PDA

Ver Versão Completa : Para-choques



andretomasi
10/11/2003, 13:04
Pessoal,

Uma dúvida pra quem entende da "lei".. estou quase acabando o cj, logo ele já vai estar montado e vai dar pra andar.. mas vai faltar os parachoques, vou colocar os tubulares, mas só depois do ano novo.. tem problema em andar sem os parachoques? Ou é melhor esperar até colocar eles? E em relação à placa, como vou fazer? Não posso colocar ela nas travessas do jipe, certo, senão depois pra por os parachoques vou ter que tirar a placa de novo? Alguma idéia?

[ ]´s

Eduardo Chaves
10/11/2003, 15:20
Fala Keko...

Eu dava um jeito, não aguentaria ficar olhando pra cara dele e ele olhando pra minha sem poder andar... hehehe...

Sobre a placa, quando for lacrar, peça pro hóme deixar o lacre mais comprido...

E sobre os para-choques, sei lá... :roll: Põe umas vigotas de madeira e pinta de preto... hehehe... :lol: :lol: :lol:

[]'s... :wink:

du
10/11/2003, 16:23
Acho que tem muita gente "matando cachorro à grito" se tiver paciência vai encontrar alguém que de um prazinho maior.

Se ainda fosse esperar a mudança de século, mas é só a de ano. As Casas Bahia não vendem parachoque ?? :lol:

Estou ficando craque em vender à vista e comprar à prazo, tá bravo. :idea:

Abraços Du.

billj
10/11/2003, 16:33
Pegue qualquer pedaço de ferro e pendurê-lo no Jeep com 02 abracadeiras de aço. Fiz isso com um pedaço de viga "I" e rodei por uns 04 meses até que terminei o meu parachoque dianteiro............

Abraços,

Marcelo
10/11/2003, 19:26
Grande Keko,

Na frente, aconselho fazer o que o pessoal falou. 8) 8)
Na traseira, não tem problemas, peça pro lacrador colocar um arame maior.
Quando emplaquei o meu, não tinha (e ainda não tem) o pára-choque traseiro, só a ultima travessa mesmo, onde está fixada a placa. :wink:

[s] emplacados,

andretomasi
11/11/2003, 00:19
Pessoal,

Valeu as dicas :wink: , vou deixar sem nada atrás por enquanto.. na frente vou improvisar qualquer chapa metálica, porque como disse o Eduardo, não vou aguentar ficar olhando e não andar :lol: .. mas minha dúvida, desculpem a ignorância, agora é sobre o arame: deixando o arame mais comprido, como vou fazer pra colocar a placa depois quando colocar o outro parachoque? Cortar e emendar? Ou mando reemplacar?? :roll:


[ ]´s

Marcelo
11/11/2003, 07:42
Keko,

Quando emplacado, o arame do lacre é fixado no chassis (num daquele buracos que tem bem no final, se não me engano :roll: ) e na placa. Como você está sem pára-choque traseiro, vai sobrar arame do lacre, pois a placa será fixada na travessa, então, depois de colocado o pára-choque, esse arame vai ficar na medida certa, dando espaço para que a placa chegue até ele. 8) 8)
Você pode até aproveitar e colocar a placa entre os dois pára-choques, caso você venha a colocar os seccionados. :wink: :wink:

[s]

Pagani
11/11/2003, 09:04
AE !!

Lembre-se que o parachoque não serve so pra prender a placa !!!

E a Segurança ?



Pagani

andretomasi
11/11/2003, 12:06
Marcelo, valeu, é como eu tinha pensado.. :)
Pagani, eu vou colocar os parachoques, mas só daqui a um tempinho, por causa das latinha$, só não queria ficar sem andar com o cj por causa disso, capisce?

[ ]´s

Pagani
11/11/2003, 12:23
Eu entendo, o meu so não sai ainda pq estava sem pneus !!

O que resolvi ontem ....


O comichão é duro de resistir :lol: