO
14/02/2013, 21:25
Pessoal, se for permitida a participação de outros veículos 4x4 que não sejam picape e de iniciantes, digo que tenho interesse em participar. Meu voto também vai pra Bonito-MS. Só dependo da data do evento para confirmar.

abraços.

Odair73
17/02/2013, 10:59
Blz pessoal......dependendo do local e da data tô dentro.
Tenho crianças na escola : e em Julho, nas Férias ??
Abrçs.

Tio Eddie
17/02/2013, 13:05
e ae pessoAll,

O ano vai começar, podemos retomar os trabalhos de organização?

[]a

gustavo.cruz21
19/02/2013, 04:45
Blz pessoal......dependendo do local e da data tô dentro.
Tenho crianças na escola : e em Julho, nas Férias ??
Abrçs.

Boa odair, julho é uma boa pedida também, e um friozinho vai bem heim! Julho para mim seria perfeito também... Oque me diz Tio eddie? Rola alguma brecha no calendário em julho?

Tio Eddie
19/02/2013, 10:58
Boa odair, julho é uma boa pedida também, e um friozinho vai bem heim! Julho para mim seria perfeito também... Oque me diz Tio eddie? Rola alguma brecha no calendário em julho?

Julho mesmo sendo alta temporada é uma data interessante, ainda mais que no final do mês tem o Festival de Inverno!
Só precisa se mexer e fazer as reservas com antecedência pois a cidade lota.

Estou as ordens para ajudar na data melhor para todos.

[]s

Rodrigo_Donivel
19/02/2013, 15:53
tens muitas atrações de inverno ai Tio?

Tio Eddie
19/02/2013, 16:27
tens muitas atrações de inverno ai Tio?

Rodrigo,

Abaixo o link com o que aconteceu no Festival de Inverno do ano passado.

Festival de Inverno de Bonito 2012 (http://www.festivaldebonito.com.br/)

JRoberto
19/02/2013, 17:38
Pensando bem o Odair73 tem razão, em julho para quem tem filhos na fase escolar é uma boa.
Eddie! E o tempo nessa época, como que é, muito frio, chuva?
Em julho se não me engano não tem feriado prolongado, e ai como faremos?
No meu caso a data não influi muito, e ainda considero Bonito como a melhor opção até agora, ainda mais considerando que deve ser um passeio em família, a garotada vai adorar o lugar.

Abraços a todos.

gustavo.cruz21
26/02/2013, 23:52
Julho mesmo sendo alta temporada é uma data interessante, ainda mais que no final do mês tem o Festival de Inverno!
Só precisa se mexer e fazer as reservas com antecedência pois a cidade lota.

Estou as ordens para ajudar na data melhor para todos.

[]s

Show! conhecer bonito, encontrar os amigos e ainda curtir o festival de inverno! To pro meio tio! hahaha
Quanto acha que morre na brincadeira? Entre hospedagem, passeios e tal? Preciso começar guardar dinheiro já, pois vida de estudante não é fácil! hahaha
Abraços!

Edintruder
12/03/2013, 10:19
E daí pessoal? Em que pé anda a coisa?

GCCarneiro
12/03/2013, 13:13
Vamos fazer aqui em CP fica mais "no meio" da pra vir mais gente.

Edintruder
12/03/2013, 13:47
CP...?

...exatamente?

GCCarneiro
12/03/2013, 14:10
Cornélio Procópio-PR

Edintruder
13/03/2013, 10:40
CP? Um pouco mais de 1400km... Bom!

GCCarneiro
13/03/2013, 10:51
Tem a vantagem de não ter temporada e hotéis a todo preço. E a terra roxa garante a diversão.

Thiago Serpa
16/03/2013, 17:05
Chegando agora no topico e dando pitaco!! Olá a todos!! Sou morador de Campo Grande - MS e ja morei em jardim e com frequencia estou em Bonito. rssss voto bairrista não conta, mas boto fe no encontro em Bonito. Atrativos turisticos incomparáveis. Muita coisa legal para se fazer, enfim, diversão para todos os gostos.

Tio Eddie, precisando de apoio, to meio longe mas posso tentar ajudar.
att

Tio Eddie
16/03/2013, 19:11
Chegando agora no topico e dando pitaco!! Olá a todos!! Sou morador de Campo Grande - MS e ja morei em jardim e com frequencia estou em Bonito. rssss voto bairrista não conta, mas boto fe no encontro em Bonito. Atrativos turisticos incomparáveis. Muita coisa legal para se fazer, enfim, diversão para todos os gostos.

Tio Eddie, precisando de apoio, to meio longe mas posso tentar ajudar.
att

Tks Thiago,

Toda ajuda é bem vinda.
Precisamos definir o local e data e dai partir para a ação.

[]s

Rei da Terra
19/03/2013, 22:20
Cuiabá-MT ??? kkkk

Tio Eddie
19/03/2013, 22:24
Cuiabá-MT ??? kkkk

Bão também!

Poderiamos fazer trilha nas obras da copa :twisted:

[]s

Rei da Terra
20/03/2013, 17:53
Se conseguirmos andar primeiro kkkkkkk... Cuiabá, tá um inferno o transito, a cidade virou um canteiro de obras. Resultado casa ao serviço = 1 hora. :s kkkk Mas tem bons lugares aqui por perto para um encontro. Uma pena ter poucos de Cuiabá no forum. Gostaria de saber c aqui tem algum encontro ou trilha, passeios... escuto falar muito pouco dessa regiao. Essa semana vi uma L-200 de um amigo com o adesivo atraz: Rally de Cuiabá... Vou perguntar a ele onde fica pois nunca ouvi falar. lkkkk Abçs

gustavo.cruz21
03/04/2013, 23:20
Ainda sou mais fan de Bonito-MS!

Tio Eddie
05/04/2013, 22:25
Ainda sou mais fan de Bonito-MS!

Muito bom!

Pelo visto Bonito está mais cotado para sediar o Segundo Encontro de Picapeiros

A perguntas agora são:

Quem vem e quando faremos o encontro.

gustavo.cruz21
08/04/2013, 02:26
Cade a galera que foi ano passado? Tinhamos que contar com as presenças desde já, quanto mais 4x4, melhor! hehehe

Rodrigo_Donivel
08/04/2013, 09:18
Concordo muito com a idéia de Bonito.

JRoberto
08/04/2013, 11:21
Eu também voto em Bonito.

Guima-MS
14/04/2013, 15:04
Dakota 4x2 PODE ?

Tio Eddie
14/04/2013, 18:22
Dakota 4x2 PODE ?

Opa

Claro que pode!

[]s

Tio Eddie
14/04/2013, 19:02
Precisamos agitar essa bagaça......

Encontro em BONITO/MS - Data a definir

1- Tio Eddie, Sandra e Heloisa - confirmadasso!

GCCarneiro
14/04/2013, 20:14
Se for depois do meio do ano to dentro.

Tio Eddie
14/04/2013, 21:51
Se for depois do meio do ano to dentro.

Acredito que julho ou realmente no segundo semestre

Mas precisamos de DATAS

JRoberto
15/04/2013, 17:37
Acredito que julho ou realmente no segundo semestre

Mas precisamos de DATAS

Se for para depender de feriados, o ano de 2013, ta complicado!
Seria viável, alguma data fora dos feriados?

Feriados em dias úteis de 2013

01/05 quarta-feira dia do trabalho
30/05 quinta-feira Corpus Christi (facultativo)
15/11 sexta-feira proclamação da república
25/12 quarta-feira Natal

Miranda
16/04/2013, 11:30
fiquei com muita vontade de ir ao primeiro e estou ansioso pelo segundo. O que me 'mata' é a questao de data. preciso esperar a confirmação pra ver se nao bate com meu calendario maluco kkkkkk

Rodrigo_Donivel
18/04/2013, 01:41
Infelizmente o que esta me pegando tb é a data
Tirando isso to dentro

RoadRunner
21/04/2013, 23:51
e ai pessoal, novidades?

Tio Eddie
21/04/2013, 23:55
e ai pessoal, novidades?

Tudo devagar.....

Quem quiser vir no final de Julho e aproveitar o Festival de Inverno, agitamos um passeio e churras por aqui!

RoadRunner
21/04/2013, 23:59
Opa opa opa,

Tai uma baita duma boa ideia, sei que casear as agendas de todo mundo e complicado. Mas um simples churras entre amigos sempre e uma boa ideia!

Eddie, diz ai quais os dias do festival ou do possivel churras?

galera, sem compromisso ainda, quem iria?

Tio Eddie
22/04/2013, 00:01
Opa opa opa,

Tai uma baita duma boa ideia, sei que casear as agendas de todo mundo e complicado. Mas um simples churras entre amigos sempre e uma boa ideia!

Eddie, diz ai quais os dias do festival ou do possivel churras?

galera, sem compromisso ainda, quem iria?

O Festival em geral é na última semana de JULHO, e o churras....bem, só chegar e acender o pebolim!
Dá pra combinar com pouquíssima antecedência e qualquer dia é dia! ahahaha

RoadRunner
22/04/2013, 00:17
Opa,

Entao amigos, como ja esta em cima da hora para planejar corretamente o encontro de picapeiros 2013 (visto que o 2012 levou quase um ano para sair do papel...).
Entendo que todos gostariamos de participar de uma fenajeep dos picapeiros, mas no fim tudo se resume a bons momentos entre amigos prozeando sobre o que gostam.
Um churrasco faz o mesmo com perfeição e de quebra e mais simples de organizar.
Entao, quem gostaria de churrasquear em Bonito no fim de julho? qual fim de semana?
Para quem pode ir com mais tempo pode aproveitar o festival de inverno como Eddie mencionou:

Temos quase dois meses para planejar, bora agilizar o churras!

Vou nem se seja de bicicleta! :D

[s]

Rodrigo Baratti
22/04/2013, 15:16
Tô começando a encher o saco da patroa para irmos só nós 2 de Branquinha - diesel -, assim esticamos uma semaninha e tiramos uma folga das crianças!! Tamo precisando!

[]'s com flexibilidade de data!

gustavo.cruz21
23/04/2013, 00:40
Uma boa pedida é ficar ligado no groupon! olhem essa: Groupon Viagens - Bonito/MS (http://viagens.groupon.com.br/20522405-Hotel-Lago-Azul/)

gustavo.cruz21
23/04/2013, 00:42
Opa,

Entao amigos, como ja esta em cima da hora para planejar corretamente o encontro de picapeiros 2013 (visto que o 2012 levou quase um ano para sair do papel...).
Entendo que todos gostariamos de participar de uma fenajeep dos picapeiros, mas no fim tudo se resume a bons momentos entre amigos prozeando sobre o que gostam.
Um churrasco faz o mesmo com perfeição e de quebra e mais simples de organizar.
Entao, quem gostaria de churrasquear em Bonito no fim de julho? qual fim de semana?
Para quem pode ir com mais tempo pode aproveitar o festival de inverno como Eddie mencionou:

Temos quase dois meses para planejar, bora agilizar o churras!

Vou nem se seja de bicicleta! :D

[s]

Showzasso! Falou tudo, e estou confirmado para provar que a nova geração do 4x4 esta vindo com tudo! Hehehe, se bobiar ainda levo uns amigos de Pajeiro pra ir junto! Gustavo Cruz ( Remendo) esta confirmadíssimo! hehe

Tio Eddie
23/04/2013, 00:52
Showzasso! Falou tudo, e estou confirmado para provar que a nova geração do 4x4 esta vindo com tudo! Hehehe, se bobiar ainda levo uns amigos de Pajeiro pra ir junto! Gustavo Cruz ( Remendo) esta confirmadíssimo! hehe

SHOW de bola!

Escolham a data que estaremos de portas abertas esperando!

Tio Eddie
15/05/2013, 09:41
"is there anybody out there?"

E ae galera, que tal uma listinha de quem pretende vir a Bonito em Julho?

[]a

JRoberto
16/05/2013, 13:28
"is there anybody out there?"

E ae galera, que tal uma listinha de quem pretende vir a Bonito em Julho?

[]a

José Roberto e Bete

Pessoal! Tô dentro, vocês decidem a data que eu me enquadro!

Tio! Atualiza a assinatura, pra gente copiar, já que tá definido que será em Bonito.

E ai pessoal! Vamo se agitar :computador:

Abraços a todos.

Tio Eddie
16/05/2013, 13:52
José Roberto e Bete
Pessoal! Tô dentro, vocês decidem a data que eu me enquadro!
Tio! Atualiza a assinatura, pra gente copiar, já que tá definido que será em Bonito.
E ai pessoal! Vamo se agitar :computador:
Abraços a todos.

JRoberto,

Atualizada a assinatura!
Sugiro a última semana de julho para coincidir com o Festival de Inverno.

[]s

tiofinhojr4x4
19/05/2013, 21:08
Bem legal o encontro coincidir com o Festival...

Mas desta vez vou ter que ficar de fora, estamos comprando um terreno então está tudo apertadíssimo na grana, se fosse em novembro até acho que daria, mas mesmo assim iria de avião, pois 1500KM não é fácil kkkkk.

Vou acompanhar e desejo que de tudo certo no encontro, fico a disposição Tio se quiser fazer as camisetas aqui, posso te mandar por correio depois ok.

Abraço

JRoberto
19/05/2013, 23:41
Chato em Tiofinho! Sua ausência vai ser sentida. Mas é por uma boa causa, aumento de patrimônio é sempre bem vindo.
Boa sorte e abraço.

Odair73
25/05/2013, 08:19
413517Gostaria muito de ir, mas os 1000km ,fica prá próxima....bom encontro a todos......

JRoberto
31/05/2013, 11:59
E ai pessoal, a coisa aqui tá meio parada. Esse encontro, sai ou não sai?

Vamo agitar ai, quem vai?

[]s

Edintruder
20/06/2013, 13:24
Amanhã eu tenho um encontro marcado com o bisturi! Terei que ficar de molho e estou proibido de entrar na minha oficina...
O bom é que terei 15 dias para ficar pendurado na internet sem sair de casa! kkkkk

GCCarneiro
20/06/2013, 16:37
Eu vou ter uma querida prova de transferência de calor no dia do encontro então fica pro próximo.

Tio Eddie
20/06/2013, 16:41
Amanhã eu tenho um encontro marcado com o bisturi! Terei que ficar de molho e estou proibido de entrar na minha oficina...
O bom é que terei 15 dias para ficar pendurado na internet sem sair de casa! kkkkk

Uia, que foi Edin?

Hemorróida atacada?

Sucesso e melhoras.

[]s

Edintruder
23/06/2013, 12:18
Quase isso... É mudança de sexo mesmo! kkkkk!
Brincadeiras à parte, foi só uma hérnia, nada de mais. Isso é efeito da idade que vem chegando devagarinho... rsrsrs

casquinha
25/06/2013, 10:39
E aí marcaram a data e o local quem sabe neste não vá?

Tio Eddie
04/07/2013, 11:02
PessoALL,

Saiu (em cima da hora, como sempre) a programação do Festival de Inverno de Bonito 2013

Festival de Inverno de Bonito 2013 (http://www.festivaldebonito.com.br/home)

Como havíamos conversado, fica o convite a quem quiser e puder vir a cidade neste período, aproveitamos para tomar umas, queimar uma carne e dar um rolé de picape.

[]s

xxxtripod
04/07/2013, 11:32
As coisas aqui no Senai estão vagarosas, más o tempo que tenho que ficar lá é integral, então provavelmente não poderei sair, não neste primeiro mês, porque as coisas vão ficar corridas bem no fim do mês!!

JRoberto
01/08/2013, 17:11
Pois é, Julho passou e nada. Alguma previsão?

Abraços.

Tio Eddie
01/08/2013, 17:15
Pois é, Julho passou e nada. Alguma previsão?

Abraços.

Bem, pelo visto o convite para o festival de inverno, que começou ontem, não foi suficiente para animar a galera.

Ainda temos o restante do ano, ou começar a pensar em algo para o ano que vem.

[]s

drosssor51
26/08/2013, 15:20
Boa tarde a todos.

Tentando sacodir o tópico.... lanço as feriados partindo de 01/2014 (mm/aa) até 06/2014.

Feriados nacionais - primeiro semestre de 2014. (fonte: w w w . c a l e n d a r i o 2 0 1 4 . o r g)

- Início de Janeiro (não proximo à virada) - Talvez férias do pessoal.
- 04/março - Terça feira - Carnaval
- 18/abril - Sexta f. - Paixão de Cristo
- 21/abril - Segunda f. - Tiradentes
- 01/maio - Quinta f. - Work day (ou Ayrton Senna do Brasil)
- 19/junho - Quinta f. - Corpus Christy

Depois só no NATAL mesmo....

Achei muito interessante:
- 18/21 de abril - pois é feriado na sexta e na segunda.... para quem trabalha em empresa que não emenda o feriado é bom...
- 01 de maio - precisa emendar a sexta f.
-19 de junho - também precisa emendar a sexta f.

Abraço a todos.

JRoberto
26/08/2013, 16:31
Drossor51, esse ano, ainda tem o feriado de 15/11, Proclamação da República - sexta-feira. Pode ser mais uma opção.

Embora não se tenha definido a data e nem o lugar, não seria bom fazer uma lista de possíveis interessados e seus estados de origem, sem compromisso, só pra ir tendo uma idéia.

Vamo lá galera! vamo agita isso aqui!

[]'s

GCCarneiro
26/08/2013, 17:55
15/11 Acho muito em cima mas estamos ae se der eu vou.

Edintruder
26/08/2013, 20:15
Esse feriadão de Abril está convidativo...

Edintruder
26/08/2013, 20:21
Quanto ao local, acho interessante fazermos um levantamento das cidades de todos da trupilha dos efemilzeiros e calcular o ponto central.
Sugiro colocarmos no google earth todas as cidades que moramos e fazermos uns cálculos. Creio que na escolha de Paranavaí tenha sido feito algo assim.

