thejpedros
19/11/2012, 20:24
Olá, galera comprei o Vitara que eu comentei, me apaixonei pelo carro, depois conto como foi no tópico que criei para pedir ajuda, estava tudo indo super bem até hoje.
Fui ligar o carro e a ignição estava travada, estou conseguindo destravar fazendo aquele movimento do volante para a direita e para a esquerda e girando a chave com muito sacrifício e muito tempo tentando.
quando desligo o carro, mesmo com o volante destravado a chave continua não virando, quando desligo o carro ele já trava novamente.
Vocês conhecem esse problema?
acredito que seja no miolo, como eu resolvo?
andei pesquisando, sei que não cada carro e cada marca tem suas peculiaridades mas acho que na ignição não tenha muita diferença, encontrei em um forum um cara falando sobre um problema muito semelhante com um corsa
(Ajuda) Ignição Corsa - Mecânica e Preparação - CarroEsporte - Fórum (http://carroesporte.com.br/forum/index.php/topic/12926-ajuda-ignicao-corsa/)
um cara disse
"po ta parecendo ser o cilindro mecanico da ignição
chama algum chaveiro ou eletricista
é facil di resolver"
e depois ele comenta também achar que é um problema do miolo.
no fina ele diz que o chaveiro que resolveu, mas não falou qual foi o problema.
me ajudem, como eu resolvo isso? eu preciso voltar para casa amanhã! será que é algo sério?]
desde já obrigado.
Fui ligar o carro e a ignição estava travada, estou conseguindo destravar fazendo aquele movimento do volante para a direita e para a esquerda e girando a chave com muito sacrifício e muito tempo tentando.
quando desligo o carro, mesmo com o volante destravado a chave continua não virando, quando desligo o carro ele já trava novamente.
Vocês conhecem esse problema?
acredito que seja no miolo, como eu resolvo?
andei pesquisando, sei que não cada carro e cada marca tem suas peculiaridades mas acho que na ignição não tenha muita diferença, encontrei em um forum um cara falando sobre um problema muito semelhante com um corsa
(Ajuda) Ignição Corsa - Mecânica e Preparação - CarroEsporte - Fórum (http://carroesporte.com.br/forum/index.php/topic/12926-ajuda-ignicao-corsa/)
um cara disse
"po ta parecendo ser o cilindro mecanico da ignição
chama algum chaveiro ou eletricista
é facil di resolver"
e depois ele comenta também achar que é um problema do miolo.
no fina ele diz que o chaveiro que resolveu, mas não falou qual foi o problema.
me ajudem, como eu resolvo isso? eu preciso voltar para casa amanhã! será que é algo sério?]
desde já obrigado.