Ver Versão Completa : Cambio de kombi com redução de canela.....como desmontar ?
gaiolarodan
17/11/2012, 23:12
Pessoal comprei um cambio de kombi com reduções mas no sistema de canelas, como faço para abrir as tampas laterais ?
Retirei as porcas mas observei que a margarida segura a tampa, tenho que abrir a redução para mexer nele ?
Vou tirar as reduções, da para colocar no sistema de cruzeta ou somente no sistema de canela ?
Valeu !
FUKETEIRO
18/11/2012, 08:26
Pessoal comprei um cambio de kombi com reduções mas no sistema de canelas, como faço para abrir as tampas laterais ?
Retirei as porcas mas observei que a margarida segura a tampa, tenho que abrir a redução para mexer nele ?
Vou tirar as reduções, da para colocar no sistema de cruzeta ou somente no sistema de canela ?
Valeu !
Olá, vc só consegue começando pelas reduções, terá que abrir elas para retirar uma trava, remover as duas canelas para poder tirar os semi-eixos fora e aí abrir o câmbio...hehe, abraço.
mali9ski
19/11/2012, 15:18
......................................
mali9ski
19/11/2012, 15:19
Valeu !
amigo dependendo no que for mexer, dá para desmontar só um lado, só destrava a ponta de eixo nem precisa tirar a tampa lateral do lado contrario da coroa e dai desparafusa os a tampa lateral do lado da coroa e tira a caixa satelite com tudo e a redução do lado sem desmontar.....
valew