GCCarneiro
26/08/2013, 20:40
Quanto ao local, acho interessante fazermos um levantamento das cidades de todos da trupilha dos efemilzeiros e calcular o ponto central.
Sugiro colocarmos no google earth todas as cidades que moramos e fazermos uns cálculos. Creio que na escolha de Paranavaí tenha sido feito algo assim.

Concordo plenamente

Edintruder
26/08/2013, 21:30
O Road Runner também está perto, porém o ponto mais central pelo número de foristas seria perto de Curitiba, pois tem muitos que estão próximos de São Paulo.
O Waldir e o Axor ficaram fora do mapa. Na verdade estão marcados, mas se eu minimizar para aparecer a imagem ficaria muito pequena.
Se o ponto de encontro for em Curitiba o Waldir poderá ir de avião direto para o encontro.

Tio Eddie
26/08/2013, 21:40
O Road Runner também está perto, porém o ponto mais central pelo número de foristas seria perto de Curitiba, pois tem muitos que estão próximos de São Paulo.

É mais ou menos isso Edin,

Quem está mais longe do eixo curitiba/interior do Paraná com Divisa de SP/MS é você, Tiofinho, Bruno e Waldir.

Paranavaí além da questão distância contou com o apoio logístico do Kim e do pessoal da Donivel (Rodrigo e Donizeti)
Acredito que interior de SP ou cercanias no noroeste do Paraná seja bom, especialmente nos quesitos distância e fugir de um grande centro o que facilita os deslocamentos de um comboio de picapes full size.

428215
Milona em Paranavaí

Obviamente outros destinos podem ser cogitados, incluindo Bonito ou qualquer outro rincão desde Brasil.

[]s

danielhubie
26/08/2013, 23:05
Acho que o melhor localizado sou eu, hehehehehe! O encontro pode ser na minha região sem problemas

drosssor51
27/08/2013, 00:13
Drossor51, esse ano, ainda tem o feriado de 15/11, Proclamação da República - sexta-feira. Pode ser mais uma opção.

Embora não se tenha definido a data e nem o lugar, não seria bom fazer uma lista de possíveis interessados e seus estados de origem, sem compromisso, só pra ir tendo uma idéia.

Vamo lá galera! vamo agita isso aqui!

[]'s

O feriado de 15/11/2013 não está descartado..... porém se houvesse mais tempo para organizar...seria melhor...(minha opinião....):concordo:

Esse feriadão de Abril está convidativo...

Edin...esse feriado brilhou no calendário.....concordo com você.....
Vamos ver o que a galera acha....

O Waldir e o Axor ficaram fora do mapa. Na verdade estão marcados, mas se eu minimizar para aparecer a imagem ficaria muito pequena.
Se o ponto de encontro for em Curitiba o Waldir poderá ir de avião direto para o encontro.

Pessoal....o que vocês acham de cidade litorânea.... pois mais 150 km... além de Curitiba.. chegamos no litoral.
Já conheci uma praia na divisa do Paraná com Santa Catarina... Chama-se Itapoá.... muito bom.
Talvez o pessoal do Sul conheça...

Outras propostas.... seriam...

Ilhabela -SP - praia simplesmente fantástica.... EEEEE.. TEM TRILHA PARA CASTELHANOS..!!!!!!!(vide google e youtube)
Nesta praia há um terreno cercado e o pessoal aluga para acampamento...
fora as pousada na própria ilha.
Para descer à São Sebastião....antes de atravessar a Balsa para ilhabela...tem a Famosa estrada da petrobrás. TRILHA LEVE....com ricas paisagens....em um pontilhão enorme construído na década de 70 que vai do nada à lugar algum...kkk
histórico.................

Parati-RJ - existe uma serra de 20km de terra que liga CUNHA-SP à PARATI-RJ.... trilha leve dá para descer de 4x2 sem problemas...já subir...talvezz...
Este trecho é o fim da famosa estrada real...que vem de Minas e cruza alguns estados...(vide google e youtube)

JRoberto que é de SP...ou alguem que já conheceu estes destinos.... o que acham?????

Jamais descartando...o centro do mapa entre todos os participantes (o mais justo)

abç a todos

drosssor51
27/08/2013, 00:28
Ilhabela....à esta praia só se chega de FWD...
Praia de Castelhanos-Ilhabela-SP (parte norte) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XzB094VooLc)
Jeepeiros de SJC - Passeio em Castelhanos 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-7XFYEH5PMc)

Estrada da Petrobrás
Turma 4x4 - Trilha da Limeira - Caraguatatuba a Salesópolis (board-cam) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=in5S4jdoyYQ)

Cunha - Parati
Pajero TR4 2009 Parati - Cunha - RJ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=D-k4yGeIyy0)

Selecionei alguns videos... Abç

JRoberto
27/08/2013, 10:49
Pessoal, realmente os feriados em abril se destacam, são sérios candidatos.

Eu continuo tendo preferência por Bonito. Como já disse aqui, já estive lá, e vale a pena uma segunda visita mesmo sendo mais distante e tendo que dispor de um pouco mais de dindim.

Aqui em São Paulo e região tem muitas trilhas, que vão de passeios a pesadas, sendo que essas podem ser descartadas, acho que não compensa vir de longe e arriscar uma quebra.

Cunha - Paraty é tranquilo, fiz em janeiro em uma Montana, raspou em baixo pra caramba, mas foi de boa.

Petrobrás, Limeira - São Sebastião - Ilhabela, Castelhanos, é um roteiro interessante. Petrobrás é tranquila, qualquer viatura vai de boa, Limeira já é um pouco mais complicada mas nada que assuste. Castelhanos, vale pela praia, porquê a estrada que em certas épocas do ano se tornava uma trilha pesada, já era, a prefeitura de Ilhabela esta reformando a estrada e pelas obras que estão fazendo vai se tornar uma simples estrada. Estive lá nesse domingo e tinha mais 4x2 do que 4x4. Minha opinião sobre Ilhabela é que é muito bonita mas bem cara.
Segue o link do passeio. Notem que mesmo uma trilha leve pode complicar, um forista resolveu brincar nas pedras e acabou capotando.

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/125909-passeio-leve-litoral-norte-petrobras-limeira-castelhanos-24-e-25-08-2013-a.html)

Tem também Ilha Comprida, acho que tem muito mais opções de lazer e também é uma cidade mais barata.

Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/122200-passeio-off-road-para-ilha-comprida-cananeia-via-trilha-da-banana-dia-13-07-2013-a.html)

Como disse prefiro Bonito, mas se resolverem optar por São Paulo ou alguma cidade próxima, podem contar com minha ajuda.

Abraços a todos.

xxxtripod
27/08/2013, 10:56
Abril é uma época boa, mais confortável, até lá da pra resolver as pendencias da máquina!!! Acho que seria ótimo! Quanto a destino acho que Bonito, Paraná, SP, td ta bom!

danielhubie
27/08/2013, 14:31
Também acho que abril seria o ideal!

Tio Eddie
27/08/2013, 14:38
ABRIL parece bom!

Onde?

JRoberto
27/08/2013, 18:44
ABRIL parece bom!

Onde?

Eita perguntinha danaaaada! Nove meses e ainda não temos resposta. Que tal um sorteio :screwy:

Edintruder
27/08/2013, 20:54
A região de Paranaguá é muito legal. Tem uma serra muito legal entre Curitiba e Paranaguá.
Alguém conhece essa região?
Eu particularmente prefiro pelo Paraná pois a viagem não fica tão longa. Mais de 1000km a patroa vai reclamar... Acho que o Tiófinho também! kkkk

GCCarneiro
27/08/2013, 21:08
Paranaguá é interessante

tiofinhojr4x4
27/08/2013, 21:25
Verdade Edin, tem que ser perto dos mil kkkkk

danielhubie
27/08/2013, 21:30
serra da graciosa, passeio muito bonito
Minha família era de Curitiba, atualmente tenho avós, tios e irmã que residem lá.
Fiz a descida da serra de trem na época, mas muitos anos atrás.

drosssor51
27/08/2013, 22:58
Se houver uma votação.... VOTO PELO FERIADO DE ABRIL. teremos 18,19,20 e 21 de abril.
Fechamos EM ABRIL????? " OK-ABRIL" quem concorda...

Paranaguá é uma ótima idéia......

Cade o Waldir..???

xxxtripod
28/08/2013, 09:29
ABRIL :safari-rig::bye:

Tio Eddie
28/08/2013, 09:37
Abril, ok

Paranaguá é um belo lugar! 1260km daqui.
Quem daria o suporte local?

[]s

tiofinhojr4x4
28/08/2013, 17:32
Se for em abril não vou poder ir, é bem nesse feriado que fazemos a Expedição da Páscoa, sou organizador, vai ser a 8° Expedição que fizemos.

Mas apoio vcs no que precisarem, e participo de longe.. kkk

drosssor51
29/08/2013, 00:51
Abril, ok

Paranaguá é um belo lugar! 1260km daqui.
Quem daria o suporte local?

[]s

Putz....tem o suporte local.....é muito importante e necessário.......

Se for em abril não vou poder ir, é bem nesse feriado que fazemos a Expedição da Páscoa, sou organizador, vai ser a 8° Expedição que fizemos.

Mas apoio vcs no que precisarem, e participo de longe.. kkk

Pooo Tiofinho.....
Vi que você está em todas com o pessoal das efes....
Que pena.....

Temos SÓ 3 OK no mês de abril...... Se o pessoal não se manifestar...podemos mudar a data....
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cade o povo......????? PRECISAMOS DE CIDADES DISPONÍVEIS COM SUPORTE......

Se for perto de Sorocaba.... posso agilizar local, levantar custo de pousada.......etc.

Quem mais poderia ajudar...

Já está na hora de modificarmos a assinatura???
seria uma boa para divulgação.....

Abç

GCCarneiro
29/08/2013, 06:22
Se nada der errado pode contar comigo tb.

Tio Eddie
29/08/2013, 09:44
Vamos lá:

Suporte local - importantíssimo para:

#Identificar hospedagem, levantar preços, fazer pré reservas, negociar descontos;

#Identificar e deixar de sobre aviso uma oficina CONFIÁVEL pois mesmo bem mantidas nossas F-1000 e os demais carros participantes não são mais crianças e as viagens, em geral, vão superar os 700km cada perna, e todos precisam voltar rodando após o encontro;

#Posto de combustivel e serviços para desde abastecer, lavar e engraxar as picapes;

#Identificar restaurantes com preços acessíveis e que receba grupos grandes;

#Se possível, disponibilizar um local para um churrasco de confraternização;

#Levantar o percurso de um passeio que pode ser on-off road (off road é desejável) - PASSEIO não trilha! Os carros devem voltar rodando;

#Identificar e propor outras atividades de interesse do grupo JAMAIS ESQUECENDO das patroas, que em geral, não acham a menor graça ficar vendo as picapes de capô aberto e um bando de marmanjo igual crianças - As patroas são fundamentais, além de companheiras de viagens, são elas que nos dão alvará!;

#Considerar que alguns membros poderão levar crianças pequenas (meu caso, do Tiofinho, do Marcelo Tagliari, etc);

Basicamente é isso

Agora identificando o local e suporte, acertamos as datas.

[]s

drosssor51
30/08/2013, 02:01
Tio Eddie...... concordo com todas as ponderações.

principalmente sobre as patroas.....elas merecem o melhor..!

o mecânico de plantão...eu acho difícil....pelo menos ser for em uma cidade onde nenhum participante more.
O resto deve ser "moleza". (observem as aspas)....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom...meu sentimento de novato no fórum sobre o Tópico Encontro.

Tenho a impressão que o pessoal não quer se comprometer com datas futuras, para não dar um possível "furo" no dia da viagem.
Isso é muito legal...pois demonstra responsabilidade do pessoal para com o encontro...!!!

Porém....se não houver agitação.....confirmação.......debates.....com relação a local...datas....o encontro perde a força..!

Eu percebo que o compromisso necessário com encontro...........está afastando o pessoal........
ninguém quer dizer "EU VOU" por incertezas sobre o futuro..... e uma possível perda de "crédito" (observem as aspas) perante os amigos do fórum.

Não podemos saber sobre o futuro.... massssssssss podemos (e precisamos) ter determinação para faze-lo acontecer.!!!!

O comprometimento deve sim existir...e com certeza ninguém será "condenado" (observem as aspas :lol:) se próximo a data houver um imprevisto...ou qualquer coisa ruim (não quero nem pensar) que impossibilite a ida do "femirzeiro" ao encontro da "femirzada"

Tem coisa melhor que cruzar esse brasil....com uma full size diesel, boa companhia, ao encontro de amigos que não vemos...nem apertamos a mão...... mas trocamos idéias quase todos os dias.............???? .........................hein..heinn??????.

SENDO ASSIM..........

SEGUNDO ENCONTRO DE PICAPEIRO DO FÓRUM 4X4BRASIL

EU VOU!!!!!!!!!!!!

[VAMOS ANIMAR...!!!!!] (essa frase tem duplo sentido ):chorandoderir::chorandoderir:

xxxtripod
30/08/2013, 08:17
Olha to bem animado, a minha participação é quase certeza, a situação ta bem mais propicia, e é verdade, temos que acreditar!!

Edintruder
30/08/2013, 16:40
O custo do encontro deve ser bem calculado, pois precisarei pegar um empréstimo para os pneus e para o encontro, então, quanto mais barato for tudo melhor será, pelo menos para mim!!! kkk

Quanto à mecânico especializado em F1000, isso não "serei" problema. Estamos aí para isso! Basta levar as ferramentas e conseguirmos um local com iluminação, água e luz. O pior será apenas se necessitarmos de solda. O resto é barbada!

Edintruder
30/08/2013, 17:01
Vamos lá:

#Identificar e propor outras atividades de interesse do grupo JAMAIS ESQUECENDO das patroas, que em geral, não acham a menor graça ficar vendo as picapes de capô aberto e um bando de marmanjo igual crianças - As patroas são fundamentais, além de companheiras de viagens, são elas que nos dão alvará!;

[]s

Acho que esse é o ponto mais delicado. Por isso, grandes centros com shopping centers e dia livre para compras para elas e auto-peças ou desmanches para nós, acho fundamental! kkkk

Se não tiver programação para o público feminino a coisa realmente será difícil.

Tio Eddie
30/08/2013, 21:42
Acho que esse é o ponto mais delicado. Por isso, grandes centros com shopping centers e dia livre para compras para elas e auto-peças ou desmanches para nós, acho fundamental! kkkk

Se não tiver programação para o público feminino a coisa realmente será difícil.

A prosa tá boa, mas e ai gente?

que tal uma lista de possiveis destinos?

Edintruder
31/08/2013, 08:50
Eu voto região de Curitiba.
Sábado para as patroetes comprarem e passearem e domingo fazemos algum passeio pela região de Paranaguá. Encontrar forista da região para nos auxiliar nos preparativos é fácil.

GCCarneiro
31/08/2013, 10:20
Na época do 1o encontro o Ronald de Boer, falou em falou na possibilidade de faze-lo em Castro.

drosssor51
31/08/2013, 13:52
Castro-PR
Curitiba-PR
Paranaguá-PR

O estado esta decidido...????? Três opções lancadas...... e as três em PR.....
Por mim...fechado...qualquer uma das três...

Estas cidades são +ou- o meio do mapa que o Edin fez...
Quem topa... está região....Manda um Ok...!!!

(Obs..Castro e Paranaguá eu não conheço...)

Mais alguma opção??????????

GCCarneiro
31/08/2013, 21:39
Eu to dentro, a não ser que de uma merda bem grande.

Rodrigo Baratti
01/09/2013, 07:42
Tava só acompanhando a prosa!

Gostei da opção de Curitiba e arredores, com a Branquinha andando vai ser legal.
To dentro tb!

[]'s

danielhubie
01/09/2013, 22:38
Paranaguá, Curitiba e cercanias são ótimos lugares, mas a "patroa" prefere Bonito!!!
Acho eu, que teria passeios incríveis por lá, e estar na "casa" do Tio Eddie grande figura e a meu ver um dos "culpados" pela evolução das Fo(r)donas ia ser demais.

DieselPower
01/09/2013, 23:59
Assinando o tópico...
Quem sabe vai um SUVzeiro no encontro de picapeiros!

drosssor51
02/09/2013, 12:08
Castro-PR
Curitiba-PR
Paranaguá-PR
Bonito-MS (tio Eddie faria o suporte???)

Tio Eddie
02/09/2013, 12:16
Castro-PR
Curitiba-PR
Paranaguá-PR
Bonito-MS (tio Eddie faria o suporte???)

Com toda a certeza!

Churras na minha casa, oficina fácil de deixar de sobre aviso, passeio já levantado com opções para quem quiser brincar mais puxado um pouquinho além de poder organizar algo para que se conheça alguns passeios de Bonito.

[]s

Edintruder
02/09/2013, 12:57
O problema de fazer em Bonito é que de cerca de 1000km que a região do PR fica daqui, eu rodarei 1700, e esses 700km são 70% a mais de trajeto.
Então terei 2 opções:
- Ou eu terei que ir de carro para fazer em menos de 24hs ou não poderei ir... De F1000 1700km são feitos em cerca de 24hs numa média de 100km/h, de carro faço em cerca de 19hs pois posso rodar na casa dos 150km/h.

- A outra opção é eu pegar um avião até CG e um ônibus até bonito e andar de saco... nos passeios.

Mas creio que isso deve ser decidido pelo o que convém para maioria. Se PR ficar mais longe para a maioria, então voto por Bonito. Como a maioria está em SP, ainda assim a viajem passaria de 500 para 1100km, mais do que dobrando o trajeto.

Claro que o meu caso é problema meu, por isso repito, a maioria vence, embora até a casa dos 1000km vou com certeza, acima disso tenho que pesar as horas de volante x horas de descanso para curtir o passeio e retornar para o trabalho.

Tio Eddie
02/09/2013, 13:33
A questão distância realmente pega, e quem está nos extremos do País - RS e Nordeste sempre irão rodar mais que os outros.

A média de 1000km de deslocamento é bem razoável lembrando que é um dia para ir, dois de encontro e um para voltar (ao menos fizemos assim no primeiro)

Como já disse, se a maioria decidir por Bonito - ótimo!
Se for em outro lugar - ótimo também.

[]s

Edintruder
02/09/2013, 14:11
A questão distância realmente pega, e quem está nos extremos do País - RS e Nordeste sempre irão rodar mais que os outros.

A média de 1000km de deslocamento é bem razoável lembrando que é um dia para ir, dois de encontro e um para voltar (ao menos fizemos assim no primeiro)

Como já disse, se a maioria decidir por Bonito - ótimo!
Se for em outro lugar - ótimo também.

[]s

X2! Não se apeguem por mim. Vamos ouvir o pessoal.

Rodrigo Baratti
02/09/2013, 19:45
Bonito, sem duvida é o lugar!!.
Porém se locomover mais de 1000 km para Bonito e ficar só 2 dias....sei lá, no meu caso tentaria pegar uma semana de folga (tenho umas pendencias de férias), mas depende muito de como estiver o trampo na ocasião.
Fazer um "quase" bate e volta vai doer no coração!!

Paranaguá não tem muito erro, vai, conhece o que tem para conhecer, confraterniza com os amigos e volta sem muito esforço e peso na consciência pelo pouco tempo.
Mas o fato de não termos um apoio local pesa muito contra.....como faremos com a organização?

Tio Eddie
02/09/2013, 20:06
Bem, em Bonito temos até camping! rsrsrrs

Vamos ver se os demais aparecem

Tiofinho,
JRoberto
Rodrigo Donivel
Casquinha
Road Runner
Kim
Waldir
Marcelo Tagliari
e assim vamos

casquinha
02/09/2013, 20:36
Tô aqui atrás do toco, esperando a definição do local pelos amigos e data, quem sabe não nos encontramos, só que a minha será a vovó da turma não pode ser demasiadamente longe senão ela reclama e meus ouvidos tbem!!

xxxtripod
02/09/2013, 20:56
ZECA, presente!!! , MCLaren, VRummmmmmmmm,piuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Opções:
1º Bonito.
2º Paraná, interior.

Rodrigo_Donivel
02/09/2013, 21:54
Opa...eu ja tinha opinado por Bonito Tio

tiofinhojr4x4
02/09/2013, 22:00
Buenas rapaziada, to só pela data, se for na páscoa não irei.
Dei uma olha nos feriados e ta escasso hehehe

Tbm acho que 1000km seria legal, fiz 1143km no encontro em paranavaí direto, achei foda kkk

Que tal de fazer aqui em Gramado? organizo tudo kkkk

Abraço

JRoberto
02/09/2013, 22:19
Pessoal! Minha preferência é por Bonito. Mas, se der pra encontrar um jeito que agrade a maioria, eu acompanho.

Abraços a todos.

Tio Eddie
02/09/2013, 22:29
Buenas rapaziada, to só pela data, se for na páscoa não irei.
Dei uma olha nos feriados e ta escasso hehehe
Tbm acho que 1000km seria legal, fiz 1143km no encontro em paranavaí direto, achei foda kkk
Que tal de fazer aqui em Gramado? organizo tudo kkkk
Abraço

Já sei que até 700-750 km vai bem com a pequena Heloisa, mais que isso dá perrengue, logo deslocamento maior que isso vai me demandar 2 dias, mas como diz o Ediin, isso é problema meu.

Tiofinho, deixa a Sandra saber da idéia de fazer em Gramado, ela vai querer com certeza.

[]s

tiofinhojr4x4
02/09/2013, 22:33
kkkkkk boa idéia né....

drosssor51
02/09/2013, 23:06
Bonito está forte candidata.....hein...!!!
Gramado.....Fantástico...também.........!!!

Para mim é 1000 km...pra cima...ou 1000 km pra baixo.....kkkkk

xxxtripod
03/09/2013, 09:12
Complicado então!! Temos que entrar em um consenso, vamos se manifestar gente! Abraços

danielhubie
03/09/2013, 10:09
Estou no meio do caminho também, bonito ou gramado são excelentes lugares e com apoio/suporte.

drosssor51
04/09/2013, 01:03
Proponho uma votação....

Opções:

1 - Bonito-MS - Com suporte de Tio Eddie.

2 - Gramado-RS - Com suporte do Tiofinhojr

3 - Paranaguá-PR ou Curitiba-PR - Sem suporte.

4 - Voto Branco (vai ao encontro independente da cidade escolhida, o voto será somado a opção mais votada)

Minha proposta é: votar na cidade de sua preferência, independente da maioria, vote em qual seria sua melhor opção.
A maioria vence.
Não há necessidade de justificativa de voto.

Se houver duas opções com menos de 20% de diferença, abriremos outra votação sem a cidade derrotada.

Para manter organizado Quote esta mensagem inteira e escreva seu voto.

Diego (Fordão) - Voto opção 3

xxxtripod
04/09/2013, 09:19
Proponho uma votação....

Opções:

2 - Gramado-RS - Com suporte do Tiofinhojr

3 - Paranaguá-PR ou Curitiba-PR - Sem suporte.

4 - Voto Branco (vai ao encontro independente da cidade escolhida, o voto será somado a opção mais votada)

Minha proposta é: votar na cidade de sua preferência, independente da maioria, vote em qual seria sua melhor opção.
A maioria vence.
Não há necessidade de justificativa de voto.

Se houver duas opções com menos de 20% de diferença, abriremos outra votação sem a cidade derrotada.

Para manter organizado Quote esta mensagem inteira e escreva seu voto.

Zeca (Mclaren) - Voto opção 1

GCCarneiro
04/09/2013, 09:33

Carneiro Opção 3

Edintruder
04/09/2013, 12:45
Pqp! Assim fica difícil! Voto no Tiófinho em Gramado, mas vou ao PR sem problemas!
Na região de Gramado tem muitas trilhas leves e morros acentuados. Muito bom para passar o tempo, tem diversão para as mulheres e o apoio do Tiófnho.

Rodrigo Baratti
04/09/2013, 12:55
Acho que Paranagua não deva ser considerada como opção, pois não temos suporte, sem isso não dá para organizar um encontro descente.

Por esse motivo voto por Bonito

[]'s

drosssor51
04/09/2013, 13:25
Acho que Paranagua não deva ser considerada como opção, pois não temos suporte, sem isso não dá para organizar um encontro descente.

Por esse motivo voto por Bonito

[]'s

Rodrigo...coloquei Curitiba-PR, pois o pessoal (O EDIN) fez um mapa e calculou o centro de localização entre os participantes...... deu Curitiba....

abç

danielhubie
04/09/2013, 15:01
Até então preferia bonito pois estou no meio do caminho pra cima e pra baixo, mas como surgiu a opção de gramado que ainda não conheço(Bonito conheci em 2010) com suporte do tiofinho voto na opção 2 ainda de quebra poderíamos participar e ajudar na expedição da páscoa!!!

drosssor51
04/09/2013, 17:07
Organizando a votação

Zeca opção 1
R. Baratti opção 1

Edin opção 2
D. Hubie opção 2

Diego (eu) opção 3
Carneiro opção 3

Tem muito gente ainda para votar....... vamos votar minha gente!!!
Abç.

Tio Eddie
04/09/2013, 17:18
Organizando a votação
Zeca opção 1
R. Baratti opção 1
Edin opção 2
D. Hubie opção 2
Diego (eu) opção 3
Carneiro opção 3
Abç.

Complicado votar tendo o quintal de casa como opção!

Vou esperar a opinião da galera antes de me manifestar. De qualquer modo, já começo a me programar para algo rsrsrs.

[]s

JRoberto
04/09/2013, 17:31
Tô mudando meu voto prá Gramado. Motivo: "Minha boca grande". Falei prá patroa que surgiu a opção prá Gramado, ela mais que depressa disse "Bonito nós já conhece, vamo prá Gramado". Como a palavra final é sempre minha, respondi "sim querida"kkkkkkkk.

José Roberto, opção 2

Abraços.

tiofinhojr4x4
04/09/2013, 22:27
kkkkk boa Roberto...

Assim pessoal, se votarem na opção de Gramado, farei tudo o que precisarem e não irei na expedição só pra passar esses dias com meus amigos picapeiros.

Eu voto na opção Gramado kkkkk

Gramado ta na frente em hahahah, coisa boa.

O Waldir ainda não votou....

Abraço

drosssor51
04/09/2013, 22:55
Complicado votar tendo o quintal de casa como opção!

Vou esperar a opinião da galera antes de me manifestar. De qualquer modo, já começo a me programar para algo rsrsrs.

[]s

Tio ...acho que você deve votar simmm.....
acho que é Bonito..mas vou esperar para computar..

Abç.

drosssor51
04/09/2013, 22:56
Atualizando a votação

Zeca opção 1
R. Baratti opção 1

Edin opção 2
D. Hubie opção 2
J Roberto
Tiofinho

Diego (eu) opção 3
Carneiro opção 3

Abç.

