Ver Versão Completa : Pneu para uso misto aro 16
Gosaria de saber qual o melhor pneu para uso misto, sendo que uso o jeep no dia dia e alguns passeios, nada de trilha pesada. Qual o melhor custo beneficio.
Gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre o Black Star Guiane 750/ 16
são muito pessados, não forçam a relação e outros equipamentos??/
O BSG é um ótimo pneu.
Considero o único uso misto de verdade à venda no mercado nacional. Os demais Mud são na verdade ruins em qualquer terreno.
Quanto ao peso, sim.... eles são mais pesados que pneus novos. Mas não se preocupe, pois essa medida está bem abaixo do limite do seu eixo.
[]´s
Eles são tão pesado que podem detonar algumas coisas prematuramente como terminais de direção.
Não recomendo, além de tudo são barulhentos (mais que os MUD).
Se vai usar no dia a dia recomendo um bom AT como os BF que duram muito.
Carlos ZN
30/08/2005, 18:58
Olá amigos,
Tem a questão de gosto, eu gosto do Argentino.
bacana00
30/08/2005, 20:53
Também gosto do Argentino,éle vai bem na lama e no asfalto...
Gosaria de saber qual o melhor pneu para uso misto, sendo que uso o jeep no dia dia e alguns passeios, nada de trilha pesada. Qual o melhor custo beneficio.
Gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre o Black Star Guiane 750/ 16
são muito pessados, não forçam a relação e outros equipamentos??/
Você já viu o Genius 1001 da Geninho Pneus? coloquei no meu CJ3B e gostei bastante.
Ronaldo Petri
31/08/2005, 00:45
Ceveiga,
Quanto está custando estes pneus novos, logo trocarei os meus de asfalto por mistos, e estou na dúvida se coloco estes ou os argentinos da Fate.
Ceveiga,
Quanto está custando estes pneus novos, logo trocarei os meus de asfalto por mistos, e estou na dúvida se coloco estes ou os argentinos da Fate.
Ronaldo,
Paguei L$230,00 cada, fale com a Cleía e tente negociar um desconto, ok?
Dei sorte com os cravos laterais pois um cara mandou fazer prum Niva e ficava raspando, então saiu no "vasco".
[ ]
RODRIGO SBC
02/09/2005, 23:33
Eae RGD!!!
Cara, eu coloquei o argentino 750x16 e (ainda) não tenho do que reclamar.... :palmas:
De que llugar de Ribeirão vc é? :?:
Eu tb sou de Ribeirão só q estou morando em SBC.
Abraços e boa escolha.
Sou de Santos e estou morando em Ribeirão na Vila Nova Suiça, perto do Hosp. Ribeirão, vamos marcar um dia de nos encontrarmos por aqui.OK.
Abraço.