Ver Versão Completa : Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
Tenho dúvidas em relação ao próximo veículo que vou comprar agora no inicio do ano. Minhas trilhas são basicamente praias,ou seja, areia fofa /ou lama, pois moro em Florianopolis/SC. Vi que a diferença de preço entre os dois veiculos nao é um absurdo. Sendo assim, qual destes dois vocês comprariam e porquê? Grato desde já e abraços a todos!
Sejamos realistas... para seu uso que não é trilha, qualquer vtr serve.
Se vc quer comprar o troller por apenas achar bonito ou gostar do jipão quando avista um na rua, esqueça, ande primeiro com ele pra ver se agrada pois muitos compram pensando q é uma maravilha e depois vendem rapindinho quando descobrem a real vocação do troller.
Vc jamais chegara com os novos vitaras onde pode chegar com um troller, e em compensação jamais terá num troller o conforto que tem o vitara.
São veiculos muito distintos então pense bem pra não ser mais um decepcionado com um troller
Acho que o Beetle matou a charada. Os dois sao bons. Mas cada um p uma finalidade diferente. O vitara com mais conforto e menos robustez, bom p passear, encara uma trilha de leve. O troller é um trator, passa por tudo que é trilha, mas é duro e sem espaço.
Veja o que é melhor p vc e seja feliz.
test drive, e muita calma nessa hora.....
Grato pelas respostas. Creio que para mim a Grand Vitara seja mais interessante mesmo. Desculpe desde já se a pergunta é "meio ignorante": Para andar em areia fofa e lama na praia, a Grand Vitara atola? Muito obrigado desde já!
meu... tudo atola! Já vi trator de esteira atolado.
Grato pelas respostas. Creio que para mim a Grand Vitara seja mais interessante mesmo. Desculpe desde já se a pergunta é "meio ignorante": Para andar em areia fofa e lama na praia, a Grand Vitara atola? Muito obrigado desde já!
O Grand Vitara não vai fazer feio no seu uso. Quanto mais liso e largo o pneu, melhor para areia. Quanto mais fino e cravudo, melhor pra lama (em geral, pois tem lama que também exige flutuação).
Frederico Mendes
21/11/2012, 20:35
Ja vi Palio 1.0 a gas, rodando na areia, estando apenas com os pneus originais com baixa calibragem.
Vai do Braço do Motorista, igual o Marcio Rahal disse.. tudo atola....
se não for uma subida ingrime realmente é o braço que manda junto a baixa calibragem......pude conferir isso em 2005 em Jeri e Canoa Quebrada com um Marea rebaixado .....
VOVÔ DO TROLLER
22/11/2012, 17:37
meu... tudo atola! Já vi trator de esteira atolado.
E eu também já vi trator de esteira puxando outro trator de esteira e atolando também.........Tudo vai da situação e das condições do solo,da lama da água, etc (e do braço do motorista também). Abs.