Tio Eddie
04/09/2013, 23:06
Atualizando a votação
Zeca opção 1
R. Baratti opção 1
Edin opção 2
D. Hubie opção 2
J Roberto
Tiofinho
Diego (eu) opção 3
Carneiro opção 3
Abç.

Hummm...vou fazer como o Tiofinho.....

Voto por Bonito :esgrima:

Mas tendo tempo, $$ disponível e mais dias (pelo menos 2 para ir e 2 para voltar) encaramos gramado sem crise - 1600km daqui ou qualquer outro lugar!

Espero estar com viatura em ordem até lá!

[]s

danielhubie
04/09/2013, 23:32
Tomara que a vermelhona esteja pronta até lá!!!
Ohhhhhh chapeador enrolado hein!!!! um mês já sem pick-up

xxxtripod
05/09/2013, 09:07
Tomara que a vermelhona esteja pronta até lá!!!
Ohhhhhh chapeador enrolado hein!!!! um mês já sem pick-up

Enrola mesmo, eheheh, mais oque importa e vc ficar feliz com o serviço, mais fica em cima.
Abraço

Eu teho a mesma opinião do Eddie, fico com Bonito, mais tendo $$$, e tempo, da pra encarar Gramado

bruntins
05/09/2013, 09:28
Voto em bonito,nao fica mt perto de manaus,mas é o mais perto kkkkkkkkkkkk

Edintruder
05/09/2013, 11:04
2 - Gramado-RS - Com suporte do Tiofinho.
3 - Paranaguá-PR ou Curitiba-PR - Ainda sem suporte.
4 - Voto Branco - Vai ao encontro independente da cidade escolhida, o voto será somado a opção mais votada.

Opção 1 Bonito:

Zeca - 1
ROdrigo Baratti - 1
Bruno Martins - 1
Tio Eddie - 1
Rodrigo Donivel - 1

Opção 2 Gramado:

Edintruder - 2
Daniel Hubie - 2
J. Roberto - 2
Tiofinho - 2

Opção 3 Curitiba:

Diego - 3
Carneiro - 3

Vamos pessoal! Quem mais falta votar? O Kim vai ir?
Diesel Power
Casquinha
Road Runner
Bruno de Cacequi
TGABiru
Edu Basile

drosssor51
05/09/2013, 11:08
WALDIRRR cade você......?????

danielhubie
06/09/2013, 10:29
Bonito na frente!!! Bão também.

drosssor51
07/09/2013, 12:51
4 - Voto Branco - Vai ao encontro independente da cidade escolhida, o voto será somado a opção mais votada.

Opção 1 Bonito:

Zeca - 1
ROdrigo Baratti - 1
Bruno Martins - 1
Tio Eddie - 1
Rodrigo Donivel - 1

Opção 2 Gramado:

Edintruder - 2
Daniel Hubie - 2
J. Roberto - 2
Tiofinho - 2

Opção 3 Curitiba:

Diego - 3
Carneiro - 3

Vamos pessoal! Quem mais falta votar?

Kim
Diesel Power
Casquinha
Road Runner
Bruno de Cacequi
TGABiru
Edu Basile
Waldir

DieselPower
08/09/2013, 17:45
Meu voto (se é que conta) é Gramado!
Também tenho filho pequeno, e aperto no calendário profissional/financeiro...
Abraço!

tiofinhojr4x4
08/09/2013, 22:29
Empate!!! kkkkkk

Tio Eddie
08/09/2013, 22:36
Empate!!! kkkkkk

:esgrima:

Páreo duro ! ahahahaha

Vamos ver se o povo anima

tiofinhojr4x4
08/09/2013, 22:55
KKKKKK

Waldir vota em Gramado tbm hahahaha

Abraço

Edintruder
09/09/2013, 13:10

Opção 1 Bonito:

Zeca - 1
Rodrigo Baratti - 1
Bruno Martins - 1
Tio Eddie - 1
Rodrigo Donivel - 1

Opção 2 Gramado:

Edintruder - 2
Daniel Hubie - 2
J. Roberto - 2
Tiofinho - 2
Diesel Power - 2

Opção 3 Curitiba:

Diego - 3
Carneiro - 3

Kim
Casquinha
Road Runner
Bruno de Cacequi
TGABiru
Edu Basile
Waldir

drosssor51
09/09/2013, 18:11
Ta disputado...kk eu achando que ia dar curutiba...kkk

Abç

Tio Eddie
09/09/2013, 20:50
Ta disputado...kk eu achando que ia dar curutiba...kkk
Abç

Ainda dá tempo de você mudar de idéia e de voto.....:mrgreen:

Waldir Carlos
09/09/2013, 21:27
Galera, esse assunto me interessa! Se eu arretar, votarei na opção 4. Rs. Agora, sério: Quem me conhece, sabe que eu sou "doido" por estrada e "queimar" diesel. [Tô de butuca. Deixa a coisa madurecer mais].

Aproveitando o embalo: Próxima semana, a EFE [+eu+a muié+Deus] iremos a SP. Na ida - rodovia Fernão Dias_BR-381 - , vou dar [ui!] uma entradinha [ui!] em Varginha-MG, para entregar uns trecos [ex-Pajerin] que vendi. Depois, só Deus sabe.

[]s

drosssor51
09/09/2013, 23:34
Ainda dá tempo de você mudar de idéia e de voto.....:mrgreen:
Opa..Tio...confesso que to caindo pra Bonito......masssssss vou conversar com a patroa....ver o que ela acha (manda:lol:)

Tio Eddie
10/09/2013, 00:59
Opa..Tio...confesso que to caindo pra Bonito......masssssss vou conversar com a patroa....ver o que ela acha (manda:lol:)

Não quero influenciar a escolha de ninguém! :discordo: :twisted: :angel:

JRoberto
10/09/2013, 09:28
Galera, esse assunto me interessa! Se eu arretar, votarei na opção 4. Rs. Agora, sério: Quem me conhece, sabe que eu sou "doido" por estrada e "queimar" diesel. [Tô de butuca. Deixa a coisa madurecer mais].

Aproveitando o embalo: Próxima semana, a EFE [+eu+a muié+Deus] iremos a SP. Na ida - rodovia Fernão Dias_BR-381 - , vou dar [ui!] uma entradinha [ui!] em Varginha-MG, para entregar uns trecos [ex-Pajerin] que vendi. Depois, só Deus sabe.

[]s

Waldir, se chegar até na capital São Paulo, dá uma passada aqui em casa. Fico bem perto da Fernão Dias.
Meu celular 11 99132-0777

[]'s

drosssor51
10/09/2013, 11:56
Não quero influenciar a escolha de ninguém! :discordo: :twisted: :angel:

kkkk....ok tio...aqui tudo é :brinde:

drosssor51
10/09/2013, 12:01

[]s

Já é seu voto Waldir??? ou ainda não...

com relação ao "queimar"..... é só diesel mesmo, não é.????..kkkkkkk

danielhubie
10/09/2013, 15:20
Pô tiofinho, a propaganda do Tio Eddie tá bem melhor rsrsrsrsrs!

Waldir Carlos
10/09/2013, 19:39
Waldir, se chegar até na capital São Paulo, dá uma passada aqui em casa. Fico bem perto da Fernão Dias.
Meu celular 11 99132-0777

[]'s

Valeu, ZR. A partir da divisa MG/SP, o roteiro ainda não foi decidido. [Se eu tivesse certeza que entraria em Sampa, a levaria farinha de mandioca. Rs.

[]s

Waldir Carlos
10/09/2013, 19:47
Já é seu voto Waldir??? ou ainda não...

com relação ao "queimar"..... é só diesel mesmo, não é.????..kkkkkkk

Acompanhando. Deixando a "coisa amadurecer"; naturalmente.Conforme manifestei-me em outros momentos, para que um evento dessa natureza se materialize, é preciso compromisso, esforço e planejamento.

"Queimar" diesel? Sim, amigo. A "rosca" manter-se-á original. Rs.

[]s

JRoberto
10/09/2013, 20:31
Valeu, ZR. A partir da divisa MG/SP, o roteiro ainda não foi decidido. [Se eu tivesse certeza que entraria em Sampa, a levaria farinha de mandioca. Rs.

[]s

KKKKKKKKK Aquela farinha é especial. Se resolver apontar pra esses lados é só chegar, será um prazer recebe-los.

[]'

tiofinhojr4x4
10/09/2013, 21:04
43034643034743034643034743034843034943035043035143 0352430353430348430349430350

https://www.facebook.com/photo.php?v=482837591795117&set=vb.100002066416463&type=3&theater
Azulona F-1000 4x4 atravessando rio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2uC7vuH-ZI0)
Azulona F-1000 4x4 Pneus 35" na Vaca Véia - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=1Czk4jL3dbg)

Isso é só umas opçôes kkkkk

JRoberto
11/09/2013, 07:59
43034643034743034643034743034843034943035043035143 0352430353430348430349430350

https://www.facebook.com/photo.php?v=482837591795117&set=vb.100002066416463&type=3&theater
Azulona F-1000 4x4 atravessando rio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2uC7vuH-ZI0)
Azulona F-1000 4x4 Pneus 35" na Vaca Véia - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=1Czk4jL3dbg)

Isso é só umas opçôes kkkkk

Tiofinho, show de bola! Tamo bem servido pessoal, Bonito ou Gramado, vai valer a pena. Agora divulgar Gramado com a assinutura dizendo em Bonito, não dá né, muda isso hómi kkkkkk.

Abraços.

drosssor51
12/09/2013, 13:32

Opção 1 Bonito:

Zeca - 1
Rodrigo Baratti - 1
Bruno Martins - 1
Tio Eddie - 1
Rodrigo Donivel - 1

Opção 2 Gramado:

Edintruder - 2
Daniel Hubie - 2
J. Roberto - 2
Tiofinho - 2
Diesel Power - 2

Opção 3 Curitiba:

Diego - 3
Carneiro - 3

Kim
Casquinha
Road Runner
Bruno de Cacequi
TGABiru
Edu Basile
Waldir

Pessoal....vamos agitar esse negócio...!!!!!
Quem não votou......VOTA....!!!!

Abç.

DieselPower
12/09/2013, 23:36
Acho que a decisão virá só no segundo turno!!!

Tio Eddie
13/09/2013, 08:58
Acho que a decisão virá só no segundo turno!!!

Segundo turno?

Gostei da idéia! afunilar as opções sempre ajuda.

drosssor51
13/09/2013, 12:31
Parana...descartado.....concordo............
Vamos atualizar a votação...

DieselPower
13/09/2013, 21:44
Confirmando o voto: Gramado!

casquinha
13/09/2013, 22:23
Tô por aqui só espiando a rapaziada votar, e a data resolveram? Quando ao local pra min tanto faz os dois são maravilhosos não conheço nem um e estão meio longe, afinal minha fmil tem quase 25 anos de estrada, será que aguenta um bate volta de + ou - 3000 km de boa? Estou na opção de qualquer cidade que escolherem, tentarei ir, afinal companheiro é companheiro e o resto vcs sabem! Abç a todos, Blz.

Tio Eddie
13/09/2013, 22:41
Tô por aqui só espiando a rapaziada votar, e a data resolveram? Quando ao local pra min tanto faz os dois são maravilhosos não conheço nem um e estão meio longe, afinal minha fmil tem quase 25 anos de estrada, será que aguenta um bate volta de + ou - 3000 km de boa? Estou na opção de qualquer cidade que escolherem, tentarei ir, afinal companheiro é companheiro e o resto vcs sabem! Abç a todos, Blz.

Algo me ocorreu........

II encontro em Bonito/Gramado e depois o III encontro em Bonito/Gramado

Assim iriamos aos dois lugares, já teríamos a decisão do local do terceiro encontro, e teríamos tempo para nos organizar.

Já coloquei o capacete, logo que venham as "pedradas" ahahahahaha

[]s

tiofinhojr4x4
14/09/2013, 13:59
Vamos esperar mais uns meses e depois fizemos o segundo turno.

A data será no feriado da páscoa em abril!!!!

SE for em gramado participo, se for em Bonito vou ter que deixar pra outra oportunidade. Por isso vamos fazer em Gramado!!!! kkkkk

Casquinha, a Sua ford aguenta tranquilo a viagem, só fazer uma revisão do estilo a do Waldir hehehe

Se quiserem minha companhia tem que ser em Gramado! Não Enfluênciando ninguém ok. kkkk

Abraço

tiofinhojr4x4
14/09/2013, 14:22
Se esse fizermos em Gramado me comprometo em ir a Bonito no próximo.

Até.

drosssor51
16/09/2013, 23:18
Tiofinho...tá jogando duro...kkkkk

A ideia do Tio Eddie...é ótima...

Segundo e terceiro encontro....

Gramado e Bonito... (NÃO NECESSARIAMENTE NESTA ORDEM)

Fechou.............

A pergunta é....

NO FERIADO DE ABRIL.............(se for o escolhido)

Quem votou em GRAMADO.... vai para BONITO?????
E quem votou em BONITO ....vai para GRAMADO...???????????

:twisted: MAIS LENHA NA FOGUEIRA....!!!!!

Rodrigo_Donivel
17/09/2013, 00:47
Tanto faz o endereço que vai ser primeiro. ..me esforçarei para ir. ... independente da ordem... o segundo e terceiro to no meio. A não ser se for por morte própria... kkkk

Edintruder
17/09/2013, 08:41
Também vou até Bonito de qualquer maneira, no segundo ou terceiro encontro. Mas o Tiófinho fará falta se não for...

[]'s apertando a cincha!

danielhubie
17/09/2013, 22:24
Quem não pode ir a Gramado sob hipótese alguma?

drosssor51
20/09/2013, 11:25
Pessoal...a coisa estava animando....e "murcho"......

Acho que o primeiro turno pode ser dado como encerrado..... e EMPATADO..!!!!!

Proponho um segundo turno da seguinte forma:

II Encontro - no feriado de Abril.
III Encontro - data a combinar.

Locais definidos - Bonito-MS e Gramado-RS

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Proposta: Marcar vosso nome sob a opção que mais interessa, e determinar a prioridade (por distância ou preferência)

Exemplo:

Opção 1 - Bonito-MS + Abril & Gramado-RS + futuro
Opção 2 - Gramado -RS + Abril & Bonito-MS + Futuro

Exemplo - Voto opção 1 como prioridade ........ e ............... opção 2 como 2ª opção

Opção 1 ganha dois ponto ................ e ..................... opção dois ganha 1 ponto.

Meu voto significa que irei nas duas opções...mas manifestei minha prioridade.
Caso vote em apenas uma opção.... serão somados dois pontos a ela.... e nenhum a segunda.

Significa que o eleitor (kkkk) só ira na opção votada.

O que vocês acham?????
Muito confuso????
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Posso começar.???

drosssor51
20/09/2013, 11:31
Opção 1 - Bonito-MS + Abril___________&__________Gramado-RS + futuro

Diego - 1 opção (2 pontos)

Opção 2 - Gramado -RS + Abril___________&__________Bonito-MS + Futuro

Diego - 2ª opção (1 ponto)

drosssor51
24/09/2013, 00:25
Nnguém vai votar...??!?!?!!!?!?!??!!!?!?

Segundo Turno gente........ vamos....!!!!!!

Já com local e data...!!!!

abç

Tio Eddie
24/09/2013, 09:18
Eu voto em branco! ahahaahahahaha (ou nas duas! rsrsrsr)

Qualquer das opções me agrada, e como disse, preciso de uma semana para ir a Gramado e tem que fazer bater com a agenda da patroa (funcionária concursada).

[]s

rfdex
24/09/2013, 09:44
Não entendi porr@ nenhuma dessa votação, mas vou votar! Hahaha. Qualquer uma das opções é legal, mas voto por Bonito a primeira opção. Acho mais centralizado, de modo que mais pessoas poderão participar. Saudações

Rodrigo_Donivel
24/09/2013, 12:13
VOTO NA OPÇÃO 1...

Gostaria de pegar Gramado no Inverno ...

drosssor51
24/09/2013, 14:16
Pessoal... desculpe a confusão...

Masss... a ideia é Votar e ... também analisar onde iria o maior numero de pessoas.

SE Gostaria de ir em ABRIL para BONITO .... VOTE na opção 1 como primeira opção (kkkk)

Mas se a maioria votar em GRAMADO para ABRIL....... E você também Participará vote Também na opção 2 e como 2ª opção

Seu voto valera 2 pontos na prioridade e 1 ponto na segunda opção!

Se não der certo...voltaremos a votação tradicional...!

drosssor51
24/09/2013, 14:19
Opção 1 - Bonito-MS + Abril___________&__________Gramado-RS + futuro

Diego - 1 opção (2 pontos)
rfdex - 1 opção (2ptos)
Rodrigo Donivel - 1 opção (2pontos)

Opção 2 - Gramado -RS + Abril___________&__________Bonito-MS + Futuro

Diego - 2ª opção (1 ponto)

Rodrigo Baratti
24/09/2013, 16:59
Opa!!

Opção 1 => Bonito
Opção 2 => Gramado (julho/2015 - quero ver a Branquinha branca de neve!! kkkkk)Gostei da idéia do meu xara!

[]'s

JRoberto
24/09/2013, 18:27
Voto opção 2, como 1º opção e opção 1 como 2º opção. Se não me enrolei todo acho que é isso, :parede:(complicado isso heim!) enfim aonde for definido eu vou.

[]'s

tiofinhojr4x4
24/09/2013, 19:17
Gramado primeiro e bonito segundo...

drosssor51
25/09/2013, 01:13
Pessoal......Descomplicando tudo...!!!!
VOTAÇÃO NORMAL.

SOMENTE RESPONDA POR FAVOR:
EM CASO DE DERROTA DO SEU PARTIDO, VOCÊ IRIA NO CONCORRENTE?

Exemplo:
Eu Diego - Voto em BONITO.
Iria para Gramado? R: SIM.

Abç a todos

drosssor51
25/09/2013, 01:19
Opção 1 - Bonito-MS em Abril (Você iria para Gramado?)

