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Ver Versão Completa : Pressao do turbo Tracker 2.0



gabrielnunes
30/08/2005, 19:53
Gostaria de saber como que eu faço para dar mais pressão na turbina da Tracker 2001 motor 2.0 turbo intercooler 87 cv, é preciso tirar akela latinha que protege a turbina ou sem tirar akilo eu consigo fazer o serviço?

Edintruder
30/08/2005, 21:52
Tens como postar uma foto? Eu nunca vi o motor da Tracker pessoalmente para ver o esquema dela, mas se colocares algumas fotos eu posso te dizer alguma coisa. :concordo:

AD
27/11/2005, 20:12
A Tracker tem injeção eletrônica Comom Rail.
Tem que remapear o Chip

ladislau
26/05/2008, 17:25
Meu Amigo para tirar as latinhas e arrumar a pressão do turbo é só mandar a sua tracker para botucatu. novo modelo.

MarcSport
26/05/2008, 18:50
Esse motor de 87 cv é fabricado pela Mazda e usa bomba injetora mecânica (é o mesmo da Sportage).
Não sei se as turbinas são iguais, na Sportage não existe regulagem, para aumentar a pressão, precisa "entortar" o limitador da válvula de alívio. A pressão original da Sportage é de 0,8kgf/cm2, já coloquei 1,3 e agora estou com 1,1, mas a melhora não é muito significativa, para andar mais, supondo que sua bomba e bicos estejam OK, é melhor abrir um pouco a bomba, mas assim terá aumento de fumaça preta.

Joao Baeta
26/05/2008, 19:26
:arrow:O meu GV TD 2001 (Ou Tracker)... É pelo motor Mazda de 87cv!
O motor é bomba injetora e tem módulo (O SPTG não tem módulo)...
Abssssssssssss

alanjrlima
18/09/2021, 21:53
Esse motor de 87 cv é fabricado pela Mazda e usa bomba injetora mecânica (é o mesmo da Sportage).
Não sei se as turbinas são iguais, na Sportage não existe regulagem, para aumentar a pressão, precisa "entortar" o limitador da válvula de alívio. A pressão original da Sportage é de 0,8kgf/cm2, já coloquei 1,3 e agora estou com 1,1, mas a melhora não é muito significativa, para andar mais, supondo que sua bomba e bicos estejam OK, é melhor abrir um pouco a bomba, mas assim terá aumento de fumaça preta.

Oi Boa noite caro amigo Marc, tenho uma Tracker 2001 motor RF mazda 87 cv com bomba injetora mecanica + LDA, e vi que citou a pressao do turbo a 1,3 bar a minha turbina ainda esta com 0.8 original vejo pelo manômetro que mandei instalar, minha turbina é dessas como falou, nao tem parafuso de regulagem, no meu caso é um bracinho de ferro que faz o movimento da westgate até a valvula, a minha pergunta é, onde que se entorta esse ferro, vc diz no pé da turbina ou onde mais exatamente? Esclarece ai amigo por gentileza, gostaria de dar uma melhorada na força dela, obrigado