Diego - sim
rfdex - ?
Rodrigo Donivel - ?
R. Baratti - ?

Opção 2 - Gramado -RS em Abril (Você iria para Bonito?)

JRoberto - Sim
TiofinhoJr - ?

drosssor51
25/09/2013, 01:20
Eu voto em branco! ahahaahahahaha (ou nas duas! rsrsrsr)

Qualquer das opções me agrada, e como disse, preciso de uma semana para ir a Gramado e tem que fazer bater com a agenda da patroa (funcionária concursada).

[]s

....fiquei na duvida onde computar seu voto:pensativo:
kkkkkk

Abç...

Tio Eddie
25/09/2013, 09:01
....fiquei na duvida onde computar seu voto:pensativo:
kkkkk
Abç...

Na real pra mim tanto faz, o que pega, independente do local é a logística e número de dias. A Patroa animou em ir a Gramado.

Lembrando que ano que vem temos copa do Mundo, logo devemos ter um aumento significativo de visitantes no Pais antes, durante e logo após a copa.

[]s

Rodrigo_Donivel
25/09/2013, 09:31
Opa!!

Opção 1 => Bonito
Opção 2 => Gramado (julho/2015 - quero ver a Branquinha branca de neve!! kkkkk)Gostei da idéia do meu xara!

[]'s
É bem essa a Idéia msm xará.... Neve seria muita sorte pegar mas os cafés coloniais no inverno caem bem melhor Kkkkkk

Diego - sim
rfdex - ?
Rodrigo Donivel - SIM
R. Baratti - ?

JRoberto - Sim
TiofinhoJr - ?

Anexei a resposta no corpo de sua msg

rfdex
26/09/2013, 10:45

Diego - sim
rfdex - ?
Rodrigo Donivel - ?
R. Baratti - ?

JRoberto - Sim
TiofinhoJr - ?

Sim, voto por Bonito mas iria tranquilamente para Gramado. Aliás, não faltando dinheiro vou até pra Lua! Abraços

xxxtripod
26/09/2013, 11:13
Zeca,

1º Opção Bonito

2º Opção Gramado

drosssor51
26/09/2013, 23:53
Atualizando e lembrando que esta votação é para o feriado de abril

Diego - sim
rfdex - sim
Rodrigo Donivel - sim
R. Baratti - ?
Zeca - sim

JRoberto - Sim
TiofinhoJr - ?

drosssor51
26/09/2013, 23:54
Anexei a resposta no corpo de sua msg

Blz Rodrigo:concordo:

Rodrigo Baratti
27/09/2013, 11:05
sim eu iria para gramado

danielhubie
02/10/2013, 17:41
opção 2 Gramado, mas irei a Bonito também.

Rodrigo Baratti
02/10/2013, 17:48
Vamos fechar logo esse esquema?!?!?

Já avisei a patroa que vamos pra Bonito, 1 semaninha, de Branquinha e sem as crianças!!!:cool::bananadança::torcendo:

[]'s

drosssor51
02/10/2013, 23:14
Isso ai Rodrigo..... o pessoal tem que votar logo para fecharmos..... Abç

drosssor51
02/10/2013, 23:16

Diego - sim
rfdex - sim
Rodrigo Donivel - sim
R. Baratti - sim
Zeca - sim

JRoberto - Sim
TiofinhoJr - ?
danielhubie - Sim

xxxtripod
03/10/2013, 19:22
E aiiii pessoal!! vamos decidir e fechar o roteiro pra começar a programação

danielhubie
05/10/2013, 20:14
Queria ir a Gramado ( a patroa queria!!!) mas vai dar Bonito então vamos a bonito hehehehe!!!
Tio Eddie, pode começar a programação, vamo que vamo hehehehe!!!

Tio Eddie
05/10/2013, 20:34
Queria ir a Gramado ( a patroa queria!!!) mas vai dar Bonito então vamos a bonito hehehehe!!!
Tio Eddie, pode começar a programação, vamo que vamo hehehehe!!!

A patroa quer ir para Gramado, mas quer Natal, ou neve....

Quanto a programação, só preciso do start da galera.

De qualquer forma:

Faremos camisetas e adesivos?
Em caso afirmativo, mesma arte do encontro passado ou faremos algo novo? se novo, quem fará? para cotar as camisetas e começar a pensar na taxa de inscrição (camiseta + churrasco - como no encontro passado)

Já sabemos o mês, alguém teria os dias certos?
Temos algumas variáveis para discutir sendo realmente aqui (padrão/custo de hospedagem, quem ficará mais dias para fazer passeios da região, incluiremos um passeio no encontro? além do passeio 4x4 e do churras)

Como disse, estou em Pé e a Ordem para começar a organização, mesmo porque, abril está ai! 6 meses para termos tudo pronto.

E aqui não dá pra deixar as reservas para a última hora.

[]s

drosssor51
11/10/2013, 15:20

Diego - sim
rfdex - sim
Rodrigo Donivel - sim
R. Baratti - sim
Zeca - sim

JRoberto - Sim
TiofinhoJr - ?
danielhubie - Sim

FECHAMENTO DA VOTAÇÃO - 15/11/2013

drosssor51
11/10/2013, 15:26
A patroa quer ir para Gramado, mas quer Natal, ou neve....

Quanto a programação, só preciso do start da galera.

De qualquer forma:

Faremos camisetas e adesivos?
Em caso afirmativo, mesma arte do encontro passado ou faremos algo novo? se novo, quem fará? para cotar as camisetas e começar a pensar na taxa de inscrição (camiseta + churrasco - como no encontro passado)

Já sabemos o mês, alguém teria os dias certos?
Temos algumas variáveis para discutir sendo realmente aqui (padrão/custo de hospedagem, quem ficará mais dias para fazer passeios da região, incluiremos um passeio no encontro? além do passeio 4x4 e do churras)

Como disse, estou em Pé e a Ordem para começar a organização, mesmo porque, abril está ai! 6 meses para termos tudo pronto.

E aqui não dá pra deixar as reservas para a última hora.

[]s
Minha opnião..

Camisetas e adesivos.... SIM
Taxa de inscrição ........ SIM (churras e camiseta)
Passeio no encontro .... SIM

Sobre os dias vou verificar depois posto aqui..!!!

Tio Eddie
11/10/2013, 15:57
Minha opnião..
Camisetas e adesivos.... SIM
Taxa de inscrição ........ SIM (churras e camiseta)
Passeio no encontro .... SIM
Sobre os dias vou verificar depois posto aqui..!!!

Ando pensando no seguinte:

Tarde/noite primeiro dia - chegada, recepção, acomodação dos participantes (jantar livre ou juntos em local a combinar)
segundo dia: Manhã - passeio de bote no Rio Formoso
Almoço na cidade,
Tarde - passeio off road (+- 75km)
Noite - Churras (ou jantar na cidade)
Terceiro dia - Opção de churras no Balneário Municipal e (manhã e começo da tarde no Balneário)
fim da tarde livre para compras
Encerramento do encontro no Taboa Bar (ou outra opção)
Quarto dia - Retorno aos que voltam para casa
Mais passeios de ecoturismo aos que ficam

Apenas uma idéia!

para se inspirarem CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE BONITO/MS - COMTUR (http://www.bonito-ms.com.br)

[]s

drosssor51
12/10/2013, 12:42
Para mim...a programação esta ótima... ..

esse passeio off road..... é só para 4x4??? caso for, preciso de uma vaga na caçamba....(hehe)

Tio Eddie
12/10/2013, 14:24
Para mim...a programação esta ótima... ..
esse passeio off road..... é só para 4x4??? caso for, preciso de uma vaga na caçamba....(hehe)

4x2 deve ir de boa, nada pesado. Um riozinho para atravessar (razinho) e tem uma subidinha mais puxada.....

434751

[]s

Rodrigo Baratti
12/10/2013, 15:13
Ando pensando no seguinte:

Tarde/noite primeiro dia - chegada, recepção, acomodação dos participantes (jantar livre ou juntos em local a combinar)
segundo dia: Manhã - passeio de bote no Rio Formoso
Almoço na cidade,
Tarde - passeio off road (+- 75km)
Noite - Churras (ou jantar na cidade)
Terceiro dia - Opção de churras no Balneário Municipal e (manhã e começo da tarde no Balneário)
fim da tarde livre para compras
Encerramento do encontro no Taboa Bar (ou outra opção)
Quarto dia - Retorno aos que voltam para casa
Mais passeios de ecoturismo aos que ficam

Apenas uma idéia!

para se inspirarem CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE BONITO/MS - COMTUR (http://www.bonito-ms.com.br)

[]s

To dentro.
Pretendo passar a semana, mais próximo nos falamos para montar um roteiro extra.
Se mais alguém se animar a ficar mais dias vamos combinar antes.

[]'s

Tio Eddie
12/10/2013, 19:09
To dentro.
Pretendo passar a semana, mais próximo nos falamos para montar um roteiro extra.
Se mais alguém se animar a ficar mais dias vamos combinar antes.

[]'s

Excelente Rodrigo!

E por onde será que anda o restante da turma?

[]s